Ally🌺Saimos dali o mais rápido que pudemos. Nós quatro fizemos uma linha de tiro e seguimos assim por alguns corredores enquanto matávamos todos que encontrávamos. Matiamos as armas prontas para matarmos quem quer que entrasse no nosso caminho.
Rick passou pela a gente e parou quando viu alguns homens. Ele começou a atirar. Eu parei perto dele e atirei nos que estavam saindo do quarto ali perto. Rick olhou para a gente e arrumou o cordão da arma.
- Vão. - ele gritou olhando para a gente.
Michonne, Daryl e eu passamos a correr ao lado dele. Todos com armas nas mãos. Passamos por um corredor e tivemos que voltar quando escutamos tiros. Rick passou pela a frente e atirou de volta. Daryl atirou na maçaneta da porta a nossa frente e entrou. Eu passei para a próxima por e arrumei a mira. Matei a mulher que estava na porta e me abaixei.
Eu respitei fundo antes de levantar a arma e atirei. Rick, Daryl e Michonne faziam o mesmo. Tinhamos que acabar com eles logo. Sabia que não podíamos continuar assim a noite toda. Matei mais um e me abaixei novamente. Não sabíamos quantas pessoas tinham aqui e isso estava me deixando louca.
Rick atirou novamente e depois ele correu para o meu lado. Eu me levantei e matei dois que estavam vindo fazendo com que assim Daryl posse passar e fosse para o próximo corredor. Encontramos mais um grupo e os matamos mais rápido do que os outros. E continuamos correndo e atirando.
Corremos mais um pouco pelo complexo matando todos os que encontrássemos. Não demorou muito e comaçamos a encontrar o nosso pessoal. Nos juntamos aos poucos e fomos para a porta dos fundos. Apesar de apontarmos nossas armas para todos não tinha ninguém, apenas carros. Abaixamos nossas armas e nos separamos pelo gramado.
Quando vi o carro vindo, me adiantei e abri o portão. O carro passou e eu acenei para eles enquanto se distanciavam. Parei ao lado do portão olhando para o nada.
- O que foi? - Rick perguntou parando ao meu lado.
- Nada. Apenas queria saber que é o Negan. Ou se ele estava aqui. Pelo que sabemos, eles podem ter mais pessoas. Podemos ter que enfrentar mais deles logo.
- Não precisamos nos preocupar com isso agora. Hoje vencemos.
- É.
Olhamos para a porta quando escutamos o som de uma moto. Um homem saiu de lá de dentro em uma moto a toda velocidade. Todos levantamos nossas armas e miramos no homem que estava pilotando a moto.
- Filho da puta. - Daryl gritou indo para cima do homem com a moto.
Rosita mirou e atirou derrubando o homem no chão. Daryl correu e o pegou pelo pescoço. Rick se aproximou assim como o resto de nós.
- Atira como fez com todo mundo. - o homem disse do chão.
- Ei, legar a arma, cretido.- disse uma voz feminina pelo o rádio que estava na moto. Rick olhou para a gente enates de volta seu olhar para o cara no chão. - É, você com o revolve. Todos vocês larguem as armas.
Rick se abaixou e pegou o rádio enquanto todos continuávamos com nossas armas.- Vam para cá. Vamos conversar. - Rick disse ainda apontando a arma para a cabeça do homem.
- Não vamos até aí. Mas vamos conversar. Estamos com uma tal de Carol e uma tal de Maggie. Acho que vão querer falar sobre isso. Vamos resolver isso agora. E vai ser do nosso jeito.
Todos olhamos para Rick antes de olhar para Glenn. Eu sabia que não era uma boa ideia deixar duas de nós tão expostas. Sabia que ia acabar acabando mal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love At The End Of The Worlds - Rick Grimes
FanfictionSinopse: Ally e Rick Grimes se amam e são casados a pouco tempo, Rick é policial e em uma operação acabou sendo ferido. Enquanto estava em coma o mundo acabou e agora resta para Ally a decisão de ficar na cidade tomada por walkers, ou levar o filho...