Capítulo 33

2.6K 183 6
                                    


Ally🌺

Passei as próximas cinco horas costurando roupas. Todas as roupas que tinham na prisão e precisavam ser reparadas estavam ali. Carl e Rick tinham vindo me ver várias vezes. Notei que ambos estavam com armas. Edwin também veio e como antes ainda estava sem febre. Beth tinha trazido Judith para mim ver. 

Ela estava dormindo, por isso não notou que eu estava ali, chorando. Fiquei algum tempo sentada no chão dentro enquanto Beth se sentou fora para que eu pudesse segurar a mão da minha filha. Quando terminei me sentei na porta da cela e comecei cantar músicas em português.

-Como você está se sentindo? - Carl perguntou sentado de costas para mim na porta da cela.

-Viva. - respondi apertando a mão dele que estava dentro da cela - Não estou sentindo como se meus órgãos estivessem sendo cozidos dentro de mim. E ainda estou sem febre. 

-Quando vai poder sair daí? Judith sente sua falta. Eu sinto sua falta. - ele disse fazendo eu olhar para ele por cima do ombro.

-Cadê Sofia?

-Ele está se preparando para a ronda dela. Papai disse que eu posso ir com ela.

-Eu sei. Convenci ele a deixar. - falei voltando a olhar para a frente - Quando você vai?

-Daqui a pouco. E quando você vai sair?

-Eu não sei. Quando Edwin ou Hershel mandarem.

-Vamos, Carl. - Sofia chamou parando na porta - Estou pronta.

-Estou indo. - ele respondeu se levantando - Eu venho te ver antes de ir para a cama.

Ele saiu e me deixou ali sozinha. Joguei minha cabeça para trás e fechei os olhos. Não aguentava mais ficar naquela cela. Me estiquei e peguei meu livro e minha lanterna. Passei a próxima hora lendo.

-Ally? - Edwin chamou parando do outro lado da porta.

-Sim? - perguntei me virando para ficar de frente para ele.

-Já pode sair. - ele disse destrancando a porta - Você está fora de risco.

-Tem certeza? - perguntei me levantando.

-Sim. - disse sorrindo para mim - Você está bem.

-Obrigada. - disse o abraçando para agradecer - Onde está Rick?

-Lá fora com Hershel. Eles estão decidindo como vamos fazer agora. Se Karen e Davi não forem os únicos vamos ter que nos preparar. Esse vírus tem de tudo para nos dá dores de cabeça.

-Eu posso imaginar. Vou falar com ele. - disse apertando o ombro dele - Obrigada mais uma vez.

-Eu não fiz nada. - ele disse sorrindo.

Acenei com a cabeça e fui em direção a saída do bloco de celas. Não foi difícil encontrá-los. Rick estava parado olhando para as cercas com a mão na arma e Hershel ao lado dele. Me aproximei lentamente. Não queria assustar eles, mas também não queria que eles ficassem animados demais com minha aproximação. Rick me notou quando estava a alguns passos deles. Ele se adiantou e me abraçou. Hershel olhou para a gente e sorriu.

-Como está se sentindo? - ele perguntou se afastando de mim.

-Bem. Nada de novo. - falei dando de ombros - Ainda sem febre, nenhuma mudança seria. Edwin disse que estou fora de risco. Que se não tiver nenhum sinal ainda, não seria agora que alguma coisa ia acontecer.

-Eu estou tão aliviado. - ele disse me abraçando novamente - Tão aliviado.

-Como estão as coisas por aqui? - perguntei beijando o peito dele.

Love At The End Of The Worlds - Rick Grimes Onde histórias criam vida. Descubra agora