Capítulo 12

6.7K 447 267
                                    


Ally🌺

Ficamos ali abraçados sem falar nada. Patrícia entrou com o marido. Eu sentia por ele ter sido mordido, mas não podia fazer nada quanto a isso. Meu filho estava passando por uma cirurgia por causa dele. Eu não estava feliz pelo que aconteceu com ele, mas não pensava nisso. Rick manteve os braços em mim o tempo todo.

Ele precisava disso, precisava de mim e eu estava ali. Sabia que ele estava certo, que eu não devia doar sangue, mas vê-lo fraco como ele estava, me machucava muito. Daryl queria voltar para a estrada, mas sabia que não ia ajudar em nada lá a essa hora. Então ele se sentou na frente do carro e ficou longe da gente. Rick e eu levantamos quando escutamos a porta de abrir. Edwin e Hershel saíram.

- Como ele está? - Rick perguntou.

- Ele está estável. - Hershel disse e Edwin sorriu para a gente. - Os batimentos estão bem e ele está um pouco mais corado. Vamos ter que esperar um pouco para ter certeza, mas sei que ele está bem.

Rick subiu a escada e o abraçou. Sabia como ele estava se sentindo.

- Eu não tenho nem palavras para agradecer. - falei olhando para ele.

- Eu também não. Vou ver como Otis está. - ele disse entrando.

- Ele vai viver. - Edwin disse olhando para nós dois. - Não se culpem pelo Otis. Ele me disse como foi, a culpa foi dele.

- Obrigada. - falei olhando para ele. - Obrigada por ajudar.

- Eu não fiz nada demais. - ele disse e apertou o ombro de Rick. - Vocês podem ir ficar com ele.

Eu fiz que sim com a cabeça e subi as escadas. Eu fui até a cama e me ajoelhei ao lado dele. Meu filho ia ficar bem. Passei a mão nos cabelos dele e peguei sua mão. Ele estava pálido e suado, mas mesmo assim podia senti que ele estava melhor. Senti Rick se ajoelhar ao meu lado e ele colocou a mão dele sobre a minha. Olhei para meu marido e beijei a bochecha dele.

- Me desculpa por ser tão teimosa. - falei voltando meu olhar para Carl. - Eu apenas queria poder fazer mais.

- Eu sei, amor. Eu apenas não podia deixar você passar por isso. Você já está fraca por causa da falta de comida. - ele beijou meu ombro.

- Vamos ficar bem. - falei colocando minha cabeça no peito dele. - Vamos ficar bem.

Passamos a noite ali. Rick olhava para o filho como se estivesse vendo ele pela primeira vez. Beijei a bochecha dele novamente. Ficamos ali até o amanhecer. Hershel e Edwin vinha de tempos em tempos ver como Carl estava. Eu apenas acenava com a cabeça para eles sempre que eles falavam que ele estava bem.

- Ele está sem febre. - Hershel disse olhando para a gente. - Está melhor.

- Ah... - Carl disse fazendo com que eu fosse ao lado dele.

- Carl? Amor? - falei pegando a mão dele.

- Sofia? Ela está bem? - ele perguntou.

- Não sabemos, meu bem. - falei colocando a mão dele no meu colo. - Nós estamos aqui desde do acidente. Estamos esperando os outros chegarem.

- Tudo bem. - ele disse e voltou a dormir.

Rick voltou a se sentar e passou a mão nos cabelos. Peguei a mão dele e beijei delicadamente.

- Eles chegaram. - T-Dog disse entrando.

- Estamos indo. - beijei a testa de Carl e sair com Rick ao meu lado.

Eles pararam os carros e olharam para a gente. Ficamos em silêncio por um tempo.

- Como ele está? - Dale quebrou o silêncio.

Love At The End Of The Worlds - Rick Grimes Onde histórias criam vida. Descubra agora