Foto acima da Atriz que interpretou a Sophia Peletier em TWD, essa é ela atualmente!!Ally🌺
Eu estava ajudando a tirar um dos corpos quando vi Michonne chegar com um pequeno grupo. Soltei o corpo em um dos carrinhos que estavam ali e fui em sua direção. Assim que me viu cheia de sangue ela correu em minha direção enquanto o Haeath levava um homem machucado para a enquanto fechava o portão.
- O que aconteceu aqui? - ela perguntou olhando para os corpos no chão.
- Fomos atacados por um grupo. - disse olhando para o portão. - Cadê os outros?
- O caminhão caiu. - ela disse colocando a mão no meu ombro. - Não tivemos escolha, tivemos que afastar os walkers. Rick colocou o plano em ação. Nós separamos para levarmos eles para longe. Nos encontramos no lugar marcado e seguimos tudo à risca, mas uma buzina chamou a atenção deles e nos separamos. Rick foi pegar um dos carros para atrair eles de volta enquanto Glenn e eu trazíamos o resto para cá. O que posso dizer é que aconteceu um monte de merda durante todo esse tempo.
- E Glenn? - perguntei preocupada.
- Eu não sei. - ela disse olhando para mim. - Ele disse que ia tacar fogo em um prédio com Nicholas e mandaria um sinal.
- Merda. Tudo bem. Eu tenho que ajudar o pessoal com os corpos. Maggie está vim para cá. Acho que vai querer falar com ela.
- Claro. Você está bem mesmo?
Eu olhei para o lado e mordi os lábios, antes de olhar para ela.
- Eu estou péssima. Estou a ponto de ter um ataque, mas tenho que ser forte por essas pessoas, por meus filhos, por meu marido que está lá fora, pelo nosso grupo. Eu preciso apenas de um tempo.
- Tudo bem. - ela disse sorrindo tristemente para mim. - Quantos matou?
- Quatorze - falei me afastando dela.
Eu peguei o próximo corpo e coloquei no carrinho. Estava fazendo isso e acertando nas cabeças das pessoas conhecidas já que o pessoal se sentia mal ao fazer isso. Tobe me olhou enquanto eu pegava outro corpo e me ajudou a colocar no carrinho.
- Obrigada. - falei passando a mão na testa para tirar o suor.
- De nada. Eu vi o que você fez. - ele disse olhando para mim. - Vi como lutou para defender esse lugar.
- Eu não fui a única. Holly morreu protegendo a gente. Jesse foi atacada em sua casa e se defendeu. Carol, Rosita, Maggie, Beth, Morgan, Aaron e Spencer lutaram também. Se Spencer não tivesse parado aquele caminhão podíamos ter perdido um dos muros e sabe Deus o que tem dentro daquele troço.
- Não foi só isso. - ele disse me olhando com calma. - Vi que você ajudava as pessoas e ensinavam como se defender. Minha filha estava na escola e disse como você salvou a todos e entregou sua arma para que Lizzie pudesse defender a todos. Disse que enquanto a professora entrava em pânico sua filha assumiu tudo e em como você voltou para lá depois que isso acabou e levou cada um deles para a casa.
- Somos um grupo. Uma família. Temos que ser. Temos que nos ajudar. Como eu disse na reunião, vimos muitas coisas ruim desde que isso começou. Temos que ser unidos. Apenas assim vamos sobreviver. Não tem outro modo para isso.
- Eu queria…
- Abra o portão. - escutei a voz de Rick e corri em direção ao portão. - Abra o portão. Abra o portão agora.
Assim que cheguei lá. Maggie, Michonne, Beth e Rosita estavam abrindo o portão. Rick vinha correndo com vários walkers atrás dele. Eu tirei minha arma das costas, mas não precisei usar por que Rick entrou. Assim que ele passou pelo portão eu segurei ele que caiu no chão exausto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love At The End Of The Worlds - Rick Grimes
FanfictionSinopse: Ally e Rick Grimes se amam e são casados a pouco tempo, Rick é policial e em uma operação acabou sendo ferido. Enquanto estava em coma o mundo acabou e agora resta para Ally a decisão de ficar na cidade tomada por walkers, ou levar o filho...