Irlanda e amor.

456 24 19
                                    

E aí mi gente!

Passando aqui pra agradecer a todos que deixam o seus comentários que lê que da as 🌟 e que deixam recados e mensagens "bunitinhas" no meu privado do wattpad e no meu whatsApp. E as críticas construtivas também, agradeço muito.

E muito feliz por essa fic já está quase concluída. A segunda concluída, e só alegria...

E é isso...

Agora a autora vai caçar um canto pra enterrar a cara, esses capítulos assim me deixa sem jeito 😂😂😂

E nem preciso dizer, pra vocês que não gostam de cenas inapropriadas que contém sexo pulem dois capítulos. O proximo ira conter tmb. 😉👍
~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Vitória Falcão.

A nossa viagem até Irlanda foi suave. Algumas horas de viagem e nós já estávamos em Cork.

Pegamos nossas malas e fomos para o hotel que reservamos. Frente ao mar.

- Aqui em Cork já são 17:00 horas, no Brasil deve ser 13:00 da tarde.

- Nós vai deitar um pouco porquê a noite promete.

Dou um tapa disfarçado na bunda de Ana.

- Espero que tenha maca no hotel.

Dou uma risada um pouco escandalosa.

Chegamos no hotel e fomos resolver as partes burocráticas. E depois duma eternidade pegamos a nossa chave e subimos pro nosso andar.

- Me lembra da próxima vez de trazer o meu dicionário de inglês.

- Okay my love, Mo grá, mi amore...

- Chega Vitória, fica indoidando aí.

- Apenas estava dizendo meu amor em várias línguas...

- Da qual a única que me interessa é a sua!

Chega levo um susto. Espero que os funcionários e os vizinhos de quarto não reclamem dos gemidos super baixos hoje a noite e madrugada. Ana ta com um fogo, desde dias atrás.

- É esse aqui!

Ela abre a porta e eu me espanto com o que nós vimos.

- Ca-ce-te.

Pego a mão da Ana e fecho a porta.

- Mas que porra foi essa? Esse não era o nosso quarto? Tem gente transando nesse aqui.

Puxo a mão de Ana e verifico o número do nosso quarto.

- Ana você realmente tem que ficar com o seu óculos. O nosso quarto é esse ali, ao lado do que tu abriu e tinha gente!

Fuzilo ela com o olhar.

- Então vamos pr...

- Eita preula! Isso é hotel ou motel?

Me assusto com um gemido.

- Vem anda logo, sorte a nossa que eles nem viu nós abrindo a porta...

Ela me olha e franze o cenho.

- E isso foi até bom, vamos lembrar de trancar a porta independente da situação.

Agora com o quarto certo nos entramos. Era bem confortável o quarto. Uma parede de vidro ao fundo com vista para o mar um sofá e um suporte com uma tv. Ali era a sala. Entramos no próximo cômodo que era um quarto com uma suíte.

- Já pensei altas loucuras nessa banheira.

Ana da um sorriso de lado, um arrepio toma conta de mim. Ana tá que tá.

A Garota FantasmaOnde histórias criam vida. Descubra agora