Agora eu estou aqui, com às malas prontas,sentada no sofá esperando meus pais descerem para podermos ir para Hong Kong,um lugar longe e que não gosto muito só para me casar com quem não amo!
Eu não quero me casar com quem não amo,tive que terminar com Sana, ela chorou muito e odiou meus pais com todas às forças por estarem me dando em casamento como se eu fosse uma boneca inflável. Não a julgo, pois às vezes penso a mesma coisa,parece que eles não ligam para meus sentimentos.
Só de pensar que daqui dois dias vou estar em um altar vestida de noiva,fingindo sorrisos falsos,fingir sendo quem não sou,estar ao lado de quem não amo, isso é difícil.
Tudo isso porque nossa família está indo para a falência, claro,meus pais que não são bobos e como são sócios dos Hirai, pensaram e armaram tudo. Claro,casando a filha dele com a filha do dono da maior empresa, votaremos para nossa condição novamente.
Como isso me irrita!
- Vamos minha querida. - Minha mãe disse dando um sorriso grande. Ela estava feliz,mas eu não!
Me levantei e dei uma última olhada para a minha casa,pois a partir daqui eu nunca mais voltarei para essa casa.
Saímos de casa e então entramos dentro do carro. Peguei meu celular e coloquei em uma música, ouvindo enquanto olhava para o vidro da janela, decorando bem o último lugar que vou demorar ver outra vez.
- Não fica assim meu amor, é tudo por nossa família e vida financeira.
- E que se dane sua filha não é? - Senti uma raiva tomar conta de mim. - Fique ciente de que pais de verdade não sacrificam sua filha.
- Dahyun...
- Dahyun nada mamãe! Vocês enlouqueceram.
[...]
Passei o trajeto todo em silêncio,não estava conseguindo olhar para meus pais.
- Chegamos! - Meu pai disse animado parando o carro em frente a casa dos Hirai.
Meu estômago embrulhou só de imaginar que vou me casar com alguém que nunca vi, nem sei se ela é linda, atraente pelo menos.
Suspirei e saí do carro, esperei meus pais saírem do carro. No portão da grande mansão,estava o motorista particular da família nos esperando.
"Entrem! Vou anunciar que vocês chegaram."
Ele disse em um tom simpático,parece bem divertido e legal. Acho que vamos ser amigos,quem sabe?
- Obrigada. - Minha mãe agradeceu toda feliz. Claro, estava vendendo sua filha.
Assim que entramos dentro da enorme casa uma mulher nos recebeu. Não pude não reparar a casa, era enorme e bem decorada.
- Que bom que chegaram! Estou feliz em ver vocês. - Ela diz sorrindo cumprimentando meus pais. - Essa que é a pequena Kim Dahyun? - Ela sorriu abraçando-me e me dando um beijo no rosto. - Muito linda! Espero que ela e Momo se dêem bem.
Então o nome da garota é Momo? Nome estranho, ela deve ser também.
- Fala alguma coisa Dahyun? - Minha mãe me fez passar vergonha. Ela sabe que não gosto quando me chamam atenção na frente das pessoas.
- Obrigada senhora. - Sorri sem jeito.
- Vamos entrar! O jantar vai ser servido daqui meia hora. Enquanto isso vocês podem tomar banho. - Ela dizia toda animada. - Meu marido ainda não chegou,mas breve ele estará aqui com minha filha. Eles estão na empresa, sabe como é muito corrido o dia a dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℳ𝒶𝓇𝓇𝓎 ♔ 𝒟𝒶𝒽𝓂ℴ
FanfictionKim Dahyun acaba tendo que se casar obrigada com Hirai Momo para manter a segurança de sua família no ramo dos negócios,já que a mesma se encontra na falência. O que pode acontecer onde em ambas às partes não há amor? 𝙲𝚛𝚒𝚊𝚍𝚊: 𝟹𝟶/𝟶𝟽/𝟸𝟶�...