Ally🌺Eu não sabia ao certo o que me acordou. Talvez tenha sido o barulho da chuva ou o movimento a meu lado. Passei a mão no rosto e me sentei. Olhei para o relógio e vi que ainda era de madrugada. Me levantei da cama e fui para o banheiro. Me arrepiei ao sentir o ar frio da noite. Assim que entrei no banheiro acendi a luz e fechei a porta. Parei em frente a pia e olhei para o meu reflexo.
Enquanto examinava minha imagem me perdi em pensamento. Eu ainda me lembrava quando fiz isso a dois anos atrás no banheiro de um aeroporto no Brasil enquanto esperava chamarem o meu voo. Desde que era pequena sonhava em ir estudar nos Estados Unidos. Com a ajuda dos meus pais consegui guardar dinheiro para realizar meu sonho. Com bastante planejamento e medo, fiz provas e ganhei uma bolsa de estudo em uma faculdade.
Quando finalmente chegou o dia de embarcar estava com medo, mas mesmo assim segui em frente com meu sonho. Depois de algumas semanas entre preparar minhas coisas para estudar, o dormitório e encontrar um emprego não falei muito com minha família, mas eles sabiam que eu estava realizando meu sonho. Quando comecei a estudar pensei que não conseguiria encontrar um emprego, mas consegui um de garçonete. O trabalho não era difícil e dava espaço suficiente para mim estudar.
Mais ou menos um mês depois da minha chegada conheci um homem. Um policial local que às vezes ia tomar café na lanchonete. Bom, ia às vezes antes de me conhecer. Segundo as meninas que trabalhavam comigo desde que o atendi, ele sempre voltava. E sempre esperava que eu o atendesse. Com o tempo notei que era verdade. Quando ele chegava e via que eu estava ocupada, ele esperava até eu poder atendê-lo para decidi que queria pedir. Aos poucos ele foi puxando assunto.
Falando primeiro sobre meu sotaque, depois perguntando um pouco sobre o Brasil, por fim, sempre que não tinha muito movimento conversávamos por algum tempo. Depois de algumas semanas nisso, ele finalmente tomou coragem e me chamou para sair. Eu fiquei com um pouco de medo no começo. Sabia que ele era separado e tinha um filho. E não queria ficar no meio disso sem falar em meus estudos. Isso poderia me tirar a concentração. Mas as minhas amigas me encorajaram a ir e isso acabou sendo uma das melhores decisões que já tomei.
Rick me levou para conhecer a cidade. Tivemos uma noite divertida. Ele me contou um pouco sobre a vida dele e eu contei um pouco sobre a minha. Descobri que ele se separou após a ex admitir que tinha um caso com o melhor amigo dele. Ele disse que o divórcio tinha sido complicado e que ele pensou em entrar na justiça e tirar o filho dela, mas pensou melhor e pelo bem do filho o deixou com a mãe. Eu notei como ele amava o filho e como ele seria capaz de fazer qualquer coisa por ele. E eu admirava isso.
Rick durante toda a noite foi delicado e doce. Sempre me deixando a vontade, nunca passando do limite. Depois de duas semanas e alguns encontros, ele me beijou. Eu fiquei meia chocada no início, mas no fim da noite voltei para a casa com um namorado. Quatro meses depois que começamos a namorar, Rick me pediu em casamento. Sempre achei que esses relacionamentos relâmpagos tinham grandes chances de dar certo, mas tinha ainda mais chances de dá errado. Mas eu tinha certeza que o amava e que queria que aquilo desse certo, por isso aceitei. Casamos uma semana depois.
Minha família não gostou muito disso. Eles acharam que estávamos indo rápido demais e que caso isso não desse certo e se Rick não fosse o que eu pensava que era, iria sofrer sozinha e que ele poderia fazer o que quiser comigo e eles não poderiam ajudar. Mas eu tinha que seguir meu próprio destino e enfrentar meus próprios erros. Eu entrei de cabeça nisso e se acabasse de cara quebrada, teria que enfrentar sozinha. Mesmo se minha família estivesse aqui. Cada um tem que carregar as consequências por aquilo que escolhe.
