Ally🌺Acordei no dia seguinte com o toque do despertador. Estiquei minha mão enquanto o procurava . Assim que encontrei, o desliguei e me sentei na cama. Rick ainda estava dormindo ao meu lado. Passei a mão no rosto sonolenta enquanto soltava um bocejo. Eu não devia ter ficado tanto tempo na frente do espelho no meio da madrugada pensando na vida. Agora estou morrendo de sono.
- Rick, acorda. Tem que levantar. - o empurrei delicadamente antes de levantar.
- Já vou. - ele resmungou se virando na cama.
Bocejei novamente e peguei meu robe, antes de sair do quarto. Passei pelo quarto de Carl e o chamei antes de descer as escadas. Fui para a cozinha e comecei a preparar o café. Estava quase terminando a panqueca, quando Carl entrou na cozinha. Ele estava com a mochila no ombro e a blusa torta.
- Bom dia - falei desligando o fogo e colocando o prato em cima da mesa.
- Bom dia - ele disse se sentando na mesa - Meu pai já levantou?
- Não sei. - dei um sorriso para ele - Vou ver. Precisa de alguma coisa?
- Tem mel?
- Sim.
Fui até o armário e peguei a garrafa com mel.
- Obrigado.
Eu o deixei na cozinha e fui em direção as escadas. Eu subi e fui em direção ao quarto. Assim que entrei notei que Rick já tinha se levantado. Escutei o som do chuveiro, peguei uma roupa qualquer e me troquei. Pouco depois Rick saiu de dentro do banheiro. Eu me sentei na minha penteadeira e comecei a pentear meus cabelos.
- Bom dia - ele disse vindo até mim com uma toalha enrolada na cintura.
- Bom dia - disse aceitando o beijo dele - Carl já acordou e perguntou de você. Ele está tomando café.
- Certo. Vou apenas colocar a farda e já desço.
- Eu aviso a ele.
Amarrei meu cabelo e sai do quarto. Quando cheguei na cozinha Carl estava terminando o café.
- Ele já desce.
Carl apenas concordou com a cabeça e eu comecei a arrumar as coisas. Rick desceu pouco tempo depois e tomou seu café. Depois de me dá um beijo, ele saiu com Carl. Eu arrumei a casa rapidamente e fui estudar para a minha próxima prova. Eu estava terminando de ler um capítulo do livro quando o telefone tocou.
- Alô? - atendi o telefone no segundo toque.
- Ally? - escutei uma voz conhecida.
- Sim?
- Oi. É o Shane. - ele disse de forma tensa.
- Oi. Aconteceu alguma coisa? - perguntei preocupada. Shane nunca tinha me ligado antes. Sabia que isso não era bom.
- Sim. Eu não queria ter que falar isso pelo telefone, mas dadas as circunstâncias...
- O que aconteceu? - perguntei nervosa.
- Respondemos um chamado e aconteceu um tiroteio...
- Ele morreu? - perguntei sentindo minha boca seca.
- Não. Eles estão fazendo uma tomografia para ver os danos. Eu mandei irem te buscar. Acho que vai precisar assinar para operarem ele.
- Certo. Eu te vejo daqui a pouco.
Desliguei o telefone e subi as escadas correndo. Troquei de roupa em tempo recorde e peguei minha bolsa antes de descer as escadas correndo novamente. Assim que cheguei na sala escutei uma batida na porta. Peguei minha chave e fui para lá.
- Olá. Shane já falou com você? - John, um dos policiais mais antigos da corporação, disse assim que abri a porta.
- Sim. Ele acabou de ligar, vamos logo.
Fechei a porta e sai com ele. Durante o caminho até o hospital ficamos em silêncio. Assim que chegamos, não esperei nem ele desligar o carro e já estava correndo para dentro do hospital. Assim que entrei fui para a sala de espera. Shane estava lá conversando com um médico.
- Shane? - o chamei me aproximando mais deles.
- Graças a Deus, você chegou. - falou assim que me viu ne aproximando - Doutor, essa é Ally Grimes, a esposa dele.
