Capítulo 17

5K 364 33
                                    


Ally🌺

Os próximos três meses se passaram do mesmo jeito. O bebê tinha começado a se mover. Carl gostava de quando estava falando com ele e ele chutava a minha barriga. Rick estava se esforçando para encontrar um lugar seguro. Ele estava quase ficando louco por não achar nada e como o bebê cada vez mais perto de nascer. Voltamos para a estrada algumas horas depois.

 Eu tentava pensar em como íamos fazer de agora em diante. Estava com sete meses e ainda não tínhamos encontrado nada. Edwin e Hershel estava ensinando Beth, Amy, Sofia e Carol o básico da medicina e elas estavam animadas com isso. Descobri mais sobre como ajudar.

- Para onde vamos agora? - Maggie perguntou colocando o mapa no chão da casa aonde estávamos. - As estradas estão cada vez mais fechadas. 

- Esses dois grupos já devem ter se juntados. - Rick disse apontando para o mapa. - Podemos tentar seguir por aqui.

- Não. - falei olhando para a estrada. - Vamos por essa. Tem uma pequena cidade. Podemos encontrar alguns remédios. Ainda preciso de coisas para o bebê. Ele não tem uma roupa e nem fraldas. Pelo que vimos, essas são nossas melhores apostas. 

- Certo. Vamos por esse caminho. - Rick disse olhando para onde eu apontei. - Pode ter um mercado ou alguma coisa assim lá. Sem falar em uma loja de armas.

- Saímos que horas? - Amy perguntou.

- Antes do sol nascer.

- Certo. Vamos ver se encontramos alguma coisa pela casa que possamos usar. - Carol disse. - Talvez algum remédio, roupa, qualquer coisa.

- Fiquem a vontade. - Rick disse olhando para ela.

Aos poucos todos saíram da sala e deixaram apenas nós dois. Olhei para Rick e suspirei. Me levantei do sofá onde estava sentada e fui para a janela. Por causa do frio os walkers estavam um pouco mais lentos, mas em compensação, estavam em grupos maiores. Passei a mão na barriga ao senti o bebê se mexendo. Ele estava agitado. Eu suspirei quando senti Rick em abraçando por trás.

- Eu preciso fazer uma lista do que precisamos para o bebê. - falei sem desviar meus olhos do lado de fora. - Não tenho nada.

- Será fácil encontra uma loja infantil na cidade. Mesmo sendo pequena. - ele disse colocando o queixo no meu ombro. - Não podemos perder a esperança. Talvez encontramos mais coisas lá do que esperamos.

- Talvez. - falei e me virei para ele. - Vai ter lugar para colocar uma cadeirinha no carro, certo?

- Sim. Não precisa se preocupar com isso. - Rick beijou minha bochecha. - Eu sei que você está tensa, mas não precisa se preocupar com nada. Isso não vai fazer bem nem para você, nem para o bebê.

- Eu sei, mas Carl entra nessas casas. Ele anda com uma arma. Você está ensinando luta corpo a corpo para ele junto com Daryl. Sofia me disse que ele andou reclamando com ela de dores no corpo, mas que não era para falar nada para a gente. Falou que vocês estão pegando pesado com ele. - eu rir um pouco. - Ele pensa que eu não vi, mas ele estava com um hematoma na perna um dia desse por causa da luta. Ás vezes, olho para ele e não vejo aquele menino que entrou no meu carro assustado depois de ser perseguido por walkers. Eu me pergunto o que aconteceu com meu filho. Quando ele cresceu e eu não vi.

- Ele está aprendendo a viver nesse mundo. Eu sei que não é fácil, mas fico feliz por ele está aprendendo e conseguindo. Vocês todos estão.

- É. Eu de longe com o arco e flecha. - disse passando a mão no cabelo. - Vou dá uma olhada por aí também. Talvez eu dê sorte.

- Cuidado.

- Pode deixar. Qualquer coisa eu grito. - falei me afastando.

Fui para a cozinha e passei a olhar as coisas. Sabia que Carl e Sofia já tinham pego tudo o que tinha ali, mas não custava nada olhar novamente. Olhei nas gavetas e vi que as facas eram grandes e ainda estavam afiadas. Teria que amolar um pouquinho, mas dava para usar. Quando as coloquei em cima da bancada e deixei uma cair.

Love At The End Of The Worlds - Rick Grimes Onde histórias criam vida. Descubra agora