Ally🌺Seguimos pela a estrada pelas próximas horas. Eu e Carl ainda estávamos sentados no chão abraçados. Ele estava com a cabeça encostada no meu peito e mantinha os olhos no pai. Às vezes, Rick olhava para a gente apenas para ter certeza que estávamos bem. Paramos os carros algumas horas depois. Descemos todos e nós olhamos. Tirando a Jacque, todos ainda estávamos ali, mais Edwin. Rick e Daryl olharam para ver se tinha algum walker por perto e foram para perto de Edwin.
- Você não acha que devíamos ter nos falando sobre o que estava acontecendo? - Rick perguntou ficando de frente para Edwin - Você é louco, ou o que?
- Apenas dei o que você me pediu. Uma chance.
- Por que você não nos falou que aquele lugar estava com as horas contadas? Teríamos indo embora.
- Eu não sei. Apenas pensei que todos tinham perdido a esperança, assim como eu.
- E o que fez você mudar de ideia? - Daryl perguntou olhando para ele com raiva - Se já tinha aceitado a morte, por que quis vim com a gente?
- Ela. - ele disse apontando para mim.
Todos olharam para mim sem saber o que ele queria dizer.- Por que minha mulher tem com isso? - Rick disse e eu vi ele colocando a mão na arma.
Apesar de ser uma pessoa calma, Rick era protetor e ciumento. Não que ele fosse matar Edwin se ele falasse que gosta de mim ou alguma coisa assim, mas ele estava nervoso com tudo isso que aconteceu e com o peso das vidas que estão nas mãos dele. Por isso depois de sorri para Carl e o empurrar delicadamente na direção de Amy que colocou a mão no ombro dele fui até meu marido.
-Rick! - disse segurando a mão dele. - Não. Está tudo bem.
-Vocês não sabem o que aconteceu ali dentro. Minha mulher era a líder daquele lugar. Era quem estava no comando de tudo. No começo, ela foi mordida. Não sabíamos muito sobre isso, na verdade quase nada. Nem mesmo como as coisas aconteciam, quais partes voltavam quando se tornavam walkers. Então ela decidiu servir de cobaia. Eu fiquei ao lado dela enquanto ela ardia em febre, fiquei quando ela morreu e quando voltou. Depois a matei. Não aprendemos muito sobre isso, mas o bastante para descobrimos que essa coisa era mais séria do que pensamos. Muitos médicos e cientistas decidiram que não valia a pena ficar ali e foram embora. - ele disse olhando para as mãos - Eu tentei fazer alguma coisa boa, mas não tinha mais o que fazer. Isso não é uma coisa que está no ar, que podemos simplesmente envenenar um gás e lança. É alguma coisa no cérebro, apenas não sei ainda o que é. Eu cansei, mas aí chegaram vocês apareceram e ela me fez mudar de ideia quanto morrer por que ela ainda acredita. Ela ainda acredita que podemos fazer a diferença.
Eu olhei para meus pés. Pensei no que ele falou e no resultado do exame que ele me mostrou. Minha cabeça estava a mil. Meus pensamentos acelerados e mil e uma coisa se passavam. Eu olhei para minha mão que segurava a de Rick que ainda estava com a arma e o puxei para longe de todos. Podia sentir os olhos em cima da gente, mas não falei nada até que tive certeza que ninguém podia nos escutar, mais que Carl ainda podia me ver.
- Eu sei que as coisas estão ruins e que você está nervoso, mas Edwin me mostrou o resultado do meu exame de sangue e acho que o que estava escrito ali fez ele mudar de ideia mais do que o fato de saber que eu ainda tinha esperança.
- O que aconteceu? O que tinha no exame? - ele perguntou confuso. Eu não falei nada, apenas fiquei olhando para meus pés - Ally?
- Eu... Eu estou grávida, Rick. - respondi olhando para ele - Eu não sei quando aconteceu, nem de quanto tempo estou. Provavelmente foi antes disso tudo acontecer, para já dá para acusar. Talvez não. Já faz um mês que você voltou e geralmente a partir da segunda semana já acusa uma gravidez através de um exame. Não sei. Mas o resultado mostrava que estou grávida. Por isso ele quis vim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love At The End Of The Worlds - Rick Grimes
FanfictionSinopse: Ally e Rick Grimes se amam e são casados a pouco tempo, Rick é policial e em uma operação acabou sendo ferido. Enquanto estava em coma o mundo acabou e agora resta para Ally a decisão de ficar na cidade tomada por walkers, ou levar o filho...