Ally🌺Acordei no dia seguinte com o sol no meu rosto. Me virei na cama e passei a mão rosto antes de soltar um bocejo. Me sentei na cama e olhei para Rick que ainda dormia. Ele nunca foi uma pessoa fácil de acorda. Literalmente não era uma pessoa da manhã. Eu empurrei ele e me levantei da cama. Me troquei e fui ver as crianças. Lizzie e Judith ainda dormiam. Carl estava acordado vendo Sofia dormi. Desci as escadas e me deparei com Carol preparando o café da manhã.
- Bom dia. - falei me aproximando dela.
- Bom dia. Está pronta para hoje?
- Estou sempre pronta. - falei pegando um pouco de suco. - E você?
- Não. Eu não gosto do que vamos fazer. Não gosto de saber que vamos matar pessoas.
- Se não fossem eles, seríamos a gente. - disse dando de ombros. - Eu acho que estou em um ponto que nem ligo mais para isso. Não gosto de matar, mas aceito o que temos que fazer. Isso não faz as coisas ficarem mais fáceis.
- Quantas pessoas já matou?
- Que eu contei?
- Sim.
- Setenta e oito. Contando com os Lobos. - disse olhando para ela.
- Acho que já matei dezoito.
- Estamos em um mundo aonde, ou matamos ou morremos. Não temos muita escolha, Carol. Eu não gosto disso, mas é o que tenho que fazer.
- Eu sei. Mas isso não torna as coisas mais fáceis.
- Você pode parar. Não precisa ir com a gente. Podemos cuidar das coisas. As pessoas aqui aprenderam a se defender, podemos usar elas para essas coisas. Você já fez demais.
- Sabe que vamos precisar de todos para isso. - ela disse me olhando. - Apenas quero terminar com isso e não ter que matar mais ninguém por um tempo.
- Vamos rezar para isso. Mas com a nossa sorte…
- Que sorte?
Nós duas rimos enquanto arrumávamos as coisas. Terminamos de preparar o café e logo Rick estava na cozinha com Daryl. Os dois tomaram café com a gente e saíram para cuidar dos últimos detalhes. Eu acordei as meninas e dei café para elas enquanto Carol levava o da Sofia e do Carl. Depois de brincar um pouco com Judith entrei no meu quarto e a coloquei no chão enquanto me arrumava.
- Eu vim dizer tchau. - Carl disse entrando no quarto. - Eu vou cuidar de tudo.
- Eu sei que vai. - falei olhando para ele. - Você já é um homem.
- Eu quero que tome cuidado. Isso o que vão fazer é perigoso.
- Eu sei. Não precisa se preocupar. Eu falei com Denise, qualquer coisa é só chamar ela. - falei colocando a mão no rosto dela. - Não precisa se preocupar com seu pai. Eu cuido dele.
- Eu sei. - ele sorriu para mim quando o abracei e beijei a testa.
- Eu te amo, Carl. - disse o apertando contra meu peito.
- Eu também te amo, mãe. - ele disse e olhamos para baixo juntos quando sentimos dos braços nas nossas pernas.
- Amo. - Judith disse olhando para cima rindo.
- Eu também te amo, bestinha. - disse pegando ela no colo.
- Está pronta? - Rick perguntou enquanto no quarto com Lizzie do lado. - Temos que ir.
- Estou. Vem cá. - chamei Lizzie e a abracei também. - Eu te amo.
- Eu também te amo. Tome cuidado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love At The End Of The Worlds - Rick Grimes
FanficSinopse: Ally e Rick Grimes se amam e são casados a pouco tempo, Rick é policial e em uma operação acabou sendo ferido. Enquanto estava em coma o mundo acabou e agora resta para Ally a decisão de ficar na cidade tomada por walkers, ou levar o filho...