Capítulo 13

6.1K 418 191
                                    


Ally🌺

Acordei no dia seguinte com Rick beijando meu pescoço. Sorrir e me virei para ele. Rick me puxou para ele e me beijou. Rolei e fiquei em cima dele.

- Bom dia. - falei quando quebramos o beijo.

- Bom dia. - ele deu outro beijo nos meus lábios - Como está se sentindo hoje?

- Melhor. Daryl já deve ter saído para procurar Sofia. Está na hora se você ir.

- Eu sei. - ele me deu outro beijo - Vamos logo.

Nós levantamos e fomos nos arrumar. Depois de colocarmos nossas roupas, saímos da barraca. Patrícia pediu para me ajudá-la a arrumar algumas coisas dentro de casa. Como não tinha nada para fazer decidi ajudar. Depois de ver Carl, fui até a cozinha. Patrícia falava sobre como conheceu Otis e como começou sua amizade com a mulher de Hershel. Estávamos quase terminando quando ouvimos um tiro. Sem pensar muito corri lá para fora e vi Rick, Edwin, Glenn e T-Dog mais ao longe.

- Não. Não. Não. - Escutei Rick gritar antes de se abaixar.

- O que está acontecendo? - Hershel perguntou nervoso.

- Eu não sei. - respondi quando vi Rick e Edwin apoiarem alguém enquanto Dale e Amy corriam até eles - Acho que Amy atirou em alguém sem querer. 

Em pouco tempo, Rick e Edwin passaram com Daryl inconsciente. Eles o levou até dentro da casa aonde Edwin e Hershel iriam cuidar dos ferimentos dele. Quando eles terminaram Rick explicou que Daryl tinha caído do cavalo e encontrou a boneca de Sofia. No dia seguinte teríamos uma área de busca menor.

Eu sabia que essa notícia mexerica com a Carol e passei o resto do dia com ela. Hershel deu alta no Carl no dia seguinte. Ele podia andar pela fazenda contando que não se esforçasse muito. Rick saiu no dia seguinte bem cedo para procurar Sofia. Mas tarde Rick e os outros foram praticar tiro. Eu fui apenas por que Rick levou Carl, porque senão teria ficado. Quando voltamos para casa Dale chamou todos para conversar.

- Já sei por que eles não querem que a gente chegue perto do celeiro. - ele disse olhando para Glenn - Eles mantêm Walkers no celeiro.

- Eles o que? - Rick perguntou dando um passo para a frente.

- Isso mesmo. Quando vocês estavam fora tentei falar com Hershel sobre isso. Ele apenas disse que eles estão doentes e que essa era a fazenda dele.

- Rick aonde você vai? - perguntei quando vi meu marido se afastando do grupo.

- Hershel? - ele chamou o homem que estava se aproximando da casa - O que você tem na cabeça para manter daquele celeiro cheio de walkers?

- Rick, já falei isso para Dale e…

- Não. Você me disse que perdeu a esposa e o enteado. Quer perder suas filhas também? Você é mais louco do que eu pensava. - ele se virou para a gente - Arrumem suas coisas. Vamos sair daqui amanhã cedo.

- Carl ainda não está em condição de viajar. - Maggie disse olhando para a gente.

- Não vamos muito longe. Ainda temos que encontra Sofia. - ele disse olhando para eles. - Vamos ficar em uma das fazendas daqui por perto. Não quero que cheguem perto da gente. 

- Esse é seu jeito de agradecer? - Hershel perguntou segurando o braço de Rick.

- Esse é o jeito que eu protejo minha família. Aquilo não são pessoas doentes. São criaturas que te comeriam vivo se tivessem a chance. Eu já vi o que eles são capazes de fazer. Acho que você ainda não.

Saímos de perto deles e fomos para o acampamento. Rick se afastou de todos e se sentou em uma pedra enquanto passava a mão pela cabeça.

- Olha ele para mim? - pede para Carol. 

Love At The End Of The Worlds - Rick Grimes Onde histórias criam vida. Descubra agora