Colisão.

773 59 49
                                    

AVISO: Esse capítulo contém cenas inapropriadas. Caso se sinta incomodada(o) com cenas de sexo, pule o capítulo 😉👍

Vitória Falcão.

Nos beijávamos desesperadamente, e cada movimento me consumia. Tinha a sensação de que minhas emoções estavam num liquidificador. Era desejo era Saudades era surreal. Ela colada em mim me beijando intensamente era o que eu mais queria, me fazia sentir viva.

Encerramos o beijo com as respirações ofegantes. Ela me fita e eu fico sem reação.

- Tá louca Vitória!?

Ela da um grito que ecooa no elevador.

- Como assim tá louca? Tu queria eu queria e aconteceu. Porra Naclara, tu tava quase me engolindo de tão intenso o nosso beijo.

Fico brava.

- Eu não podia! Foi coisa do momento. E o Mike? Do que tu me diz Vitória?

O elevador apita avisando que chegamos no térreo. Seguro o seu braço e lhe dou um sorriso com malícia e aperto o botão pro último andar.

- Eu digo, e aconselho irmos pro último andar.

O elevador se fecha e a Ana Clara me olha indignada. Bem, estava, até eu segurar firme sua cintura e novamente lhe dar um beijo.

- Sei que tu me quer.

Falo no pé do seu ouvido. Vejo ela se arrepiar e dar um gemido baixo. Olho pra ela e dou um sorriso.

- Hoje eu te faço mulher.

Encaixo sua boca na minha e peço passagem com a língua e ela concede. Prenso ela contra a parede e coloco minha coxa no meio da suas pernas.

- Isso é golpe baixo Vitória!

Ela fala com a respiração pesada e com sua cabeça apoiada na parede do elevador.

Início movimentos circulares com a perna e vejo a Ana erguer a cabeça deixando o seu pescoço a mostra. Me aproximo e dou um beijo nele e depois um chupão.

Direciono meu dedo até sua coxa e aperto. Me abaixo e desabotoo a sua calça puxando ela e a calcinha deixando ela desnuda. Direcionei uma das minhas mãos a sua virilha e aperto, me abaixo e dou uma mordida na mesma e depois uma lambida no teu sexo pulsante.

- Oh! Vitória...

Ela gemia manhosamente. Me levanto e dou um sorriso malicioso.

- Vou te foder gostosinho.

Falo no pé do seu ouvido e vejo ela me responder segurando em meu ombro se apoiando, cravando suas unhas alí.

- Me fuede...

Dou um sorriso de guerra vencida.

- Sente seu gosto.

Passo um dos meus dedos em sua entrada e levo até sua boca, que logo ela chupa lentamente, totalmente sexy.

- Tão molhada por mim.

Enfio um dedo fortemente na tua entrada e retiro lentamente.

Enfio mais outro e ouço seus gemidos evadir o meu ouvido. E novamente retiro eles lentamente.

- Ana, o Mike te fode assim?

Enfio três dedos e começo a fazer movimentos rápidos colocando minha mão esquerda na parede preensando Ana Clara.

- Vitória... Dois...

Enfio quatro dedos e vejo ela revirar os olhos.

- Vitória porra!... eu falei... eu falei dois!

A Garota FantasmaOnde histórias criam vida. Descubra agora