Capítulo 23

4.3K 263 31
                                    


Ally🌺

O dia seguinte, foi cheio. Logo cedo Rick e os outros saíram para matar os walkers. Eu fiquei com Hershel, Beth e Judith. Perto do meio dia, todos voltaram para comer e depois voltaram. Menos Glenn e Maggie que foram para uma corrida. Precisávamos de mais comida e outras coisas. Como artigo de higiene. 

Eu passei o dia com Judith arrumando o lado de dentro do bloco. Tinham tantas coisas espalhadas. Depois preparei a comida e voltei para a minha cela. Eu refiz o curativo de Hershel e ele se sentou na mesa para descansar um pouco. 

- Será que posso pegar um pouco essa menina? - ele perguntou olhando para Judith que estava na cadeirinha acordada olhando para ele.

- Pode. Consegue pegá-la sozinho ou precisa de ajuda?

- Acho que consigo, mas não quero arriscar cair e machucá-la.

- Então eu a pego para você.

Eu peguei Judith no colo e entreguei a ele. Pouco tempo depois, Carl e as meninas voltaram. Carl disse que eles tinham encontrado a faca de Carol em um dos corpos e Daryl tinha ficado no bloco de celas sentado no chão. Rick tinha ido falar com Oscar e Axel. Eu não sei o que, mas não estou muito preocupada com isso.

- Ei. O que foi mocinha? - Hershel perguntou quando Judith começou a se mexer.

- Ela deve estar com fome. - falei pegando ela no colo.

Dei de mamar para ela e entreguei a Hershel que a fez arrotar. Rick entrou no bloco e foi até Hershel. Ele pegou a filha no colo e deu um beijo na testa dela. Carl olhou para eles sorrindo.

- Cadê Daryl? - perguntei mexendo na panela.

- Está lá dentro ainda. Disse que queria ficar sozinho. Sabe como eles eram próximos.

- É. Eu sei. - falei e olhei para Sofia que estava sentada ao lado de Carl.

- Vamos um pouco lá fora. - Rick disse olhando para ela também - Estamos a muito tempo aqui.

Todos fomos em direção a saída. Carl abraçou Sofia de modo que Rick olhou para ele com a sobrancelha levantada. Abri a porta e passei sendo seguida pelos outros.
 
- As coisas vão melhorar agora? - Sofia perguntou olhando para a gente.

- Esperamos que sim. - Beth disse olhando para ela - A gente já passamos por muitas coisas.

- Eu sei que não importa o que acontecer daqui para a frente, vamos conseguir passar e vamos vencer. - Carl disse fazendo com que todos olhassem para ele - Depois de tudo o que passamos para chegar aqui, do que vimos e aprendemos, não acredito que tenha alguma coisa que não sejamos capazes. Sei que podemos tudo. Se nós mantivermos juntos.

- Desde que quando meu filho é um poeta? - Rick perguntou fazendo com que déssemos risada - Estou falando sério. O que? Carl, pegue ela.

- O que foi? - perguntei olhando para ele.

- Acho que tem alguém ali. - ele disse e passou a andar e direção a entrada.

- Me dê ela aqui. - Beth falou pegando Judith dos braços de Carl enquanto eu seguia meu marido.

Eu vi que ele estava olhando para uma mulher negra, que estava com uma espada nas costas. Estava coberta de sangue de walkers, o que o mantinha os mortos longe dela. Ela segurava uma cesta vermelha e olhava para a gente como se quisesse nós falar alguma coisa. Ela levou a mão na perna onde estava em uma ferida. Carl foi para o portão.

- Vamos ajudar? - Carl perguntou para o pai.

A mulher se afastou da cerca quando os walkers começaram a sentir o cheiro do sangue dela. Ela tirou a espada das costas e começou a matar os walkers que se aproximavam mais dela. Rick se aproximou de mim e Carl. Eu peguei minha arma quando notei que ela estava tonta, a mulher caiu e alguns walkers se aproximaram dela. Quando eles iam se ajoelhar para come-la, Carl atirou neles. 

Love At The End Of The Worlds - Rick Grimes Onde histórias criam vida. Descubra agora