Aviso: Este capitulo contém cenas inapropriadas, caso se sinta incomodada(o) com cenas de sexo, pule pro próximo capitulo👍😉
Ana Clara.
Já se passou mais dois meses, hoje as meninas estão fazendo um aninho. É, tá! Eu sou uma mãe babona! Mas quero muito comemorar esse dia, a Vih está ajudando minha mãe e minha sogra na cozinha. Enquanto Sabra e Analu, a namorada de Sabra, estão brincando com as meninas. Sabra é muito babona por crianças.
- Cadê as mininas da dinda?
Bárbara chega junto com Flávia. É, escolhi ela para a ser a madrinha das meninas. Só não espero ser igual ela. Doida que só Deus sabe.
- Quem é vivo sempre aparece!
Dou um abraço apertado nela. Eu amava muito ela, ela era minha amiga desde o colegial, minha irmã praticamente.
- E a dona folgada, mesmo tendo três filhas, vai buscar o seu cachorro! Pois nem Luana quis ficar com ele. Aquele The monio.
Dou uma risada me lembrando de Wolf. Coitado. Sou uma péssima dona. Ele está lá ne Bárbara desde aquela viagem em Araguaína, onde Vitória era apenas vista por mim e por ele. Afinal, devo agradecer ele por trazer a Vih para a minha vida.
- Vih vai buscar ele lá semana que vem!
Ela da uma risada escandalosa
- Okay, esperando!
Concordo.
- Pra ficar igual a dinda Bah!
Ela me estende uma sacola. Abro e vejo três vestidinhos.
- Obrigada Bah!
Dou um abraço agradecendo-a.
A noite foi bem incrível, Anab Analu Sabra e Vitória ficaram na piscina de bolinhas com as meninas. Eu nem sabia distinguir quem era a criança alí.
Flávia e Bárbara ficaram trocando carícias na escada. Minha mãe mais minha sogra estavam conversando coisas aleatórias. E o resto da turma estava na piscina e outros na sala comendo salgados e doces.
Eu fico tão feliz com isso. É muito bom ter amigos e familiares reunidos.
Sinto braços enlaçar a minha cintura. Dou uma risada já sabendo quem era.
- Como tá a sua noite?
Me viro ficando de frente para Vitória.
- Tá perfeita. E a sua?- Vai tar melhor se eu ganhar um beijo de minha mulher.
Seguro seu rosto com as duas mãos e dou lhe um beijo carinhoso. Sinto as mãos de Vitória escorregar para a minha bunda e aperta-las. Essa safada!
- Bora para o quarto? Bem rápidinho. Só pra eu matar essa vontade. Depois de meses eu quero te sentir.
Dou um sorriso e mordo o seu lábio inferior.
- Bem rápidinho poi...
- Ana! A Kia tá chorando, tá querendo mamar, eu acho...
Sabra chega cortando minha fala.
Vitória olha pra ela e depois olha para mim.
- Essas crianças só quer mamar na hora que é minha vez!
Vitória resmunga e pega a kia no colo levando-a para a cozinha para fazer seu leite.
- Tem esses outros pacotinhos também!
Ela mostra Lolo e Ally.
Depois de alguns minutos fomos cortar o bolo. Foi muito lindo. Eu estava realmente uma manteiga derretida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Fantasma
Фанфик(SE VOCÊ ESTÁ VENDO ESSE LIVRO EM OUTRA PLATAFORMA SEM SER O WATTPAD, POR FAVOR SE RETIRE, ESTA COM RISCO DE SOFRER UM ATAQUE VIRTUAL) Tudo pra mim era vazio. Ninguém me via, ninguém sabia ninguém me sentia... Eu era um nada. Perdida, condenada talv...