Capítulo 78

866 78 4
                                    


Ally🌺

Acordei no dia seguinte com Rick me abraçando pela cintura. Eu sorri. Ficava feliz em saber que mesmo com tudo o que acontecia com a gente, não tínhamos perdido essa união e complicidade que tínhamos. Mesmo depois de tudo que tínhamos passado, tudo o que tínhamos perdido, ainda estávamos juntos. Ainda nos amávamos.

- Bom dia. - ele disse beijando meu pescoço.

- Bom dia. - falei enquanto me virava na cama.

Rick sorriu para mim e eu peguei a maça que estava ao lado da cama e dei uma mordida. Ele pegou a maçã da minha mão e mordeu também. Depois de mastigar, Rick me beijou. Passei meus braços pelo o pescoço dele e aprofundei o beijo.

- Temos que levantar- falei quando senti as mãos dele correndo pelo meu corpo.

- Judith ainda não acordou. - ele disse beijando meu pescoço.

- Maggie pediu para ajudar com as construções dos novos postos de vigia e ainda tenho que sair com Eric para ver se encontramos mais fraldas. Temos dois bebês e logo vai vir mais um. - passei minha mão pelo cabelo dele. - Ele achou uma loja de bebê em uma lista telefônica, Francine disse que quando era adolecesnte trabalhou lá e eles vendiam fraldas de pano. Será melhor do que a que temos.

- Está certo. Mais cinco minutos?

- Não. Não quero irritar uma mulher grávida.

- Certo, não vão irritar aquela mulher grávida.

- Cala a boca. Já te disse que não estou grávida. - me levantei da cama e olhei para ele. - Quem sabe quando as coisas começaram a crescer não tenhamos outro filho.

- Acha que será uma boa ideia? Depois de Sofia?

- Ninguém está realmente a salvo de ter complicações em um parto Rick. Eu não vou viver minha vida com medo pelo o que aconteceu. Eu realmente sinto pelo o que aconteceu, ela era tão jovem e tinha tanto para viver, mas do jeito que somos, me surpreende que ainda não tenha engravidado.

- Eu também estou surpreso. A primeira vez que dormiu comigo sem camisinha, Judith foi feita.

- Cala a boca.

Eu fui para o banheiro e tomei banho. Depois de me vestir e sair do quarto. Passei no quarto das crianças antes de descer, depois de tomar um café rápido, sair. Maggie estava com os outros arrumando as madeiras.

- Bom dia. - falei me aproximando.

- Bom dia. - ela disse olhando para mim. - Eric disse que vocês vão sair.

- Sim, mas posso ajudar um pouco. - falei parando ao lado dela.

- Acho que já tenho pessoas o bastante. Pode ir.

- Tem certeza?

- Tenho. Pode ir. - ela sorriu para mim.

Eu concordei e fui para a dispensar. Depois de pegar mais duas armas e munição, sair. Fui para casa e peguei meu rifle. Depois de me despedir das crianças, saí. Eric estava me esperando na porta da casa dele. Caminhamos juntos para o carro. Saímos e fomos para a estrada.

Não conversamos muito, afinal não tínhamos muita coisa para falar. Quando estávamos a meio quilômetro da loja, a estrada estava fechada. Tinha várias árvores no chão.

- O que vamos fazer? - Eric perguntou olhando para mim.

- Estacionar na floresta e ir andando. - falei olhando para ele. - Vamos lá.

Eric parou o carro na floresta e saímos. Eu peguei meu rifle e olhei para ele que deu de ombros e continuou. Saímos da floresta e passamos pelos galhos da árvore.

Love At The End Of The Worlds - Rick Grimes Onde histórias criam vida. Descubra agora