Ally🌺Quando chegamos na igreja entramos e encontramos apenas Lizzie e Judith. Não tinha nem sinal de Carl. Coloquei a lixeira no canto e fui até onde elas estavam. Lizzie estava com um livro na mão e lia enquanto Judith brincava com os cabelos dela.
- Oi, meninas. - falei me ajoelhando ao lado delas - Tudo bem por aqui?
- Oi. Tudo sim. - Lizzie disse olhando para mim.
- Cadê Carl? - Rick perguntou se abaixando ao lado delas.
- Lá fora. Ele disse que queria falar com o senhor assim que chegasse. Eu não sei o que é.
- Certo. Vou ver o que ele quer. - Rick disse se levantando.
- Eu vou ver a comida.
Me levantei e fui até as latas. Carol e eu começamos a arrumar as coisas para comermos. Logo Carl e Rick entraram e foram para onde Lizzie e Judith estavam. Sofia se aproximou de Carl e se sentou ao lado dele. Eu olhei para os dois conversando e me lembrei que tinha que conversar com eles sobre o que andavam fazendo.
- Por que está olhando para eles assim? - Carol perguntou fazendo com que eu olhasse para ela.
- Por que às vezes queria não conhecer meu filho assim tão bem. - falei olhando para as latas na minha frente.
- O que foi?
Olhei em volta e notei que Daryl estava no canto com Edwin e Tyreese. Olhei para ela novamente e me aproximei um pouco mais.
- Sofia e Carl estão transando.
- O que? - Carol gritou fazendo com que todos olhassem para a gente.
- O que aconteceu? - Rick perguntou se levantando e vindo até a gente.
- Nada. - falei olhando para Carol.
- Então por que ela gritou? - Daryl perguntou fazendo com que Carol olhasse para mim de olhos arregalados.
Eu queria matar Carol. Ela sabia tão bem quanto eu que Daryl ia ter um ataque se soubesse o que Carl e Sofia andavam fazendo. Notei que eles olharam para a gente e estavam corados.
- Eu apenas disse para ela que... - mordi os lábios pensando em alguma coisa para falar - Que eu acho que estou grávida.
Todos ficamos em silêncio e os olhos de Carol se abriram mais se fosse possível. Eu me chutei mentalmente por ter falado isso, mas foi a primeira coisa que me passou pela mente.
- Desculpa, mas acho que escutei errado. - Rick disse quebrando o silêncio que estava na igreja - Pode repeti?
- O que aconteceu? Escutamos um grito. - Abraham disse entrando com Rosita e Eugene logo atrás dele.
- Eu... Eu preciso beber água. - falei e me virei indo para o canto aonde Carol e Daryl tinham deixado a água.
- Ally, tem como você repeti o que disse? Por favor?
- Está ficando surdo, Rick? Eu disse que a Carol gritou por que eu disse que acho que estou grávida. - eu não me atrevi a olhar para ele.
- Desde quando acha isso?
- Desde que saímos de Terminus.
- Por isso foi na farmácia?
- Sim. Mas não tinha nenhum teste. - falei me virando para ele - Estava tudo revirado. Agora por que levariam teste de gravidez no fim do mundo é um mistério para mim.
Ficamos em silêncio novamente. Carl olhava para mim com os olhos quase saindo do rosto. Sofia tinha as duas mãos na boca e Carol estava mais branca do que um fantasma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love At The End Of The Worlds - Rick Grimes
FanfictionSinopse: Ally e Rick Grimes se amam e são casados a pouco tempo, Rick é policial e em uma operação acabou sendo ferido. Enquanto estava em coma o mundo acabou e agora resta para Ally a decisão de ficar na cidade tomada por walkers, ou levar o filho...