Ally🌺Quando finalmente nos acalmamos, fomos para a minha barraca. Tínhamos muitas coisas para conversar. Isso sem falar que todos estavam olhando para a gente querendo entender o que e estava acontecendo. Assim que entramos, fechei a porta da barraca enquanto Rick se sentava com Carl no colchão inflável.
- Como você está? - perguntei me aproximando deles - O ferimento está doendo?
- Estou bem, amor. - Rick disse esticando a mão para mim - Estou apenas um pouco confuso com tudo o que aconteceu.
- Eu sei como se sente. - disse me sentando ao lado dele segurando a sua mão - Quando isso começou foi uma loucura. Pessoas assustadas correndo para todo lado. Ninguém sabia o que estava acontecendo. Ninguém falava com a gente. Eu não sabia o que fazer ou para onde ir. Peguei Carl na cidade e corremos para cá pensando que íamos ter abrigo, quando ainda estávamos na estrada a cidade caiu. Encontramos Dale no dia seguinte com a Andrea e Amy aqui. Aos poucos as coisas foram se arrumando.
- Ela cuidou de mim. - Carl disse olhando para o pai - Ela pegou uma arma e atirou na cabeça de uma daquelas coisas quando ela se aproximou da gente. Foi incrível.
- Não foi nada. - disse bagunçando o cabelo dele - Vá se trocar. Daqui a pouco é hora da janta.
- Certo, mãe. - Carl se levantou e foi até a mochila dele.
Depois de pegar uma muda de roupas limpas, ele se trocou e se arrumou no canto. Eu peguei uma blusa de frio na minha mochila enquanto olhava para Rick que olhava de mim para Carl.
- Só tem essa roupa? - perguntei apontando para seu uniforme.
- Sim. A minha mala caiu quando fui cercado na cidade. Tenho apenas essa. Mas tudo bem, eu preciso apenas tirar a parte de cima e já fico melhor.
- Sei. - disse e sair da barraca.
Fui até aonde meu carro estava parado e peguei as chaves. Depois fui ao porta-malas e o abri. A mochila de roupas que tinha arrumando para Rick ainda estava ali. Eu agradeci silenciosamente por não ter tido coragem que jogar fora e por ter lavado elas mais cedo.
- Vamos servir o jantar em meia hora. - Carol disse parando ao meu lado - E não precisa ajudar hoje.
- Obrigada. - disse dando um leve sorriso - Eu ajudo a limpar as coisas para compensar.
- Não. E não precisa ficar de guarda hoje. Falei com o pessoal e eles concordaram que você precisa de um tempo com sua família. Jim vai assumir seu turno.
- Obrigada. Eu queria ser educada e falar que não precisava, mas realmente quero ficar com Rick. Por falar nele, vou levar essas roupas para ele.
- Certo. Até daqui a pouco.
Acenei para ela e fechei o porta-malas voltando para a barraca.
- E como você se sente? - escutei Rick perguntando para Carl - Com tudo isso que está acontecendo?
- Estou bem. A mãe tem cuidado de mim. Ela ajuda até na segurança do acampamento.
- Ei, rapazes. - falei chamando a atenção deles - Carol disse que a comida vai estar pronta em meia hora. Já está pronto, Carl?
- Sim. - disse mostrando que já estava vestido.
- Ótimo. Aqui, Rick. - disse entregando a mochila para ele - Eu arrumei antes de sairmos da cidade.
- Obrigado. - ele disse abrindo a mochila - Não sei o que faria sem você.
Rolei os olhos para ele e esperei ao lado de Carl enquanto Rick trocava de roupa. Juntos saímos da barraca e fomos para perto da fogueira. Eu coloquei comida para eles e me sentei ao lado de Rick. Depois que comemos sentamos em círculo. Rick estava sentando ao meu lado enquanto Carl estava quase que deitado em cima dele. Rick mantinha um braço na minha cintura e eu estava com minha cabeça encostada no ombro dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love At The End Of The Worlds - Rick Grimes
FanfictionSinopse: Ally e Rick Grimes se amam e são casados a pouco tempo, Rick é policial e em uma operação acabou sendo ferido. Enquanto estava em coma o mundo acabou e agora resta para Ally a decisão de ficar na cidade tomada por walkers, ou levar o filho...