Passando para falar uma coisinha, era sobre a música que eu coloquei lá em cima. Queria que vcs lessem o capítulo com ela. Vai ficar tão sem graça sem dar o play na música, pq cada ação ou mudança do cap. Vai de acordo com o som da música. Ou seja, cronometrei tudo rsrs
Mas vcs quem sabe. Agora bora pro cap. Bjs pra vcs, e não se esqueçam de comentar e deixar o gostei.
Vitória Falcão.
Era o fim do mundo, tudo estava destruído por causa das guerras. Havia apenas uma coisa da qual me importava. Ana Clara!
Estava escalando um prédio destruído e bombardeado. Ferros amassados dificultava minha subida para salvar a Ana Clara. Ela estava presa numa aste de ferro no último andar do prédio. Gritava por socorro a todos pulmões.
- Naclara!
Gritava o seu nome e ela me observava com seu olhar suplicante, neles eu via angústia, e aquilo me quebrava, me desmontava. Ali eu não era Vitória Falcão. Eu era um fio de vida, cuja a Ana era dependente.
- Vitória me ajude, não me deixe morrer. Me socorre, preciso voltar, preciso sair daqui. Vitória me ajude!
Eu iria dar a minha vida se fosse preciso. Eu nunca me perdoaria se algo lhe acontecesse. Eu nunca ousaria a me olhar e dizer que sou um ser humano feliz. Pois também sou dependente da Ana.
Assim que escalei e consegui subir no piso firme do prédio respiro e me recomponho. Olho para a Ana e ela ainda estava pendurada... Bem. Estava! Ao me aproximar dela sinto o prédio se balançar e o ranger dos ferros fazer o meu coração errar uma batida. Pqp!
- VITÓRIAAAA!!
Vejo a aste se desabar e Ana ir junto.
- ANA CLARA!!
Não, ela não! Não pode! Tudo tem que me destruir, era sempre assim. Mas sei de uma coisa. Essa vai ser diferente, pois dela não irei arredar o pé.
Me praguejava e o desespero tomou conta de mim. Eu estava quebrada.
Sem nem pensar corro até a parede quebrada cheia de cacos de vidro e me jogo do prédio de mais de cinquenta andares.
E lá estava eu caindo, o vento batendo fortemente contra o meu rosto e o que realmente me importava era a Ana.
- ANA CLARA!
Grito e vejo ela se virar me fitando incrédula.
- Vih?
Ela da um sorriso lindo e me diz um: "Te amo meu anjo".
Dou um sorriso também e estico a mão para ela poder ficar junto comigo, pelo menos morrer junto do amor de nossa vida não seria tão ruim, não é?
A todo custo tentava pegar a sua mão mas era impossível. Ela sempre se escorregava ou não alcançava. Era um sacrifício.
- Quero morrer ao seu lado... Ao seu lado. Ao lado do amor da minha vida, do qual nunca me arrependeria de ter ao meu lado. VITÓRIA FERNANDES FALCÃO EU TE AMO!
Ela falava alto por conta do vento forte. Um último sorriso de nós duas.
- Eu quero morrer com tu em meus braços.
Grito e vejo ela da um sorriso.
- E eu quero morrer em seus braços.
Estávamos mais próxima do chão e o que eu queria era a Ana nos meus braços, dar a maior confiança para ela.
- NINHA! Quero tu aqui. Só assim irei morrer feliz. Não quero te ver morrer, mas se for pra morrer, vai tudo junto se explodindo nesse caralho de mundo.
- Segura a minha mão... Me salve desse caos. Desse mundo que não me pertence. De onde nunca deveria ter entrado. Vih...?? Você pode me escutar?
Dou um sorriso apenas confirmando que ela não estaria sozinha, ela nunca estaria sozinha. Isso tenho a mais pura certeza.
- You never be alone...
Sussurro mais para mim do que para ela.
- Bring me to life...
Ela fala e eu tento o meu melhor.
Ela se estica mais ainda e eu tento novamente pegar a sua mão. Ela escorrega mas sou mais rápida e seguro ela firmemente. Era tudo ou nada...
- Te peguei!
Pego por fim sua mão e lhe puxo lhe abraçando fortemente nos meus braços como se fosse minha salvação. Mas na verdade era. Eu só queria ela nos meus braços, morrer com ela no meus braços.
- VITÓRIA!
Ouvi vozes altas bem próximo.
- Vitória!
Vejo a Ana se desfazer dos meus braços.
- ANA CLARA!
Grito e acordo com um susto e olhos arregalados e vejo que tudo não passou de um sonho. Nem sei como era mais respirar. Estava suada e a boca seca.
- Mana? Tu tava chamando uma tal de Ana Clara e se remexendo toda na cama. Tu quer algo? Você está bem?
Sim! Quero a Ana Clara, e concertar a puta besteira que fiz.
Penso. Mas quero que esses pensamentos seja reais...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Fantasma
Fanfiction(SE VOCÊ ESTÁ VENDO ESSE LIVRO EM OUTRA PLATAFORMA SEM SER O WATTPAD, POR FAVOR SE RETIRE, ESTA COM RISCO DE SOFRER UM ATAQUE VIRTUAL) Tudo pra mim era vazio. Ninguém me via, ninguém sabia ninguém me sentia... Eu era um nada. Perdida, condenada talv...