Capítulo 60

1.6K 99 30
                                    


Ally🌺

Depois de termos ficado nos olhando por algumas horas, finalmente fomos para nossos quartos. Sabia que seria uma questão de tempo até que Daryl aceitasse a gravidez, afinal não podíamos fazer mais nada agora. Eu me deitei na minha cama e fiquei olhando para mim sem conseguir dormir.

Rick tinha dormido pouco depois de ter deitado. Eu não o culpava, tinha sido um dia cheio. Eu me levantei da cama e fui até a janela. A noite estava linda. Eu não sei quanto tempo fiquei ali parada olhando para o nada, até que finalmente me deitei e dormi.

O dia seguinte foi tenso. O resto do grupo ficou sabendo sobre a gravidez. Sofia e Carl ficaram a maior parte do dia no quarto. Sabia que eles tinham muita coisa para falar. Rick assumiu a liderança no que se diz respeito a tudo o que tínhamos que fazer para proteger Alexandria.

Eu fiquei na comunidade com Carol, preparando a comida e bebida deles.
O dia se passou sem muita coisa nova. A noite, Sofia e Carl se aproximaram da gente quando estávamos conversando sobre o que estava acontecendo e falaram que eles tinham conversado e que queriam que o bebê fosse igual Judith.

Amado por todos e aceito por todos. Daryl disse que apesar de estarmos chateado com eles, não o culpamos pelo o que tinha acontecido. Afinal, estamos no fim do mundo, não é como se pudéssemos tomar remédio na hora certa.

Os próximos dias foram mais calmos. Morgan ainda estava passando pelo o teste de Rick. Eu não confiava muito nesse homem, mas mesmo assim confiava em Rick. Eles estavam indo bem na construção dos muros para desviar os walkers e em uma semana estávamos prontos. As pessoas estavam melhores em aceitarem que o mundo era um lugar ruim agora e mais queriam aprender usar armas.

Apesar de tudo o que podia ter acontecido de ruim, tivemos apenas um momento tenso onde Carter tentou convencer algumas pessoas a tomar Alexandria de Rick, mas felizmente, ninguém morreu.

- Vamos leva eles para longe semana que vem semana que vem. - Rick disse me abraçando enquanto eu tomava banho.

- Tem certeza que eles estão prontos para isso? - perguntei enquanto me virava para ele.

- Vamos passar o plano mais uma vez em dois dias. - Rick disse molhando a cabeça - Não podemos esperar mais. Logo aquele caminhão vai cair. É melhor fazermos isso da melhor forma possível.

- Eu sei. Apenas acho que é muito para eles em pouco tempo. - falei pegando o sabonete.

- Eles estão melhorando. Eles têm que aprender.

- Eu sei. E vamos ensinar isso para eles. - falei passando o sabonete pelo corpo dele. - Somos ótimos professores.

- Com certeza, somos. - Rick disse antes de tirar o sabonete na minha mão e me empresar contra a parede. - Judith está dormindo?

- Não. - disse passando meus braços pelo pescoço dele. - Sofia está com ela. Disse que ia brincar um pouco de barbie com ela e arrumar antes de dar a hora dela dormir. Carl deve estar com elas.

- Temos tempo então. - ele disse beijando meu pescoço.

- Não. Mas vamos ter mais tarde. - falei me afastando dele.

Terminei meu banho com Rick resmungando. Sair do banheiro e me troquei no quarto antes de ir atrás da minha filha. Sofia estava no quarto dela com Lizzie e Judith. As duas mais velhas tinham arrumado minha filha para que ela ficasse igual a uma boneca. Ela estava de pijama, mas com os cabelos arrumados. Judith andava pelo quarto dando tchau.

- Vocês viram meu bebê? - perguntei chamando a atenção delas.

- Mamã. - Judith disse vindo até mim.

Love At The End Of The Worlds - Rick Grimes Onde histórias criam vida. Descubra agora