Tu não desiste?

302 27 2
                                    

Iaí? Cês tão bem? "Poisé", eu num tô não! E o culpado foi esse capítulo.

Até euzinha aqui foi vítima.

Então avisando logo pra já prepara o colete a prova de balas e uma bazuca. 😂😂😂

Ah, fiz esse capítulo ouvindo, "Anavitoria cover - tocando em frente" .

Combustível de minha inspiração

😂😂😂 Eu nem sabia se chorava pela música (pq eu choro por qualquer coisa, até ouvindo músicas kkk principalmente esse cover delas) ou de raiva. Hahaha

agora eu vou parar aqui e deixar vcs em paz e ler o capítulo. Um beijo ou dois pro'cêis ♥

Vitória Falcão.

Depois da noite de ontem, eu estava rindo até pras paredes. Bom... estava! Até a campanhia tocar.

Olho para a Ninha e ela me olha de volta. Estávamos sentadas no chão brincando com as crianças, e ouvir a campanhia tocando foi surpreso.

- Está esperando alguém?

Pergunto ainda fitando ela.

- Não! Não que eu me lembro.

Me levanto e pego Lolo e Ally no colo. Coloco elas no chiqueirinho ao lado do sofá da sala. Ana faz o mesmo com Kiara.

- Pode deixar que eu vou!

Olho para ela e dou um sorriso. Ela concorda e se senta no sofá.

Abro a porta e vejo dois policiais parado na porta da minha casa, fico surpresa.

- A quem devo a honra de estar aqui na minha residência?

- Major Perry!

Ele me encara e eu fico ainda sem entender.

- Vim em pedido ao sr. Maicon Dantas, e ao Juiz Eduardo Cavalcante. Pelo que nos alegam, ele tem três filhas, e é casado com sr. Ana Caetano! Por tanto viemos aqui para o Maicon ver suas filhas e esposa.

Eu tava tentando digerir aquilo tudo. Mike, esposa, filhas... Pqp!

- Me desculpe major. Sim! Aqui se encontra a sr. Ana Clara! Mas não, ela não é casada com o Maicon. Ela é a minha esposa!

Ele me olha de cima a baixo. Se não fosse polícial já tava sem algum dente. De tamanha é a vontade de dar um murro nele.

- Podemos entrar? O Maicon veio aqui ver a filhas dele.

NÃO! NÃO PODE ENTRAR! MIKE NÃO PODE ENTRAR EM MINHA CASA!

Foi isso que eu queria falar. Mas saiu:

- Podem sim. Desde que respeite a minha casa a minha família e a Minha esposa!

Dou ênfase no minha esposa. Que absurdo!

- Podem trazer o sr.Maicon!

Vejo Maicon sair de uma viatura, meu sangue chega ferve de raiva. Eu preciso ficar calma. Eu preciso!

- Boa tarde srt. Vitória.

Encaro ele profundamente com um olhar de quem quer marcar território.
- Olá Maicon!

Fecho a porta e vou em direção a Ana Clara ficando do seu lado. Poderia ter o exército aqui, mas de Ana e de minhas meninas eu não arredo o pé!

- Olha só quem veio ver vocês? Sim! O papai. Mas que lindas vocês em princesas.

Falsidade tem nome e sobrenome!

- E você amor?

Encaro ele com raiva. Como assim amor? Só eu que tenho esse direito de chamar ela assim.

Ainda encarando ele com um olhar mortal, procuro a mão de Ana e entrelaço ela na minha. Sinto sua mão fria, medo. Sim, ela estava com medo do Maicon. Esse cretino. Que não sei como deixaram vir aqui na minha casa.

- Como assim? Não vai falar comigo?

- Não tenho assunto com você Maicon!

Ela fala friamente. Dou um sorriso disfarçado de canto.

Vou até o chiqueirinho e pego a Ally e Lolo entregando elas a Ana, voltando para pegar a Kia. Não quero ficar longe de minhas meninas. Sim, de Ana também. Ela também é a minha menina.

- Srt. Falcão!  Você não tem esse direito de ficar com minha filha!

- Tenho sim!

Seguro Kiara mais firme em meus braços.

- Entregue a criança a ele srt. Falcão!

O major pede e eu fecho a cara. Entregando a contragosto a Kiara. Ele da um sorriso e segura a criança. Como se importasse com ela.

- Você e suas irmãs quer ficar com o papai e a mamãe Ana na minha casa?

Olho pra ele indignada. NÃO CACETA!

- Okay Maicon. Hora de voltar!

- Isso!

Falo baixo mas ele escuta. Pego a criança de seus braços e a seguro. Colocando ela no chiqueirinho. Ana faz o mesmo. Depois voltando para perto de mim entrelaçando as nossas mãos.

- Okay, volto outro dia! Ou talvez nem voltar vou, Ana amor tu vai pra minha casa certo?

Sem querer aperto forte a mão de Ninha. Foi a raiva. Ela está me consumindo.

- Não! Você perdeu o juízo? Eu não irei a lugar nenhum com você. Segundo que eu não quero a tua presença. Terceiro que eu já sou comprometida. E por último, odeio você!

Ela fala tudo num fôlego só. Até eu me assustei com a sua fala.

- Então vai as crianças.

Ele dá de ombros se vira e sai.

- Não vai ir ninguém!

Ele da uma daquelas risadas idiotas.

- Até mais Aninha!

Os policiais algema ele novamente e sai.

E eu? Fico paralisada e chocada com o tamanho atrevimento dele.

- Obrigada por abrir a porta de sua casa para nós!

O major fala me fitando com um sorriso.

Foi meio contragosto seu estúpido!  Não queria vocês nem nos meus sonhos!

Dou um sorriso forçado. Ele estende a mão para me cumprimentá mas eu não aperto apenas o encaro e faço um aceno com a cabeça.

- Passar bem major!

Falo firme e fria.

Ele vendo que não iria apertar a sua mão se recolhe e acena também com a cabeça e sai.

Fecho a porta, fecho os olhos e escoro a cabeça na porta.

ESTÚPIDOS! ORDINARIOS!  CRETINOS!  DESGRAÇADOS! SÁS PUTA DA PESTE! DÁ UM TIRO DE BAZUCA NELES! PRINCIPALMENTE EM MAICON!

Dou um soco forte na porta e respiro fundo. Ótimo!  Que perfeito.

Vou até as crianças e as observo elas deitadas dormindo.

Depois vou até a Ana e lhe Abraço apertado. Ela retribui o abraço forte e derrama a suas lágrimas em meu ombro. Eu detestava ver o Mike, e ver a Ana chorando novamente por ele, só faz minha raiva aumentar.

Eu ainda não descartei a idéia do tiro de bazuca! Não mesmo!

Suspiro pesadamente. Preciso consolá a Ninha. Não podemos nos diminuir por causa dele.

A Garota FantasmaOnde histórias criam vida. Descubra agora