Ally🌺Coloquei Judith para dormir e a deitei de volta na cesta e a coloquei ao lado de Carl. Sair do escritório e vi todos reunidos. Rick estava com um olhar assassino no rosto. Ele falava sobre o ataque. Abraham não estava muito feliz com isso. Eu olhei para eles sem saber ao certo o que pensar. Rick queria um ataque direto.
Ele sabia que eles iam vim atrás da gente. Sabia que iam tentar pegar um por um. Que iam tentar matar e comer todos. Tínhamos que fazer isso, mesmo não gostando. Fui para o lado de Rick e o abracei pelos ombros. Ele passou o braço pela minha cintura me abraçando.
- Temos que fazer isso. Eles devem estar a caminho.
- Eu não gosto dessa ideia. - Abraham disse.
- Então fica aqui. - falei fazendo ele me olhar - Proteja meus filhos que eu vou no seu lugar.
- Eu vou. - ele disse depois de dá um longo suspiro - Não vou tirar a mãe daquelas crianças.
- Obrigada.
- Então fica assim. Vamos sair em dois minutos. - Rick disse e se levantou.
A nós fomos para os fundos da igreja e Rick me contou o plano dele. Depois de nos beijarmos, ele saiu com os outros. Tranquei a porta da frente e fui para o escritório com os que ficaram. Tranquei a porta também e peguei minha arma. Lizzie se sentou na frente da cesta de Judith olhando para a gente.
Carl veio para o meu lado com a arma na mão e esperamos. Não deu nem mesmo dez minutos que eles tinham saído e escutamos a porta da frente sendo arrombada. Arrumei a arma na minha mão e me preparei. Rosita se aproximou da porta com a arma e me olhou.
- Calma. - disse sem som.
- Escutem, sabemos que estão aqui e que estão escondidos. - escutamos a voz de Gareth - Estamos armas e não vejo motivo para isso sair do controle. Saiam e vão sobreviver por mais tempo. Temos observado vocês. Sabemos Rick e os outros saíram com as armas. Sabemos que aqui estão apenas, Bob, se ainda não acabaram com ele. A Rosita, a Tara, a Amy, o Tyreese, o padre, a Beth, a Lizzie, a Sofia, o Eugene, o Carl, a Judith e é claro, não podemos esquecer da Ally. Não posso negar que desde que a vi senti que ela tinha que ser minha. Mas nunca contra a minha vontade. Seja minha e deixo seus filhos irem. Todos os três. Podem ir com o padre. Ele nos ajudou muito trazendo vocês para cá os transformando em alvos fáceis. Não sabemos onde estão, mas aqui não é um lugar grande. Vamos encontrá-los. Tem apenas duas portas e temos poder de fogo para derrubar as duas. Estou avisando. - Nessa hora Judith começou a chorar. Lizzie correu e a pegou no colo - Ou talvez ficamos com ela. Estou começando a gostar dessa criança.
Engatilhei a arma e fiz sinal para todos irem para trás. Eu era a melhor atirando, assim que eles abrissem a porta o que estivesse na frente morreria. Me preparei quando escutei dois corpos caindo no chão e a voz de Rick. Sabia que as coisas tinham acabado, mas que ficariam feias para o pessoal do Terminus.
- Abaixem as armas. - falei olhando para eles - E quando Rick dê o sinal não saiam a não ser que queiram ver um banho de sangue.
- Se não fossem eles, seríamos nós - escutei Rick falando e dei o sinal.
Tyreese foi o primeiro a sair, sendo seguido por Gabriel. Eu olhei para todos com armas nas mãos e ainda com a respiração pesada. Gabriel ainda rezava no canto, fazendo com que eu revirasse os olhos. Já tinha acabado e ele ainda estava pedindo ajuda? Ou será que estava agradecendo por estarmos aqui para salvar a vida dele?
- Fiquem aqui. - falei para os meninos antes de sair - Rick!
Fui até ele e o abracei. Ele me abraçou de volta antes de irmos para o escritório. Sasha estava novamente ao lado de Bob. Edwin entrou e colocou a mão na testa de Bob enquanto Rick abraçava os filhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love At The End Of The Worlds - Rick Grimes
FanfictionSinopse: Ally e Rick Grimes se amam e são casados a pouco tempo, Rick é policial e em uma operação acabou sendo ferido. Enquanto estava em coma o mundo acabou e agora resta para Ally a decisão de ficar na cidade tomada por walkers, ou levar o filho...