Capítulo 55

2K 120 15
                                    


Maratona 7/10

Ally🌺

Passamos mais algumas horas ali. Quando Judith finalmente caiu no sono, fomos para a casa. Carl foi para o quarto dele enquanto eu fui para o quarto da Lizzie e Judith. Coloquei Judith no berço e arrumei Lizzie na cama. Depois de dá um beijo na testa dela, sair do quarto e fechei a porta. 

Bati na porta do quarto de Carl e entrei. Ele já estava deitado e pronto para dormir. Dei um beijo na testa dele e fui para meu quarto. Rick estava parado na frente da janela apenas de calça e olhava para fora. Eu fechei a porta atrás de mim e fui caminhando lentamente para a cama. Coloquei a baba eletrônica do lado da cama e me sentei para tirar minha bota. Me levantei e fui até a janela.

- Em que pensa? - perguntei abraçando Rick por trás.

- Em tudo acho. - ele respondeu colocando a mão por cima da minha - Esses dias têm sido terríveis. Eu ainda não acredito nesse lugar. Essas pessoas fazem coisas que... Eu simplesmente não acredito.

- Eu sei o que quer dizer. Eles estão aqui a pelo menos dois anos e ainda não começaram a planejar o que vão fazer no futuro. Nada de plantação ou qualquer coisa parecida.

- E você já está pensando nisso.

- Sim. Aqui dentro não tem um solo tão bom assim para plantarmos, mas atrás do muro perto do fim da comunidade, tem.

- Eu não sei como pode saber disso. - ele comentou virando um pouco o rosto para me olhar.

- Hershel, meu pai... Eu aprendi muitas coisas antes de vir para cá que realmente pensei que nunca fosse usar. Eu gostaria que as coisas fossem diferentes, amor. Mas vou usar o que sei para nos manter vivos.

- Eu sei. - Rick se virou e olhou para meu rosto enquanto passava os braços dele pela a minha cintura - Eu apenas não consigo entender como tive a sorte de ter você como esposa. Você é incrível e eu te amo. Amo quem você era quando nos conhecemos e amo quem você é hoje.

- Eu sei. Te amo também, querido.

Encostei minha cabeça no peito dele e fechei os olhos. Rick passou as mãos pelas minhas costas delicadamente, antes de se separar e me beijar. O beijo começou suave, mas aos poucos foi ficando mais ardente. Quando me dei conta, Rick já estava fazendo com que eu andasse em direção a cama. 

Minhas pernas bateram de encontro a cama e eu cai deitada. Rick veio logo depois e se deitou em cima de mim. Eu ri enquanto me arrumava contra a cama. Rick se separou um pouco de mim e tirou minha blusa jogando ela longe. Ele abaixou a cabeça e começou a morde meu pescoço.

- Se bagunçar o quarto, você que vai arrumar amanhã. - eu disse com a respiração pesada.

- Pode deixar. - ele falou com a boca perto do meu pescoço fazendo com que eu arrepiasse.

Levei minhas mãos para os cabelos dele e os baguncei quando ele descia os lábios pelo meu colo, dando beijos e mordidas. Eu soltei um gemido quando ele mordeu meu seio ainda por cima do sutiã e me afastei dele. Rick me olhou confuso por um momento, até que viu que eu nos separei apenas para tirar o sutiã.

Empurrei ele, o deitando e tirei o resto da roupa. Rick sorriu e me jogou na cama. Eu simplesmente adorava quando ele era selvagem. Isso sem falar quando ele deixava toda a sua selvageria sair de uma vez, mostrando quem mandava, apesar dele deixar eu no comando algumas vezes.

- Por que sempre tão apressada? - ele perguntou abrindo a calça.

- Por que sempre tão devagar? - retruquei passando minha mão pelo membro dele por cima da calça, fazendo com que ele grunhice.

Love At The End Of The Worlds - Rick Grimes Onde histórias criam vida. Descubra agora