Capítulo 76

1.1K 87 10
                                    


Ally🌺

Acordei no outro dia antes de todo mundo. Me levantei e fui para a cozinha. Preparei o café da manhã. Estava terminando o café quando Carl desceu com o bebê no colo. Ele me olhou e balançou o bebê que estava agitado.

‐ Acho que ele está com fome. De novo. ‐ ele disse bocejando.

‐ Quantas vezes já se levantou?

‐ Sete. A Judith era assim?

‐ Sim. Ela ainda acorda ás vezes. ‐ disse pegando a fórmula no armário. ‐ Quer que eu cuide dele a noite para você dormir?

‐ Não precisa. ‐ ele disse rápido. ‐ Eu quero ficar com ele. Sei que Sofia não ia gosta se a senhora e Carol ficassem com todo o trabalho.

‐ Tudo bem. ‐ falei colocando a água dentro da mamadeira e colocando o leite depois.

Passei a mamadeira para Carl que se sentou na mesa e colocou na boca do bebê. Eu comi e depois peguei o bebê para Carl tomar o café dele. Sair da cozinha e fui para a sala onde me sentei no sofá. CJ tinha um topete loiro. Agora entendia por que Sofia sofria tanto de enjoo. Ele nasceu com mais cabelo do que Judith. Ele tinha os olhos azuis, mas eram mais claros do que os de Carl. Ele estavam mais para azuis claros, como os da Sofia.

Rick desceu pouco tempo depois com Judith no colo. Ele foi para a cozinha dá café para ela. Eu coloquei CJ no cercadinho que ficava na sala e fui para a cozinha. Judith estava sentada na sua cadeirinha brincando com a boneca.

‐ Bom dia. ‐ Rick disse quando me viu entrar.

‐ Bom dia. ‐ falei indo até Judith e beijando a testa dela.

‐ Como foi sua noite? ‐ ele perguntou colocando o prato em cima da mesa e se sentando ao lado de Judith.

‐ Foi longa. Eu não dormi muito bem. Tenho que ajudar com a horta. ‐ disse dando um beijo nele. ‐ Carl, CJ está no cercadinho da sala dormindo. Carol vai ficar com ele para você ir para a escola.

‐ Certo.

‐ Vejo vocês depois.

Fui para o meu quarto peguei minha arma e desci as escadas. Sair de casa e fui para a horta. Maggie estava lá com a pá na mão olhando para a terra.

‐ Bom dia. ‐ falei colocando o rifle de lado pegando o regador.

‐ Bom dia. ‐ ela disse me olhando. ‐ Como estão todos?

‐ Carol e Daryl estão sofrendo juntos. Dando forças um para o outro. Carl está se concentrando no filho. Ele se fechou um pouco e sei que vai demorar um pouco para se abrir. Vou deixar ele chegar em mim.

‐ Eu não vou negar que isso me assustou. ‐ ela disse enquanto eu regava o solo.

‐ Não precisa se preocupar. Você está bem. ‐ falei colocando o regador de lado e me arrumando. ‐ O que aconteceu com Sofia, foi um caso à parte. Ela estava fraca, sabíamos que isso podia acontecer. Eu sinto muito por isso e sei que todos sentem, mas, Maggie, você não pode ficar pensando nisso. Você está bem.

‐ Como você está?

‐ Eu não consigo olhar para Carol. Me sinto culpada por ter matado a filha dela.

‐ Você não matou.

‐ Eu sabia que se abrisse Sofia daquele jeito ela não sobreviveria, mas se demorasse mais, talvez o bebê e ela não aguentassem. Eu fiz uma escolha e agora ela está morta. Não é uma coisa que me deixar feliz, mas mesmo assim a vida continua. Você não precisa pensar nisso. Você está bem. Logo Edwin estará de volta e você não terá nada para se preocupar.

Love At The End Of The Worlds - Rick Grimes Onde histórias criam vida. Descubra agora