Capítulo 54

1.7K 119 20
                                    


Maratona 6/10

Ally🌺

Eu estava parada em frente ao espelho que tinha no meu quarto e do Rick. Por mais que olhasse para minha imagem, estava difícil me reconhecer naquela imagem. Diante do espelho estava uma mulher mais velha do que eu me lembrava ter visto da última vez que me olhei no espelho antes disso acontecer. Olhando para mim, estava uma mulher com um olhar duro, que analisava cada movimento a sua volta.

Uma mulher que aparentava ter visto o pior do mundo e realmente já tinha visto algumas coisas ruins. Eu suspirei e coloquei meu cabelo atrás da orelha. A cicatriz em meu rosto me lembrava de algumas dessas coisas. Me lembrava que eu não podia confiar em ninguém logo de cara, que o mal está a cada dia mais forte lá fora.

- Tudo bem? - Rick perguntou parando na porta do banheiro cruzando os braços no peito enquanto olhava para mim.

- O que você vê quando olha para mim? - perguntei ainda encarando meu reflexo.

- A minha esposa.

- Só isso?

- Vejo a mulher por quem me apaixonei. A mulher que foi capaz de despertar o melhor e o pior de mim. Vejo uma das razões para levantar todos os dias. - Rick disse se aproximando de mim e me abraçando por trás antes de apoiar o queixo no meu ombro - Vejo a mãe dos meus filhos. Vejo uma pessoa forte e corajosa. Vejo a mulher que amo.

- Você ainda ver a mesma Ally de cinco anos atrás? - perguntei franzindo a testa.

- Sim. Apenas um pouco mais madura. Mas forte e com certeza mais sensual e sexy. Por que me perguntou isso?

- Por que estou a quase dez minutos olhando para mim e não me reconheço. Não vejo quem eu era antes disso. Não vejo a mesma pessoa de dois anos atrás quando estávamos abraçados, nus, no banheiro do nosso quarto antes de você ter levado aquele tiro. Eu simplesmente não consigo fazer com que a pessoa que era naquele dia, se aproxima da pessoa que sou hoje.

Rick olhou para meu reflexo com atenção antes de beija meu pescoço e sorrir.

- Eu não ligo se você mudou ao longo desse tempo. As coisas pelas as quais passamos foram horríveis. Eu te amo e sempre vou amar. Não importa o quanto esteja fria e matadora. Ainda é a mesma mulher que conheci. Ainda tem o mesmo sorriso, o mesmo gosto, o mesmo olhar, o mesmo poder de me controlar. Ainda tem meu coração. Você é uma mãe incrível, tanto para nossos filhos quanto para qualquer um do grupo. Você é a luz que ilumina esse grupo e que nos mantém unidos. Você ainda é a mesma pessoa por quem me apaixonei. E eu te amo mais que tudo, Alyne dos Santos Grimes.

- Faz tempo que você não fala o meu nome completo. Sempre me chama de Ally. - disse me virando para ele.

- Ás vezes, gosto de te chamar assim mentalmente. - ele disse mordendo meu queixo - Temos que ir. As crianças já estão esperando pela a gente lá em baixo.

- Ok. - disse dando um beijo suave nos lábios dele antes de me afastar.

Descemos as escadas juntos e encontramos boa parte do grupo sentados no sofá. Judith estava no colo de Carl com um vestido que a deixava a coisa mais bonita que eu já tinha colocado meus olhos, assim como Carl e Lizzie. Ambos estavam arrumados e sorriram para a gente assim que nos viram.

- Ally, encontrei isso para você. - Daryl disse entregando um violão dentro da capa para mim - Eu já afinei.

- Obrigada. Acha que devo levar? - perguntei para Rick.

- Eu acho. Pode tocar um pouco. - Carl disse arrumando a irmã no colo - Faz tempo que não escuto a senhora tocando nem cantando.

- Certo. - disse indo até ele - Me dê sua irmã. Você leva o violão e eu a levo.

Love At The End Of The Worlds - Rick Grimes Onde histórias criam vida. Descubra agora