Capítulo 64

1.1K 91 7
                                    


Ally🌺

A poeira foi baixando aos poucos. E antes mesmo de vermos, pudemos escutar os gemidos. Eu peguei minha arma ao mesmo tempo em que vi o primeiro walker. Puxei Deanna para trás e empurrei ela para um pouco mais longe da gente, enquanto Rick pegava a arma dele também.

- Todos vocês para trás. - ele gritou para as pessoas que estavam paradas olhando para os mortos. - Vão para as suas casas.
Eu vi quando Rosita e Tara correndo para ajudar Tobe enquanto Rick e eu atirávamos nos walkers que estavam mais perto da gente.

- Carl, vai para casa agora. - eu gritei e atirei no walker que estava mais perto de mim.

- Rick! - vi Deanna gritando enquanto se aproximava do meu marido.

- Você tem que ir para a casa. - ele disse olhando para ela enquanto atirava no próximo.

- A gente temos que ir para a casa. - ela disse e atirou no walker acertando o peito.

Eu vi um walker se aproximando deles e o matei antes de pegar minha faca. Não podia gastar minha munição toda de uma única vez. Eu vi Carl correndo em direção ao arsenal e sabia que não daria tempo. Corri na direção dele e o puxei para perto de mim.

- Não vou me separar de você dessa vez. - falei e empurrei ele para minha frente. - Vamos.

Vi Michonne, Gabriel e Ron correndo em nossa direção e olhei para eles.

- Temos que encontrar meu pai. - Carl disse acertando o walker perto com a faca dele. - Agora.

- Eu sei. - Michonne disse.

- Temos que chegar em casa. Sofia está lá sozinha. - Carl disse olhando para mim.

- Seu pai está com Deanna. Acho que vai para a casa dela. Deixei Lizzie com Sofia e acho que Edwin está lá com elas. - disse e puxei a faca para fora da cabeça do walker. - Vem.

Corremos mais um pouco e encontramos Rick ajudando Deanna a correr.

- Rick? - Michonne o chamou enquanto corríamos para perto dele.

- Graças a Deus vocês estão bem. - ele disse quando viu a gente.

- Temos que sair daqui. - falei matando o walker que estava perto deles. - São muitos e eu não estou com meu rifle. Que hora para esquecer o rifle em casa.

- Ali. - Deanna disse apontando para o walker.

Michonne, Gabriel, Carl e eu matamos os walkers que mais se aproximavam da gente. Estávamos quase chegando na curva para a rua de nossa casa quando fomos fechados. Me preparei para matar todos o mais rápido que podia quando escutei tiros. Jesse estava parada na frente da casa dela com uma arma na mão. Eu peguei minha arma e matei o que estava perto dela.

- Vamos. Eu estou com a Judith. - ela gritou olhando para a gente.

Eu corri para o lado de Rick e coloquei minha mão por cima da dele no corte de Deanna. Corremos para a casa de Jesse e ela trancou a porta quando entramos.

- Vamos, lá em cima. - Jesse disse e Rick pegou ela no colo.

- Aonde coloco ela? - Rick perguntou lutando para manter ela no colo.

- Lá em cima no segundo quarto do corredor. Como vamos cuidar do corte dela?

- Preciso de toalhas, uma bacia com água e qualquer coisa que tiver para fazer um curativo. - falei colocando a faca e a arma na cintura. - Que som é esse?

- Sam. - Jesse disse quando chegamos lá em cima. - Nesse quarto.

Rick e eu entramos e eu tirei as coisas de cima do sofá e deixei meu marido chegar na minha frente. Eu me abaixei ao lado dela e me coloquei no modo médica.

Love At The End Of The Worlds - Rick Grimes Onde histórias criam vida. Descubra agora