Ally🌺No dia seguinte começamos a arrumar as coisas cedo. Eu tirei leite o suficiente para o dia todo. Coloquei as coisas da Judith junto com as do Carl. Desci as escadas com ela no colo e fui até Beth. A entreguei para a loira e beijei a testa dela. Sabia que ela ficaria bem. Vi Beth sair com o pai e Carl ao seu lado. Me sentei na escada e coloquei o rosto nas mãos. Pouco tempo depois, Rick, Daryl, Carol e Michonne entraram. Rick vendo que eu estava sentada na escada se aproximou de mim.
- Eles vão ficar bem. - ele disse pegando minha mão.
- Eu sei. - disse me levantando - Estamos fazendo isso por eles.
- Por eles. - ele disse me abraçando.
- Vamos ficar aqui? - Daryl disse olhando para a gente.
- Não. - falei olhando para ele - Tranquei as celas ontem à noite. Apenas as que estão com os walkers para cá. Vamos para lá.
- Você não precisa ficar aqui. - Carol disse me olhando - Pode ir ficar com eles.
- Tudo bem. - ela disse sorrindo para mim.
Saímos dali e fomos para as selas mais baixas. Tinha apenas um caminho para ir até aonde estávamos e seria esse caminho que os outros iam seguir para ali e vamos mandar para ir para fora daqui. Ficamos ali por algumas horas até que escutamos a primeira explosão e os tiros. Rick fez sinal para que continuássemos ali e esperamos mais um pouco. Escutamos a segunda explosão e nós olhamos.
- Para dentro das celas. - Rick disse e me puxou com ele.
Ficamos ali esperando para ver o que ia acontecer. Tudo ficou em silêncio. Olhei para Rick e falei sem som. Logo escutei o som e alguma coisa batendo.
- Eles derrubaram o portão.
- Eu escutei. - ele me respondeu do mesmo jeito - Se prepara. Logo estarão aqui.
Eu mordi meu lábio inferior e fui até onde ele estava e o beijei. Rick passou as mãos na minha cintura e devolveu o beijo.- Eu te amo. - falei me separando dele - Para sempre.
- Eu te amo.
Nos arrumamos e escutamos passos. Escutamos eles sussurrando. Rick fez sinal para mim e me preparei. Peguei as bombas de fumaça e luz. Rick fez sinal para mim e eu as atirei. No mesmo momento escutamos o som de tiros. Sair da cela e abri as outras deixando os walkers saírem antes de escutar o som do alarme. Me escondi e uma cela e esperei. Podia escutar as pessoas e o Governador gritando. Assim que eles passaram por mim, comecei atirar em direção aos seus pés.
Eu sair da cela continuei atirando. Rick se juntou a mim e saímos dali. Daryl desligou o alarme e nos encontramos com os outros no nosso bloco de celas. Rick olhou para Michonne, Daryl e Carol e fez sinal para que saíssemos. Assim que formos, encontramos Maggie e Glenn com as armaduras, enquanto Amy e Edwin se aproximaram da gente com armas nas mãos e também de armaduras.
- Conseguimos. Eles foram embora. - Rick disse olhando para a estrada.
- Temos que terminar isso. - Daryl disse olhando para a gente.
- Eles podem se agrupar e voltar a qualquer momento. Não podemos viver desse jeito. - Carol disse nervosa.
- Vamos encontrar os outros. Depois vermos o que faremos. - Rick disse e foi em direção a prisão enquanto Glenn e Edwin fechavam o portão - Amor, temos que dá uma limpa aqui.
- Eu sei.
Peguei minha lanterna e seguir ele. Fomos até o bloco e matamos os walkers que ficaram. Voltamos para nosso bloco no momento em que os outro entraram. Coloquei minha arma para trás e corri até Beth pegando Judith no colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love At The End Of The Worlds - Rick Grimes
FanfictionSinopse: Ally e Rick Grimes se amam e são casados a pouco tempo, Rick é policial e em uma operação acabou sendo ferido. Enquanto estava em coma o mundo acabou e agora resta para Ally a decisão de ficar na cidade tomada por walkers, ou levar o filho...