Ally🌺Rick olhou novamente para o homem e de novo para mim. Ele pegou o lençol e jogou em minha direção antes de guarda a arma. Eu peguei o lençol e me enrolei.
- Quer conversar? Por que não esperou até amanhã? Ou pelo menos respeitou minha mulher? Poderia ter batido na porta como uma pessoa normal.
- Eu sinto muito por ver a dama sem roupa. - o homem disse sem olhar para mim. - Mas acho que temos muito o que falar e não queria esperar.
- Saia daqui. Espere lá fora. Vamos nos vesti. - o homem saiu e olhei para Rick. - Coloque uma roupa. Nada de camisola.
Fiz o que ele mandou e fui para o guarda roupa. Peguei uma roupa antes de me trocar. Rick e eu colocamos as roupas as presas e saímos do quarto. Assim que chegamos lá fora, vimos Carl, Maggie, Glenn e Daryl com suas armas nas mãos apontadas para o homem.
- Está tudo bem. - falei arrumando minha blusa.
- Você quer conversar? - Rick perguntou fechando o cinto antes de passar a camiseta pela cabeça. - Então vamos conversar. Todos para baixo agora.
Todos descemos as escadas e fomos para a cozinha. Rick olhava para o homem com um olhar interrogativo. Todos nos sentamos e esperamos um pouco. Rick pegou minha mão e olhou para o homem sentado na nossa frente.
- Como você conseguiu sair? - Rick perguntou quebrando o silêncio.
- Um guarda para uma casa com três andares e várias janelas. Foi fácil sair.
- Ele nunca foi um bom estrategista. - falei me encostando na minha cadeira.
- Querida…
- Apenas falo a verdade. Eu o teria amarrado.
- Ele teria se soltado. - Daryl disse de cara feia.
- Já ouviram falar de nó de marinheiro?
- Eu não consigo compreender como essa mulher sabe dessas coisas. - o caçador murmurou.
- Como é seu nome? - perguntei ignorando os outros.
- Paul, mas meus amigos me chamam de Jesus. E você?
- Ally.
- Eu dei uma olhada no seu arsenal. A muito tempo não vejo nada parecido. - o homem disse. - Vocês estão bens de armas. Mas não tanto de alimento. Estão quase sem nada para o número de pessoas que moram aqui. São quantas? Cinquenta e quatro?
- Mas do que isso. - Maggie respondeu.
- Então vejo que estão em um dilema.
- Não estaríamos se você não tivesse afundado um caminhão cheio de comida. - falei olhando para ele.
- Você é sempre assim tão direta? E em minha defesa, não tinha planejado aquilo.
- Mas mesmo assim jogou nossa comida no lago. - Daryl disse cruzando os braços.
- Você e eu começamos com o pé esquerdo. - ele disse olhando para o caçador. - Você e Rick tinham todos os motivos para me deixarem lá, mas não deixaram. Eu vim de um lugar parecido com esse. Parte do meu trabalho é achar colônias para que possamos negociar. Roubei o caminhão porque minha comunidade precisa dele também. E vocês dois cheiravam a problemas. Eu estava errado. São boas pessoas. Podemos nos ajudar.
- Vocês têm comida? - Glenn perguntou.
- Estamos criando gado. Procuramos por comida e plantamos. Estamos crescendo.
- E por que devemos acreditar em você? - Rick perguntou olhando firmemente para ele.
- Posso mostrar para vocês. Se formos de carro, levamos um dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love At The End Of The Worlds - Rick Grimes
FanfictionSinopse: Ally e Rick Grimes se amam e são casados a pouco tempo, Rick é policial e em uma operação acabou sendo ferido. Enquanto estava em coma o mundo acabou e agora resta para Ally a decisão de ficar na cidade tomada por walkers, ou levar o filho...