Maratona 9/10Ally🌺
O resto do dia passei limpando a casa e cuidando da Judith. Quando chegou a hora de ir para a reunião me despedir das crianças e fui em direção à casa de Deanna. Eu quase não tinha visto Rick o dia todo, apenas sabia que Michonne, Carol, Glenn e Maggie tinham falado com ele por causa da arma e que ele simplesmente disse que podia dá um jeito nas coisas.
Eu me sentei e vi todos se arrumarem e se prepararem para a reunião. Deanna olhava para mim como se quisesse mostrar que não podia ser intimidada por mim. Tinha quase certeza que falaram para ela que eu tomaria a frente da discussão hoje.
- Vamos começar. - Deanna disse quando olhou para seu relógio e viu as horas - Vamos conversar sobre o que aconteceu ontem. Não sobre a briga. Não sobre o que a causou. Vamos falar sobre Rick ter roubado uma arma e ameaçado a gente.
- Mas ele ainda não está aqui. Nem o Glenn.
- Bom, se ele não liga para estar aqui, quer dizer que ele sabe que não deve permanecer aqui. - Carter disse.
- Ele deve estar a caminho. - Maggie disse olhando para todos.
- Sério? Parece para mim que ele está se escondendo. - Carter disse novamente.
- Olha, sei que ele foi errado por ter roubado a arma e ter ameaçado a todos. - Michonne disse - Mas o que ele disse é verdade. Vocês precisam aprender isso. O que vimos lá fora é capaz de deixar qualquer um louco. Conhecemos pessoas boas, mas também pessoas más. Vimos do que as pessoas são capazes quando estão com medo, quando querem o poder ou simplesmente quando não tem mais nada a perder. Rick quer apenas que a família dele viva. Quem ele é manteve todos nós vivos. E se vocês quiserem viver, terão que ser como ele.
- Existem pessoas terríveis lá fora. - Carol disse se levantando. - Pessoas como eu... Pessoas como nós, precisamos de pessoas como ele para sobreviver. Quando Rick me conheceu, eu não tinha nada para oferecer para ele, mas mesmo assim ele me manteve em segurança. Quando passamos por coisas terríveis... Quando Sofia se perdeu na floresta, mesmo com o filho ferido, ele ajudava nas buscas, assim como a Ally. Eu sempre serei grata a eles. Por que se estou aqui, foi por que ele começou algo muito maior do que ele. Ele começou a proteger pessoas que não conhecia. Ele não é apenas nosso líder, ele é nossa base. Isso não quer dizer que ele esteja sempre certo. Eu sei. E já vi ele e Ally terem discussões sobre isso que vocês ficariam surpresos. Mas ele ainda é uma das pessoas com o maior coração que eu já vi. Quando ele decide te protege. Ele vai fazer isso até o fim.
- Olha, vou ser direto. - Abraham disse fazendo com que voltássemos nossa atenção para ele - Tem um mundo imenso lá fora. Um mundo muito diferente do que o que vocês conhecem. Tem muita merda lá fora e Rick conhece cada uma delas. Sabe como lidar com cada uma delas. Mesmo quando ele não quer, mesmo ele não tendo pedido para ser líder dermos esse lugar para ele por que conhecíamos ele. Porque ele sabe o que está fazendo, mesmo que pareça errado. Ele sabe proteger quem ama.
- Meu pai respeitava Rick Grimes. - Maggie começou com um olhar triste no rosto. - Apesar do que aconteceu, Rick tem um coração bom. Ele sente cada coisa que ele faz. Cada coisa que ele tem que fazer. Sei que estão assustados, mas não precisam ter medo do Rick. Vocês precisam ter medo das pessoas que encontramos lá fora. Não importa o quanto lutamos, não importa o quando tentamos sempre encontraremos alguém ruim. Rick começou uma coisa maior do que ele. Ele começou uma família que é capaz de fazer coisas surpreendentes juntos. Não importa onde nos encontramos, não importa quem éramos antes disso. Somos uma família que se ama e se respeita apesar de não acreditarmos nas mesmas coisas. Sei que querem que Rick seja igual a vocês, mas não tem como você ser desse jeito depois de passar pelo que passamos. Somos uma família e sei que vocês vão querer fazer parte dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love At The End Of The Worlds - Rick Grimes
FanfictionSinopse: Ally e Rick Grimes se amam e são casados a pouco tempo, Rick é policial e em uma operação acabou sendo ferido. Enquanto estava em coma o mundo acabou e agora resta para Ally a decisão de ficar na cidade tomada por walkers, ou levar o filho...