Ally🌺Terminei de me vesti e fui arrumar o cabelo. Depois de prender o cabelo em um rabo de cavalo sair do quarto. Eu tinha cortado meu cabelo para que desse para tampar o corte no meu rosto. Apesar de Rick ter se acostumado com ele e eu não ligo mais para ele, tinha me acostumado com cabelo no rosto e odiava quando ficavam encarando o corte.
Bati na porta do quarto de Carl e entrei. Ele estava sentado na cama ao lado de Sofia que lia um livro enquanto passava a mão na barriga.
- Bom dia, Sofia. - disse colocando as coisas em cima da mesa.
- Bom dia.
- Como está se sentindo hoje? - me sentei ao lado dela enquanto Carl se arrumava na cama.
- Estou bem. Ele está mexendo bastante. - ela sorriu enquanto olhava para a barriga.
- É assim mesmo nessa fase. Acredite em mim quando digo que vai ficar um pouco pior. - falei sorrindo. - Bom, deixa eu limpar o olho do seu namorado.
- Marido. - os dois falaram ao mesmo tempo.
- Não me lembro de terem se casado.
- Eu falei com meu pai e Daryl, eles concordaram que devemos casar. Já tenho até os anéis. - Carl disse quando me sentei na frente dele.
- Eu me sinto tão velha. Meu filho de quinze anos vai ser pai, vai se casar. E eu que pensava que tinha apenas vinte e cinco anos. - falei enquanto tirava a faixa do olho do Carl.
Com cuidado, tirei a gaze que estava sobre o olho dele e olhei atentamente para a ferida. Apesar de não ter mais o olho, a ferida não era assim tão feia. E graças a todos os deuses que um dia existiram, estava cicatrizando muito bem. Eu limpei a ferida com cuidado e depois refiz o curativo. Quando terminei deixei os dois sozinhos e desci as escadas. Depois de pegar minha arma sair de casa.
Comprimentei algumas pessoas por quem passei e fui para a plataforma que ficava no portão. Eu olhei para a frente. Estava tudo calmo. Não tinha nem sinal de problemas. Olhei para os walkers presos nos carros a nossa frente. Teríamos que dá um jeito neles logo. Assim que terminasse aqui, iria matá-los e tirá-los dali. Eu olhei para a floresta e vi Spencer entrando na floresta. Eu achei isso estranho.
Essa não era a primeira vez que notava que ele estava lá fora com uma pá. Sabia que ele estava procurando alguma coisa. Ou alguém. Eu me lembrei do que prometi para a mãe dele. Do que Rick e eu prometemos. Suspirei. É, está na hora de ser mãe.
- Mike? - chamei o guarda do portão enquanto descia as escadas.
- Oi?
- Eu preciso sair. Pode pedir para alguém chamar a Lizzie para ficar no meu lugar? Ela não tem aula hoje e será bom para ela. Ela está muito boa com a arma e não acho que seremos atacados, sei que ela está pronta para isso. Qualquer coisa, Maggie vem ajudar ela. Assim como os outros e Sasha está na torre da igreja.
- Claro. Vou pedir para um dos meninos chama-la. Sei que ela vai amar isso.
- Obrigada. Tenho que ir.
Terminei de descer as escadas e fui para o portão. Ele abriu para mim e me deixou passar. Dei um sorriso para ele antes de sair e seguir para a floresta. Não foi difícil encontrar a trilha de Spencer, por isso não levei muito tempo para encontrar ele. Ele estava com a espingarda e uma pá nas costas. Não fazia ideia do que ele estava fazendo ou o que queria fazer.
- Spencer? - chamei me aproximando mais dele. - O que está fazendo aqui?
- Gosto de andar por aí depois dos meus turnos. - ele disse simplesmente. - E você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love At The End Of The Worlds - Rick Grimes
FanfictionSinopse: Ally e Rick Grimes se amam e são casados a pouco tempo, Rick é policial e em uma operação acabou sendo ferido. Enquanto estava em coma o mundo acabou e agora resta para Ally a decisão de ficar na cidade tomada por walkers, ou levar o filho...