Capítulo 36 *Novo*

2.2K 159 21
                                    


Ally🌺

Passei alguns minutos ali, mas não tinha nada que pudesse ajudar. Não tinha nada além de aspirina. Por que as pessoas acham que esse é o único remédio que vão precisar? Ninguém pensou que o mundo pudesse acabar não? Suspirei e desci as escadas. Rick estava tentando empurrar o sofá para a porta. O ajudei e olhei para sala.

O que tínhamos pegado estava em cima de uma mesa perto da gente junto com a arma dele. Me sentei no sofá que estava na porta e olhei para minhas mãos. O sangue do Governador e dos walkers que matei tinham se misturado com o de Rick. Eu pisquei algumas vezes tentando segurar as lágrimas, mas não conseguir.

Rick se sentou ao meu lado e passou o braço pelos meus ombros me puxando para ele. Escondi minha cabeça no peito dele e chorei. Por Hershel, Carl, Judith, Rick, todos os que estavam na prisão, Carol, por mim. Por tudo o que tínhamos passado nos últimos dias. Eu simplesmente chorei. Notei que meu ombro estava molhado e sabia que Rick também estava chorando.

- O que vamos fazer? - ele perguntou fungando.

- Eu não sei. Preciso encontrar remédios para você. Precisamos de comida, água, munição. - falei secando as lágrimas - Deite. Preciso ver seu peito.

Rick fez o que mandei. Ele se deitou e eu abri a blusa dele novamente. Ainda estava roxo, mas era difícil dizer onde começava a hemorragia, já que tudo virou um roxo só. Fechei a blusa dele e me sentei mais para o lado perto do rosto.

Passei a brinca com os cabelos dele até que ele pegou no sono. Fui até a cozinha e vi se achava alguma coisa. Como não tinha nada, voltei para a sala e me deitei no chão, ao lado dele. Já tinha perdido todo a minha família em um dia, não queria ficar longe de Rick.

A noite foi péssima. Tinha me acostumado a cama da prisão. Me levantei e fui ao banheiro. Quando voltei para a sala notei que Rick estava do mesmo modo como eu o tinha deixado. Me aproximei dele e coloquei a mão em seu pescoço. Soltei o ar que estava prendendo quando notei que ele tinha pulsação. Olhei novamente para o peito dele. Estava feio. Precisávamos de remédios. Escutei baterem na porta e os gemidos dos walker.

- Me desculpa. Eu te amo. - beijei a boca dele e fui para a porta da cozinha.

Ela estava trancada por dentro e a chave ainda estava ali. A abri e tirei a chave. Tranquei a porta e fui em direção a entrada.

- Ei. - disse chamando os mortos. Eles começaram a caminhar na minha direção.

Matei os três e olhei novamente para a casa, antes de me virar de costas para ela e começar a andar. Andei por duas horas até que a prisão estivesse em minha visão. Parei por um tempo e fiquei olhando para ela. Essa prisão foi nossa casa por quase um ano, dez meses vivendo ali, para perdemos do nada.

Um walker se aproximou de mim e o acertei na cabeça. Tirei a blusa que ele estava usando e aproveitei que outro estava perto. Coloquei a blusa e me aproximei dele. Ele nada fez, apenas continuou grunhido. Passei por ele e continuei em direção a prisão. Entrei nela e olhei em volta na esperança de encontrar alguém.

Notei que um carro pegava fogo na frente. Alguém tinha saído daqui a pouco tempo. Balancei a cabeça e fui até o bloco A. Estávamos sem comida, por isso, apenas peguei remédios. Peguei munição e outra arma para Rick. Estava quase saindo quando vi o chapéu de Carl.

O peguei e coloquei na cabeça. Joguei a mochila nas costas e voltei a caminhar na mesma direção que me levou ali. Sabia que Rick ia precisar comer alguma coisa quando acordasse, por isso entrei em duas casas. Não tinham muita coisa, mas daria para nós dois.

Quando voltei para a casa em que estávamos, entrei pela porta da cozinha e a tranquei novamente. Rick ainda estava do mesmo modo de quando eu sair. Coloquei as coisas de lado e comecei a preparar o remédio. Dei na veia dele e me sentei ao lado no chão encostada no sofá.

Love At The End Of The Worlds - Rick Grimes Onde histórias criam vida. Descubra agora