Casamento.

292 28 6
                                    

Vitória Falcão.

Com a voz de Ana, eu entrei na igreja ao lado de minha irmã Sabra.

Ana estava linda, na verdade, ela era linda sempre, mas vê-la vestida de noiva me fez ter vontade de chorar. Menina mulher, mãe incrível e guerreira, que agora estava entregue totalmente para mim.

- Eu lhe amo. Parabéns pela incrível mulher que você é e que você tem.

Tatinha fala em meu ouvido.

Após chegar perto do altar, Ana vem até em mim me buscar.

- Tu tá linda amor...

Ela passa o seu braço ao redor do meu e da um beijinho rápido em meu ombro.

Depois de ouvirmos e falarmos os votos, nossa princesa entra com as nossas alianças. Entrega a nós e senta perto da sua tia Sabra.

- Vitória Fernandes Falcão. Você aceita Ana Clara Costa Caetano como sua legítima esposa? Prometendo amar, respeitar, ser fiel, na saúde na doença, na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza, até que a morte os separem?

- Aceito!

Assim Ninha coloca a aliança em meu anelar esquerdo. Nem demorei em responder.

- E você, Ana Clara Costa Caetano, aceita se casar com Vitória Fernandes Falcão? Prometendo amar, respeitar, ser fiel, na saúde na doença, na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza, até que a morte os separem?

Meu coração acelera, a boca seca e eu voltei a ter 16 anos de idade. Me apaixonei por Ana novamente.

- Aceito! Te aceito sempre e sempre amor!

Dou um sorriso.

- Então eu vos declaro...

Ele nos olha e da um sorriso.

- Eu vos declaro esposa e esposa, declaro casadas!

Demos um sorriso cúmplice.

- Podem se beijar...

Me aproximo de Ana e dou um beijo em sua testa, logo mais dando um selinho demorado sem língua. Apenas selando o nosso amor.

Pra quê beijar de língua agora se tem a lua de mel?

Depois da valsa e de muita comilança fomos agradecer a presença de todos, e de como aquilo era importante para nós duas.

E também jogar o buquê, da qual a Bárbara pegou. Chega gelei na hora.

Foi diminuindo o pessoal e eu e Naclara fomos nos arrumar para pegar o vôo da nossa lua de mel, nada luxuosa ela, só íamos passar uma semana em Cork, cidade da Irlanda.

Quem vê assim, nem sabe que nós temos três crianças pra cuidar, e serviço.

Mas graças a minha sogrinha, eu podia ficar "despreocupada", ela se disponibilizou a ficar com as crianças nesses dias nosso.

Agora era só eu e Ana Clara. Rumo a Irlanda.

- Pronta?

Entrelaço nossas mãos e dou um beijo carinhoso nela.

- Mais que pronta!

Abraço ela e fomos pro embarque.

Erros arrumo depois! Até breve...♥

A Garota FantasmaOnde histórias criam vida. Descubra agora