Mini Maratona 3/5Ally🌺
Enquanto preparamos armas para lutarmos contra essas pessoas, contamos como chegamos ali. Eu estava aliviada de que Carl não estivesse ali. De saber que ele não caiu nas mãos desses monstros. Rick não contou muito sobre o que tinha acontecido com a gente.
Apenas que eu tinha salvo ele do Governador e que fugimos da prisão juntos. Rick começou a cortar a madeira com a corda do relógio de Glenn. Todos estavam fazendo algum tipo de arma. Menos Eugene, ele disse que não sabia como se defender.
Quando nos apresentarmos eu não levei muito a sério o que eles falaram que Eugene sabia a cura. Ele não queria falar sobre isso. Sempre que alguém falava sobre isso com ele, ele mudava de assunto. Falava que não íamos entender.
- O que aconteceu com seu rosto? - Maggie perguntou olhando para mim - Isso foi da prisão?
Eu estava agachada no chão afiando um pedaço de madeira que Rick deu para mim. Rick e Daryl olharam para mim. Parei o que estava fazendo e olhei para ela.
- Ontem à noite fomos atacado por um grupo de homens. Um dos homens o cortou quando estava tentando me estuprar. Quando chutei um deles para longe, o outro me deu isso de presente por não ser, como ele disse mesmo? Uma vadia fácil e estava dificultando o trabalho dele.
Voltei a passar a madeira no chão com raiva. Rick voltou a cortar mais madeira. Ficamos nisso por algum tempo. Rick olhou para mim enquanto cortava a madeira.
- Você foi boa. Nunca imaginei que teria uma faca na bota. - ele disse olhando para a frente.
- Cuidado nunca é demais. - disse olhando para a ponta da madeira.
- Tudo bem. - falei tirando o cabelo do rosto - O que vamos fazer quando eles entrarem aqui?
- Vamos atacá-los direto. Acertem nos olhos. Depois no pescoço. - Rick disse e olhou para mim - Você fica com a faca.
- Você é melhor com ela. - falei e olhei para ele - Eu só tenho uma, não posso lança. Fique com ela.
- Amor…
- Quando isso acabar, eu a quero de volta.
Sabia que Rick iria entender o motivo por não querer pegar a faca. Se nos separássemos, iríamos nos encontrar novamente. Voltamos para o que estávamos fazendo. Estava cansada de tanto esfregar aquilo no chão. Podíamos escutar eles discutindo. Em minha cabeça se passava as coisas que tinham acontecido desde que tinha embarcado naquele avião tantos anos atrás. Me lembrei da primeira vez que vir Rick e Carl. Fui arrancada de meus pensamentos pela a voz de Daryl.- Ei, pessoal. Tem quatro dos putos vindo para cá. - ele disse fazendo com que todos nós preparássemos para lutar.
- Se lembrem do plano. Acertem nos olhos e depois o pescoço. - Rick disse se aproximando da porta - Vamos sair daqui.
Todos nós nos colocamos em posição de luta. Escutamos Gareth nos mandar colocar as costas para as paredes do cagão, mas continuamos ali. Escutamos um som vindo de cima e olhamos para lá.
- Saiam. - Abraham gritou quando viu a bomba de fumaça cair no chão.
Rick se virou também e me empurrou para o chão. Assim que explodiu, senti meus olhos ardendo e minha garganta queimando. Senti quando tiraram Rick de perto de mim, já que ele estava segurando minha mão.
- Rick. - disse quando senti alguém me empurrando para trás.
Estava tossindo enquanto a fumaça ia embora do vagão. Assim que voltei a respirar normalmente vi que Rick, Daryl, Glenn e Bob não estavam ali. Me levantei e fui para a porta tossindo para tentar ver alguma coisa. A única coisa que conseguir ver foi eles serem arrastados para longe do vagão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love At The End Of The Worlds - Rick Grimes
FanfictionSinopse: Ally e Rick Grimes se amam e são casados a pouco tempo, Rick é policial e em uma operação acabou sendo ferido. Enquanto estava em coma o mundo acabou e agora resta para Ally a decisão de ficar na cidade tomada por walkers, ou levar o filho...