- Olá, senhora Grimes. - o médico disse estendendo a mão para mim aperta - Sou o doutor Maikon, estou cuidando do caso do seu marido.
- Como ele está? - perguntei passando a mão pelo cabelo nervosamente.
- O estado dele é grave, mas ele teve sorte. A bala não pegou em nenhum órgão vital. Mas como eu estava falando com Shane, ele vai precisar de cirurgia. Você vai precisar assinar alguns documentos.
- Certo.
- Venha comigo. - o médico disse me mostrando o caminho.
- Shane, você pode ir avisar Lori? Sei que Rick vai gostar de ter Carl com ele nesse momento.
- Claro. Pode ficar tranquila.
Eu segui o médico até a sala dele. Depois de nos sentarmos, ele me explicou melhor o caso de Rick. A cirurgia era de risco, e eles teriam deixar Rick em coma induzido por algumas semanas. Ele tinha perdido muito sangue. Eu me ofereci para doar sangue para ele, e apesar de achar que eu estava muito nervosa, o médico concordou.
Ele me entregou os papéis e eu os assinei rapidamente antes de sair da sala dele. Eu fui levada por um enfermeiro e doei o sangue. Sabia que isso não era o bastante, mas assim sentia como se estivesse fazendo alguma coisa por ele. De certo modo me sentia melhor sabendo que pelo menos isso eu posso fazer para ajudar a salvar a vida do meu marido.
Enquanto ia caminhando pelos corredores, rezava em silêncio para eu Rick ficasse bem. Ele não podia morrer. Me sentei e fiquei esperando por notícias. Enquanto esperava não parava de pedir para que Rick ficasse bem.
- Como meu pai está? - Carl perguntou correndo até mim.
- Eu não sei. - falei me ajoelhando na frente dele. - Eles levaram ele para a sala de cirurgia.
- Ele vai morrer?
- Não, Carl. Ele não vai morrer. - peguei as mãos dele e olhei para ele o mais calma que pude - Seu pai é jovem, forte e nunca deixaria você. Sei que ele vai lutar até o fim. Não precisa se preocupar com isso. Logo ele vai estar aqui de volta mandando e desmandando nos policiais. Certo?
- Sim. - ele disse tentando sorrir para mim.
- Senhora Grimes? - uma enfermeira chamou olhando para a gente.
- Oi? - Falei me levantando. Notei que Lori quase tinha respondido quando ela me chamou.
- Eu preciso que a senhora me acompanhe para terminarmos a ficha do seu marido. Não irá demorar nada. - ela disse sorrindo gentilmente para mim.
- Claro. - olhei para Carl, Shane e Lori. - Por que não vão para a cafeteria? A cirurgia vai demorar ainda.
- Eu não vou embora sem ver meu pai. - Carl disse cruzando os braços.
- Querido, você não vai pode ver seu pai hoje. Depois que ele sair da cirurgia, ele vai para a sala de recuperação, depois para a UTI, provavelmente, eles só vão liberar seu pai para receber visitas amanhã. Nem eu vou poder ver ele hoje.
- Mas...
- Ela está certa, filho. - Lori disse como se lhe doesse cada palavra - Vamos comer alguma coisa e depois de saber como seu pai está, vamos para a casa. Amanhã a gente volta.
- Se eu tiver alguma notícia, você será o primeiro a saber. - falei sorrindo para ele antes de me afastar.
A enfermeira me levou a uma sala e me entregou vários papéis. Depois de responder as perguntas que tinham sobre Rick entreguei para ela e assinei o que precisava. Depois sair da sala. Voltei para a sala de espera e me sentei. Seria um longo dia.
Deixe sua estrelinha e comente!!
Ajudem a divulgar a fanfic!!
Obrigada por ler!!Até o próximo capítulo!♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love At The End Of The Worlds - Rick Grimes
FanfictionSinopse: Ally e Rick Grimes se amam e são casados a pouco tempo, Rick é policial e em uma operação acabou sendo ferido. Enquanto estava em coma o mundo acabou e agora resta para Ally a decisão de ficar na cidade tomada por walkers, ou levar o filho...