Ally🌺Mais um mês tinha se passado e nada de encontrarmos um lugar para ficarmos. Eu estava com oito meses e não aguentava mais andar de um lado para o outro. Rick estava cada vez mais nervoso. Ele sabia que logo teríamos que parar e o bebê nasceria. Eu tentava não pensar nisso, mas cada vez que o parto de aproximava mais eu tentava imaginar como faríamos.
Hershel estava treinando fazer cesariana junto com Edwin. Apenas para o caso de precisar. Carol estava com eles para o caso de precisarem de ajuda. Eu via que sempre que eles começavam a falar sobre isso, Rick se afastava. Eu não sabia o que pensar sobre isso. Sabia que ele estava preocupado, também estava, mas tinha que continuar até encontrarmos algum lugar seguro.
Estávamos mais uma vez na estrada. Não tínhamos dormido nada na noite passada. Quando deitamos os walkers apareceram e tivemos que pegar as coisas correndo e fugir. Passamos a noite nos afastando. Hoje cedo paramos para comer alguns esquilos que Daryl tinha caçado e colocar gasolina nos carros. Depois voltamos para a estrada. Rick quase não falou nada desde que saímos da casa. Eu sabia que ele estava esperando que pudéssemos parar naquela casa por pelo menos duas ou três noites até eles encontrarem outra rota.
- Vai chover. - disse olhando para o céu.
- Eu sei. - ele disse me olhando - Pelo jeito será forte.
- Temos que encontrar um lugar para passarmos a noite. - Carol disse olhando para a gente - A temperatura no carro ficará muito baixa se tivemos que parar por conta da chuva. Ally não pode pegar mais friagem do que anda pegando.
- Vamos encontrar alguma coisa. - Carl disse colocando a mão no meu ombro - A mãe vai ficar bem.
- Claro que vou. - falei segurando a mão dele - Eu estou bem.
Andamos mais alguns quilômetros até que encontramos um galpão. Mal tinha começado a chover e já podíamos escutar trovões e ver os relâmpagos. Rick, Daryl, T-Dog e Glenn entraram enquanto o resto ficou fazendo guarda para mim. Alguns minutos depois, Rick saiu e assobiou mostrando que estava seguro. Peguei minha mochila de roupas, a do Rick, os cobertores e travesseiros que estavam ao meu lado e abri a porta.
Carol jogou um lençol por cima de mim e segurou meu braço enquanto nós duas corremos para dentro do galpão. Assim que entrei tirei o lençol e coloquei as coisas no chão. Olhei em volta e notei que o lugar era um nojo. Tinha sujeira e sangue para quase todo lado na parte da frente. Atrás não estava tão diferente, mas pelo menos não tinha tanto sangue seco.
- Vamos ficar naquele canto. - Rick disse entrando - Está menos sujo.
- Ok. - falei passando a mão nas pontas do cabelo que tinha molhado - Acho melhor trocar de roupa. Essa está muito molhada. Eu trouxe sua mochila.
- Obrigado. - ele disse se abaixando e pegando as coisas do chão - Vou colocar no canto e mudar de roupa.
- Certo. Vou ver com a Carol o que podemos fazer para comer. Eu adoraria uma sopa nesse frio. - falei me afastando dele.
Carol e eu vimos o que tínhamos e decidimos que dava para fazer uma sopa rala com alguns legumes que Glenn tinha encontrado na horta de uma das casas que ficamos. Eu me sentei no chão e corte os legumes, enquanto Carol cortava os esquilos. Quando terminamos, colocamos tudo dentro da panela. Não tínhamos muito tempero, então colocamos os poucos que tínhamos.
Quando finalmente ficou pronto sentamos em círculo ao redor da fogueira e comemos em silêncio. Eu fui a primeira a terminar. Mesmo comendo o mesmo que os outros, eu geralmente terminava antes. Rick se sentou ao meu lado e esticou o prato dele para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love At The End Of The Worlds - Rick Grimes
FanfictionSinopse: Ally e Rick Grimes se amam e são casados a pouco tempo, Rick é policial e em uma operação acabou sendo ferido. Enquanto estava em coma o mundo acabou e agora resta para Ally a decisão de ficar na cidade tomada por walkers, ou levar o filho...