Capítulo 52

2K 125 15
                                    


Maratona 4/10

Ally🌺

Acordei na manhã seguintes com batidas na porta. Me sentei na cama e olhei para Rick que dormia ao meu lado. Passei a mão nos olhos para espantar o sono. Olhei para a janela e notei que ainda devia ser bem cedo.

‐ O que foi? ‐ perguntei me levantando.

‐ A Judith acordou que quer a senhora. ‐ escutei a voz de Carl vindo do outro lado ‐ Eu procurei vocês, mas não encontrei em lugar nenhum. Até que me toquei se sumiram só podiam estar em um dos quartos. É claro que não iam esperar até que pudéssemos todos dormir em quartos separados para se agarrarem. Pelo menos dessa vez não foram pegos por ninguém.

Eu balancei a cabeça enquanto passava a camiseta de Rick pelo meu pescoço a vestindo rapidamente. Empurrei o cabelo para trás e abri a porta. Carl olhou para o lado quando notou o que eu estava vestindo, assim como ele sempre fazia quando achava que não devia me olhar daquele modo.

‐ Desculpe por isso, amor. ‐ falei pegando Judith no colo ‐ Os outros já acordaram?

‐ Estão acordando. ‐ ele disse olhando para a parede ‐ Eu vou descer, até mais tarde.

‐ Até.

Olhei para ele se afastando antes de balançar a cabeça e entrar no quarto. Rick ainda dormia e Judith olhava para tudo com curiosidade.

‐ Rick, está na hora de levantar. ‐ falei balançando ele pelo braço ‐ Carl e Judith já acordaram.

‐ Mais cinco minutos. ‐ ele resmungou se virando na cama e escondendo o rosto no travesseiro.

‐ Não. Levante. E se cubra já que Judith está no meu colo.

Ele resmungou mais alguma coisa antes de se levantar e pegar a roupa dele no chão antes de ir se trocar. Eu coloquei Judith sentada na cama e terminei de me vestir. Ela estava achando divertido se esconder debaixo das cobertas enquanto eu fingia procurar por ela.

‐ Vai devolver minha blusa? ‐ Rick perguntou saindo do banheiro.

‐ Não. ‐ respondi pegando Judith no colo ‐ Tenho que alimentar minha monstrinha.

Sair do quarto e desci as escadas com Judith no colo. Carl e Beth já tinham preparado o café, por isso apenas alimentei Judith e a coloquei no berço. Mesmo sem saber se íamos ficar nessa casa ou em outra, comecei a arrumar as coisas. Deixar mais com uma aparência nossa do que de estranhos. 

Almoçamos todos juntos antes de cada um seguir para seus trabalhos. Eu já estava cansada de ficar trancada dentro de casa quando Beth chegou depois de ter arrumando a garagem em que dava aula.

‐ Boa tarde. ‐ ela disse sorrindo.

‐ Boa tarde. Como foi o primeiro dia de trabalho? ‐ perguntei olhando para ela por cima da roupa que estava dobrando.

‐ Foi bom, mas estranho. ‐ ela disse olhando para mim ‐ Não é igual na prisão. Chegamos primeiro e os outros depois lá. Aqui somos aqueles que chegaram depois.

‐ Eu sei como se sente. ‐ disse e coloquei o último lençol na pilha de roupa dobrada ‐ Amy está trabalhando com você?

‐ Não. Ela ficou na dispensa. Edwin vai ajudar o médico daqui. Parece que eles não se deram muito bem, mas vai ter que esperar ele chegar para saber com certeza.

‐ Certo. Pode ficar com as meninas para mim? ‐ perguntei colocando as mãos na cintura ‐ Quero dá uma volta.

‐ Claro.

Love At The End Of The Worlds - Rick Grimes Onde histórias criam vida. Descubra agora