Ally🌺Quando levantei, coloquei Carl para brincar com Sofia enquanto Carol olhava os dois. Fui para a casa para saber se eles tinham alguma notícia de Rick e dos outros.
- Ei. - falei entrando.
- Ei. - Patrícia disse mal me olhando.
- Eles voltaram?
- Não.
- Onde Beth e Maggie estão?
- No quarto da Beth. Ela não está bem.
- Obrigada. - disse e subi as escadas.
- Você tem que comer. - escutei a voz de Maggie - Beth, por favor.
- Meninas? Posso entrar? - disse do outro lado da porta.
- Entre. - Maggie disse - Eles voltaram?
- Não. O que está acontecendo?
- Ela não quer comer. Está olhando para cima desde que acordou.
- Eu posso falar com ela?
- Sim. Vou levar isso para baixo.
Maggie pegou a comida e desceu. Eu fechei a porta e me sentei ao lado da cama. Beth não me olhou. Eu sorri e peguei a mão dela.
- Sabe que vai ficar doente e que isso apenas vai deixar seu pai e sua irmã piores do que já estão, não é? - perguntei e ela não disse nada - Eu vou ficar aqui falando até você se cansar e falar comigo, Beth. Sei que como se sente. Você acabou de ter um choque de realidade. Está na hora de crescer, não pode mais fingir que é uma menininha e que vive em um mundo perfeito. Sei que foi duro ver sua mãe e seu irmão daquele jeito, mas Maggie e seu pai também os perderam. Eles estão se sentindo sozinhos, confusos. Estão se perguntando por que. Assim como você. Coisas ruins acontecem o tempo todo, apenas temos que saber lidar com isso. Você é uma menina esperta, carinhosa. Como se sentiria se fosse Maggie que estivesse aqui? Não vai me responder? Certo. Acho que estava errada sobre você. Pensei que fosse forte, mas não é. É apenas uma garotinha que se esconde quando as coisas não são como você espera. Vou chamar alguém para ficar com você.
Desci as escadas e avisei para Patrícia que estava voltando para o acampamento, para ficar de olho em Beth. Como Rick ainda não tinha voltado e não sabíamos o que fazer, nos concentramos em nossos trabalhos normais.- Acha que vamos embora? - Amy me perguntou enquanto me passava o prato para lavar.
- Não sei. Eles estão confusos.
- Eu gosto daqui. Podia ser um lar.
- Eu sei. Mas as coisas nem sempre são como queremos. - disse e sorrir para ela.
- Acabamos. Bom, tenho que ir. Vou ficar de guarda. Agora que Dale...
- Eu sei. Até falaria que pegaria uma ronda, mas sabe que os homens não concordaram em deixar uma mulher grávida cuidando da segurança.
- Eles têm medo de mesmo estando grávida, você passe eles para trás. - Amy disse pegando o rifle e subindo no trailer.
- Eu vou levar essas roupas para Maggie. São deles. - falei pegando as roupas que Carol tinha deixado separada.
Olhei para onde Carl estava brincando com Sofia e notei que Daryl estava olhando para eles. Acenei com a cabeça para o caçador e sair. Assim que entrei na casa notei o movimento.
- Vá chamar alguém. - escutei Maggie gritando.
Joguei as roupas no chão e subi as escadas correndo. Quando cheguei à porta do quarto da Beth, de onde vinha os gritos, vi Patrícia ajoelhada no chão chorando enquanto Maggie batia na porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love At The End Of The Worlds - Rick Grimes
FanfictionSinopse: Ally e Rick Grimes se amam e são casados a pouco tempo, Rick é policial e em uma operação acabou sendo ferido. Enquanto estava em coma o mundo acabou e agora resta para Ally a decisão de ficar na cidade tomada por walkers, ou levar o filho...