Eu me dava bem com o filho dele. Apesar dele me tratar mais como uma amiga do que como a nova esposa do pai dele. Carl não gostava do fato do pai dele ter seguido com a vida dele. Nunca falou isso, mas dava para ver que ele sentia ciúmes de mim com o pai.
Quando Rick nos apresentou, ele apenas me cumprimentou e se afastou. Sempre que vinha passar o final de semana aqui, falava apenas o necessário comigo. Mas sempre era educado e aceitava minha ajuda com a lição de casa.Eu sabia que aos poucos iriam conquistar meu lugar na vida dele, mas que tinha que ser paciente e saber esperar até que Carl estivesse pronto. Eu quase não falava com a mãe dele. Apenas quando ela vinha deixar Carl e o Rick ainda não estava em casa. E ela apenas me falava o que era realmente preciso e sempre sobre Carl.
- Ei.
Dei um pulo ao escutar a voz rouca do meu marido nas minhas costas. Estava tão distraída que não notei quando ele abriu a porta e entrou.
- Ei - falei olhando para ele pelo o espelho.
- O que está fazendo aqui? - Rick me abraçou por trás fazendo com que eu sentisse cada detalhe do corpo dele no meu.
- Acho que estou apenas pensando - respondi me virando para ele. - A chuva me acordou.
- Imaginei - Rick se inclinou um pouco para mim. - Mas vai ficar doente se ficar aqui desse jeito. A noite está meio fria e você está completamente nua.
- Vou não nem comentar que você está do mesmo modo que eu - disse e me afastei dele.
Me abaixei e peguei uma toalha limpa no armário. Rick olhou para mim e levantou a sobrancelha.
- Vou tomar um banho para tirar a frieza do corpo - falei indo para o chuveiro.
Assim que senti a água caindo em cima de mim, senti os braços de Rick na minha cintura. Eu sorri e sentir os lábios dele no meu pescoço.
- O que você está fazendo? - perguntei quando ele desceu uma das mãos pela perna.
- Eu não sei. Me diz você - ele me virou para ele e me beijou.
Eu sorri no meio do beijo e passei meus braços pelo pescoço dele. Rick me puxou mais para ele se isso era possível. Com um impulso, passei minhas pernas pela cintura dele. Rick me prensou contra a parede me beijando mais duramente. Me afastei dele quando o ar fez falta e ele passou a beijar meu pescoço com mais vontade. Ele me olhou nos olhos e me penetrou lentamente. Eu mordi os lábios para não gritar. Não sabia por que, mas tinha essa mania. Sempre que ele entrava em mim, mordia meus lábios. Rick começou a ir e vir lentamente, me deixando louca. Eu rosnei e movi meus quadris.
- Não. Eu que mando - Rick sussurrou no meu ouvido segurando minha cintura com força me fazendo parar - Você está com muita pressa.
- Rick, você está me matando.
- Eu sei. - ele mordeu meu pescoço delicadamente - Eu sei.
Ele continuou com essa tortura por um tempo até que isso se tornou insuficiente para ele também. Rick aumentou a velocidade e a força dos movimentos até que chegamos ao ápice.
- Eu te odeio - falei quando ele saiu de dentro de mim.
- Eu também te amo - ele me deu mais um beijo e terminamos nosso banho.
Enquanto me secava podia senti os olhos dele pelo meu corpo. Depois de colocar minha camisola deitei na cama e senti os braços de Rick na minha cintura.
- Que horas vai deixar Carl na casa da mãe dele? - perguntei segurando a mão dele que estava na minha cintura.
- Eu vou levá-lo para a escola. Lori que vai pegá-lo.
- Ok. Boa noite, amor.
Deixe sua estrelinha e comente!!
Ajudem a divulgar a fanfic!!
Obrigada por ler!!Até o próximo capítulo!♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love At The End Of The Worlds - Rick Grimes
FanficSinopse: Ally e Rick Grimes se amam e são casados a pouco tempo, Rick é policial e em uma operação acabou sendo ferido. Enquanto estava em coma o mundo acabou e agora resta para Ally a decisão de ficar na cidade tomada por walkers, ou levar o filho...