Capítulo 31

2.7K 192 11
                                    


Ally🌺

Eu estava sentada na escada do bloco de celas costurando algumas peças de roupas. Sabia que tinha que terminar isso logo. Tinha que sair um pouco dali, estava cansada de ficar tanto tempo presa ali. Judith se arrumou e veio engatinhando para mim. Eu olhei para ela e sorrir. Ela estava começando a andar. 

Sempre que conseguia se apoiar em alguma coisa, ela saia andando pelo bloco. E isso estava me deixando louca, ela não podia ficar sozinha por mais do que alguns segundos no chão que saia por aí. Já não podia deixar ela na parte de cima ou perdíamos ela de vista em menos de dois segundos.
- Mamã. - ela disse vindo até mim - Mamã.

- Oi, amor. - falei colocando a calça de lado e a pegando no colo - Quer ir ver o papai?

 - Ah, papa. - ela soltou um gritinho se esticando.

- Espera apenas eu arrumar isso. - falei colocando ela no chão e pegando as coisas e levanto para a última cela onde ficavam as roupas. Voltei para a escada e Judith estava tentando se equilibrar sem segurar em nada. Ele caiu sentada no chão rindo.

- Vem, monstrinha. - falei pegando ela no colo - Você está me deixando louca.

Beijei a testa dela e sair do bloco de celas com ela no colo. Enquanto andava em direção a Rick e Carl. As pessoas mexiam com Judith. Ela era com certeza a pessoa mais popular da prisão. Desci em direção aos estábulos onde Carl e Rick estavam trabalhando assim que os viu, Judith soltou um grito que chamou a atenção dos dois.

- Papa. Papa. - disse se esticando para Rick.

- Ei, amor. - ele disse a pegando no colo - O que está fazendo aqui?

- Vim ver se ela me dá um pouco de paz depois de ficar um pouco com você. - falei me encostando ao lado - Ela quer sair correndo pelo bloco de celas a qualquer custo.

- Minha princesa já quer andar? - ele perguntou olhando para a filha que apenas riu para ele.

- Ela é bem esperta para a idade dela, né? - Carl perguntou pegando a mão dela - Está quase andando.

- Ela é. Se assim já está me deixando louca, imagine quando começar a andar. Vai me passar a perna. - Disse sorrindo para eles.

- O que ela fez dessa vez? - Carl perguntou rindo.

- Se apoiou na escada e tentou andar antes de cair sentada rindo - falei rolando os olhos. - Pode apostar que isso foi do seu lado da família.

- Por que do meu? - Rick me questionou enquanto mordia a barriga de Judith fazendo ela rir - Você que sempre foi o cérebro da relação.

- Calado. - falei batendo no ombro dele - Nunca fui de deixar minha mãe de cabelo em pé por isso. Sempre não a deixei dormir.

- Bom, sua filha está descontando correndo como um louca pela prisão.

- Rick, fique calado para mim gosta de você, certo? - perguntei olhando para os walkers que estavam na cerca ao lado - Eles estão em maior número de novo.

- É. Carol está cuidando disso. - Rick disse olhando para os mortos também - Ela mandou todos que não estavam fazendo nada para as cercas.

- Eu podia ajudar. - Carl disse olhando para mim como se pedisse que deixasse ele ir.

- Se eles não derem conta a gente vamos ajudar. - falei bagunçando o cabelo dele - Não se preocupe com isso, querido. Eles dão conta. Você e seu pai estão mantendo eles alimentados.  Cada um de nós temos um trabalho a fazer. Sei que quando realmente precisarem da gente eles vão chamar.

Love At The End Of The Worlds - Rick Grimes Onde histórias criam vida. Descubra agora