Capítulo 48

1.8K 135 14
                                    


Ally🌺

Estávamos todos espalhados pelo celeiro. Rick estava sentado ao lado de Judith que ainda estava brincando com a boneca. Sério, eu não sabia o que ela via naquela boneca. Eu estava sentada ao lado de Lizzie arrumando o cabelo dela quando Maggie entrou.

- Oi? Pessoal? - ela disse abrindo apenas um pouco da porta - Esse aqui é o Aaron. - ela disse mostrando um homem.

Rapidamente levantamos e pegamos nossas armas. Rick pegou Judith também. - Encontramos ele lá fora sozinho. Pegamos a arma e as coisas dele. - ele continuou enquanto Daryl o revistava.

- Oi. - ele disse levantando as mãos.

Judith se virou no colo de Rick, olhou para Carl e se esticou para o irmão chorando. Rick fez um sinal com a cabeça e Carl pegou a irmã no colo. Assim que Carl a pegou ela parou de chorar.

- Prazer conhecer vocês. - Aaron disse dando um passo à frente com a mão esticada. Todos deram um passo com ele o fazendo parar.

- Disse que ele tinha uma arma. - Rick falou e Maggie se aproximou dele entregando a arma a Rick. Ele examinou a arma e olhou para Aaron novamente antes de colocar a arma na parte de trás da calça - Precisa de alguma coisa?

- Ele tem um acampamento aqui perto.  - Sasha disse olhando para Rick - Quer que a gente faça um teste para fazermos parte.

- Eu queria que tivesse outra palavra. - ele disse tentando aliviar a tensão - Teste faz parecer que somos um grupo de dança. Isso é apenas sexta à noite. - Ninguém riu - E não é um acampamento. É uma comunidade. Acho que todos vocês seriam valiosos lá, mas a decisão não é minha. Eu apenas tenho que convencer vocês a irem comigo. Eu sei. Se fosse vocês também não iria até saber onde estou me metendo. - ele se virou para Sasha. - Sasha pode entregar minha mochila para o Rick? - ela olhou para ele por um tempo e depois foi até meu marido. Rick pegou a bolsa e se baixou. - No bolso da frente tem um envelope. Acho que não é fácil converse vocês apenas falando sobre nossa comunidade. Peço desculpas pelas qualidades das fotos, mas…

- Ninguém liga para isso. - Daryl disse seco.

- Eu sei. Desculpe. Essa é a primeira foto que eu queria que visse. - ele disse quando Rick começou a olhar as fotos - Sei que não importa o que falo se não acharem que vão ficar em segurança. Esse muro é feito com várias placas de aço puro com cinco metros de altura. Montadas com barras de aços reforçadas. Nada vivo ou morto entra sem nossa autorização. Como eu disse nada é mais vital do que a segurança, isso sem falar de pessoas, por isso quero que venham comigo. - Rick olhou para mim que apenas dei de ombros. Não parecia que ele estava mentindo. - Juntos somos mais fortes e com vocês ao nosso lado, sei que vamos ser mais fortes ainda. - Rick começou a caminhar na direção dele. - Na próxima foto vocês vão ver…

Rick deu um soco no rosto dele e ele caiu no chão desmaiado. Daryl, Maggie e Carol se aproximaram. Daryl segurou Aaron enquanto Carol o amarrava. Maggie olhou para Rick sentada ao lado de Aaron.

- Precisava mesmo disso? - ela perguntou olhando para Rick - Não acho que ele vá nos ferir. Ele apareceu do nada. Sasha e eu não o vimos e ele não fez nada. Apenas nos chamou e falou com a gente. Ele parece ser uma boa pessoa.

- Ally? - Rick perguntou me olhando.

- Não parecia estar mentindo. Estava um pouco tenso, mas isso se explicar por causa das armas apontadas para ele. Não suava, nem pisca a mantinha as mãos quietas. Fala concentrada e olhava para todos com respeito. Nem medo, nem superioridade. E ele não gaguejou.

 - Carl, pegue a mochila dele. Veja o que tem. Os outros olhem para todos os lados. Quero saber se alguém está lá fora. - ele disse olhando para todos - O que veem.

Love At The End Of The Worlds - Rick Grimes Onde histórias criam vida. Descubra agora