Ally🌺Todos descemos do trailer com as armas nas mãos. Como Jesus eles tinham muros e podíamos escutar pessoas conversando do outro lado. Um walker se aproximou da gente e eu peguei minha indo até ele. Desviei dos braços dele e acertei minha faca na cabeça dele. Puxei a faca e ele caiu.
- Você é muito boa com a faca. - uma das mulheres que resgatamos disse.
- Diz isso por que nunca me viu atirando. - disse guardando a faca. - Eu tive que aprender a ser boa com facas. Proteger três crianças não é fácil.
- Você tem filhos? - ela perguntou surpresa.
- Sim. Três.
- Nunca diria que já é mãe. Parece tão jovem. - o homem com a perna machucada disse.
- Ela já vai ser avó. - Rick disse olhando para mim.
- Rick, você quer dormi no sofá?
- Só comentei, querida. Se lembre que sou mais velho que você.
- Eu estava certa quando disse que devia ter me casado com um homem mais novo. - Resmunguei enquanto andávamos.
Não demorou muito para chegarmos aos portões. Assim como os muros eram altos. Olhei para Rick enquanto arrumava o rifle. Ele me deu um sorriso e olhou para a frente também.
- Parados aí. - uma voz disse vindo de cima do muro.
No mesmo minutos, todos levantamos nossas armas a apontamos para eles.
- Oh. - Jesus disse levantando os braços.
- Vão nos matar?
- Jesus, que diabos é isso?
- Abra o portão, Cal. - ele disse entre nós dois. - Freddie está ferido. - ele olhou para Rick. - Desculpem por esses caras. Ficam nervosos por passar o dia sem fazer nada.
- Eles entregam as armas e abrimos o portão. - um dos guardas falou.
- Por que não vem pegar? - Daryl perguntou enquanto eu rolava os olhos a abaixava minha arma.
- Cavalheiros... - o médico disse se adiantando. - Confiamos nas pessoas, eles salvam nossas vidas lá fora.
- Abaixem as lanças. - Jesus disse.
- Eu não vou arriscar. - Rick disse abaixando a arma dele. - Traga Gregory aqui.
- Não. Não viu o que aconteceu? - Jesus disse firmes. - Vamos deixar seu pessoal com as armas. Estamos sem munição há meses. Eu gosto de vocês, pessoal. Confio em vocês. Confie em nós.
Rick olhou para Jesus antes de olhar para a gente e rodar o dedo em cima da cabeça sinalizando para abaixarmos as armas.
- Abra o portão, Carl.
Dessa vez ele fez o que Jesus mandou. Eu arrumei o rifle ao meu lado e seguir Jesus com os outros. Ele olhou para a gente e sorriu corajosamente, enquanto entrávamos. Eu olhei e volta assim como todos. O lugar estava como ele disse que estaria. Tinham pessoas trabalhando em várias coisas. Alguns pararam para olhar para a gente, outros para as nossas armas.
- Fico feliz em saber que você confia na gente. - uma das mulheres disse ao meu lado.
- Por que disse isso? - perguntei olhando para a frente.
- Você abaixou a arma mesmo quando os outros ainda estavam apontando. - ela disse sorrindo.
- Vocês não pareciam perigosos. - falei e olhei para ela. - Seus guardas estão com lanças, mesmo se jogassem ainda teríamos a vantagem e eu sou rápida com a arma. Mas tem razão. Eu confio em vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love At The End Of The Worlds - Rick Grimes
FanfictionSinopse: Ally e Rick Grimes se amam e são casados a pouco tempo, Rick é policial e em uma operação acabou sendo ferido. Enquanto estava em coma o mundo acabou e agora resta para Ally a decisão de ficar na cidade tomada por walkers, ou levar o filho...