Capítulo 38

2.2K 173 59
                                    


Mini Maratona 2/5

Ally🌺

Eu preparei o coelho e servir para Rick que estava cuidando da segurança. Ele se sentou ao meu lado pouco tempo depois e comemos. Ele olhou para o carro junto comigo. Dormi ali seria desconfortável, mas pelo menos quente. Ele me olhou sorrindo e apertou minha mão para me dá força. Sabia que a cada dia que chegávamos mais perto de Terminus estava ficando mais ansiosa. Carl podia estar lá esperando por a gente.

- Aquele era um coelho pequeno. - ele disse olhando para mim.

- Já era alguma coisa. - falei olhando para ele - Vamos encontre mais logo.

- Reparou que falamos de comida quase toda a hora? Tinha me esquecido como é isso.

- Vamos esquecer. - falei apoiando a cabeça no ombro dele - Sei que as coisas estão difíceis, mas podemos dá um jeito nisso.

Escutamos um som vindo da floresta e olhamos para lá. Não tinha nada ali. Olhei para Rick que estava de pé ao meu lado. Ele apagou o fogo e voltou a se sentar.

- Se eles são o que estão falando, devem ter um sistema. Vamos ver qual é a deles. E vamos ficar prontos para lutar.

- Pode deixar. Basta um sinal e vou estar pronta. - falei olhando para ele.

- Você sempre está pronta, não é? Seja para amputar um membro após ser mordido por um walker, matar walkers ou pessoas. - ele disse sorrindo - Você salvou mais pessoas do que todos nós na prisão. Até mesmo mais do que Hershel e Edwin.

- Eu nem falei com ele depois de tudo. Com nenhum deles. - falei olhando para minhas mãos - Eles salvaram minha vida e de Judith e eu nem falei com eles depois de tudo o que passaram dentro do bloco A.

- Eles sabem como você se sentia a esse respeito. - ele disse e estendeu a mão para pegar a minha - Eles sabem que nós dois somos eternamente gratos a eles.

- Você pisou na bola. - levantei a cabeça ao ouvir uma voz desconhecida e vi um homem apontando uma arma para a cabeça e Rick. Ia pegar a minha, mas outro homem apareceu e a jogou longe  - Pisou na bola mesmo, imbecil.

Eu olhei para Rick sem saber ao certo o que fazer. Eu não sabia quem eram esses homens, apenas que eles queriam matar Rick e se divertir comigo. Pela cara de Rick ele estava pensando a mesma coisa e pensava em como podia rende-los. Mas eram cinco e todos estavam com arma.

- Parece que chegou a hora de pagar. - ele disse com a arma ainda na cabeça de Rick - Eu pensei que não íamos te pegar, mas qual não foi minha surpresa quando paramos ao seu lado. Vamos lá. Quem vai fazer a contagem regressiva comigo? - os outros apenas deram risadas e ele começou a contar - Dez Mississipi. Nove Mississipi. Oito…

- Joe! - escutei uma voz conhecida chamando e olhei para a frente e vi Daryl se aproximar da gente com um saco na mão. Não sabia o que ele estava fazendo com essas pessoas, apenas queria gritar para que ele se afastasse se não ia sobrar para ele também.

- O que foi, Daryl? Você está atrapalhando a contagem. - ele disse apontando a arma para mais perto do olho de Rick.

- O que você está fazendo, cara? - Daryl perguntou enquanto tentava pensar no que fazer.

- Esse babaca aqui matou Lui. Vou apenas devolver o favor. - ele disse sorrindo.

- Olha, eu sei que está com raiva e que quer sangue. Eu estou aqui, pegue o meu. - Daryl jogou o saco e a besta no chão - Essas pessoas são do bem. Eles nunca matariam alguém se não fosse para se defender. Sei que está com raiva. Estou aqui. Me pegue. Mas deixem eles irem. Eles salvaram minha vida e teriam salvado a sua se fosse em outra situação. Estou aqui me matem se quiserem, mas deixem eles irem. Ela é minha irmã, vocês não podem machucá-la. Eu estou aqui.

Love At The End Of The Worlds - Rick Grimes Onde histórias criam vida. Descubra agora