Ally🌺No dia seguinte pegamos na estrada cedo. Entramos nos carros seguimos para Washington. A viagem já começou ruim. Pouco tempo depois que começamos a viagem, um dos carros deu problema. Depois de tirarmos a gasolina dele, voltamos para a estrada.
Estávamos todos apertados, já que o carro era pequeno para vinte e uma pessoas. Mesmo sendo uma delas um bebê. Paramos no meio do caminho para tentarmos conseguir alguma coisa. Saímos todos do carro e nos separamos.
Eu me sentei no capô do carro e fiquei com Carl, Sofia, Lizzie e Judith enquanto os outros procuram por algo. Rick foi o primeiro a voltar e não tinha nada. Ele sorriu para Lizzie que estava desenhando no chão com um graveto e acenou para ele quando chegou.
- Nada? - perguntei balançando a boneca de Judith na frente dela.
- Não. E acho que os outros não terão sorte. Não tem nada por aqui. Apenas mato. - ele disse e olhou para Judith que tentava arrancar a boneca da minha mão.
- Vamos encontrar algo. - falei passando a mão livre no rosto dele - Já passamos por isso antes.
- É que... Andar tudo isso correndo o risco de não encontra nada.
- Vamos encontrar e se não encontramos, vamos construí. Rick, a gente é assim. Lutamos sempre, não paramos jamais. - falei sorrindo para ele.
- Não encontramos nada. - Edwin disse saindo da floresta - Alguma coisa?
- Não. - Rick respondeu.
Aos poucos os outros foram voltando. Não encontraram nada. Entramos novamente no carro e continuamos. Rick estava na frente ao lado de Daryl com Judith no colo enquanto eu estava atrás com os outros. Não falávamos quase nada. Apenas algumas coisas sem importância quando o silêncio ficava muito incômodo. Noah olhava para a estrada e às vezes murmurava alguma coisa baixo demais para entendemos.
- Quando eu estava sentado, logo depois que entramos na comunidade. Quando descobrimos que não tinha mais nada lá. Você me falou sobre sua família... - Noah disse fazendo com que eu olhasse para ele - Como você superou?
- Eu não superei. - respondi olhando para minhas mãos - Penso neles a cada dia, a cada segundo. Às vezes imagino meu pai brigando comigo por ter sido pega tantas vezes com Rick de modo pouco normais. Penso nas conversas que tinha com minha mãe. Penso nas brigas com meus irmãos... Isso é uma coisa que nunca vai. Mas com o tempo aprendemos a lidar com isso. Com o tempo a dor diminui. Continua com você, mas não machuca tanto.
- E como encontramos motivos para seguir em frente? - Sasha perguntou.
- Olhando o que ainda temos. Eu pensei em ir embora logo depois que estava aqui. Não tinha ninguém comigo, mas seguir em frente. Conheci Rick, Carl e ganhei uma família. Quando isso aconteceu éramos apenas Carl e eu e eu estava com medo. Mas tinha Carl. Vocês, tem a gente. Não estão sozinhos.
- Eu me sinto sozinho. - Noah disse olhando para mim.
- Eu sei. Me sinto assim às vezes. Mas olho para eles. - disse olhando para meus filhos - Sei que ainda tenho motivos para lutar. Eu quase os perdi, Noah. E ainda assim continuei de pé. Ainda tinha alguma coisa para mim. Sei que doí, mas temos que lutar contra essa dor.
Ficamos em silêncio novamente. Notei quando Beth pegou a mão do Noah e sorriu para ele. Ele a olhou e apertou delicadamente a mão dela. Continuamos assim por mais algumas horas antes de Daryl parar o carro.
- O tanque está seco. - ele disse olhando para Rick.
- Vamos andando.
Rick foi o primeiro a sair do carro. Eu sair logo depois. Pegamos nossas coisas e continuamos nosso caminho. O sol estava ficando um pouco mais quente, mas mesmo estando frio, estávamos suando muito. Andar cansava. Paramos algumas vezes para tentar encontra água já que estávamos quase sem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love At The End Of The Worlds - Rick Grimes
FanfictionSinopse: Ally e Rick Grimes se amam e são casados a pouco tempo, Rick é policial e em uma operação acabou sendo ferido. Enquanto estava em coma o mundo acabou e agora resta para Ally a decisão de ficar na cidade tomada por walkers, ou levar o filho...