(4)

11.1K 1.1K 1.8K
                                    

A noite foi horrível, eu e Hirai brigamos muito,ela estava transtornada quando soube que eu estava com o Mark. Não sei porque tanto escândalo se ela não liga pra mim. Qual é, um mês que estamos juntas e nem se quer dormimos juntas,ela não liga pra mim e agora fica dando ataque.

Momo perdeu  totalmente a cabeça, começou a gritar comigo dizendo que era de se esperar,que eu era igual às outras, traidora que só quer o seu dinheiro e mais nada, ela surtou! Quebrou os copos e até sua mão estava machucada de sangue,ela estava nervosa,mas não encostou em mim,ainda bem,pois tive medo que isso acontecesse.

Para não piorar mais,deixei ela falando sozinha e fui para o quarto chorar feito idiota porque minha vida estava um verdadeiro inferno.

No outro dia eu levantei mais cedo,me arrumei, tomei café e saí. Não queria ter o desgosto de ver a cara da Momo depois do show de ontem.

— Chegou cedo hoje amiga. — Nayeon já estava na recepção e se assustou quando me viu chegar tão cedo. — Você não está bem,quer falar sobre?

— Bom dia Nay. Prefiro não, não agora e também aqui não. — Suspirei lhe dando um abraço. — Eu vou subir. Não diga pra Momo que estou aqui ok? Diz que você não sabe de mim.

— Tudo bem Dah. 

Deixei Nayeon na recepção e subi. Ao chegar no escritório fui direto para minha sala começar o dia. Eu já sabia o que fazer e isso para mim era ótimo,pois ocupava minha mente.

Tentei ligar para Sana,mas novamente dava na caixa postal e isso estava me deixando irritada.

— Será que ela mudou de número por minha causa? — Falava enquanto pela quarta vez caia na caixa postal.

Desistindo, coloquei o celular no silencioso e comecei a trabalhar. Eu não acredito que Sana me esqueceu tão rápido assim,só pode ser mentira. Depois de tudo o que vivemos? Tínhamos planos para formarmos uma família,e tudo isso foi para água abaixo.

Depois de alguns minutos ouvi a porta central sendo aberta e barulhos de salto pelo piso. Pelo visto ela resolveu vir cedo também. Só de pensar nela eu sinto ânsia.

Ouvi ela ligando para alguém da recepção e pedindo um café preto bem forte,pois não estava com humor hoje. Só hoje? Essa mulher nunca está com humor.

"Dahyun,vem aqui!"

Escutei Hirai me chamar e com mínima vontade eu me levantei da cadeira,arrumei minha saia e abri a porta olhando para ela dali mesmo que estava com a cara um pouco inchada. Parece que está com dor de cabeça.

— Bom dia. — Disse seca me aproximando e então ela me olhou.

— Preciso que você preencha esses papéis e entregue para Son Nayeon. — Ela diz me entregando às folhas.

— Im Nayeon que você quis dizer.

— É,me esqueci que Sim Chaeyoung que foi embora. — Ela diz sem muita importância. — Mas nada disso importa. Obrigada.

— D- de nada. — Eu gaguejei porque é a primeira vez que ela é educada comigo,não é todo dia que Hirai Momo é assim comigo.

Acabei saindo da sala voltando a o cubículo da minha fazendo o que ela havia pedido. 

Eu gostava de trabalhar ali,só não gostava da forma que ela me tratava.

Depois que eu terminei, acabei tendo que sair para entregar para Nayeon. Peguei o elevador e assim que cheguei lá, expliquei para ela e voltei. Me esbarrei com uma mulher alta e um pouco morena no elevador, ela exalava dinheiro e sim, era muito nariz em pé e eu não gostei nada.

Descemos no mesmo lugar,o estranho era que ela me seguia, apertei os passos e entrei na sala, quando ia fechar ela colocou a mão e com a voz mais irritante se pronunciou.

— Eu também vou entrar.

— Você não pode entrar sem uma autorização. — Disse séria. Já não fui com a cara dela,vai ser um prazer arrancar esses fios de cabelo todo quebrado.

— Querida. — Ela riu. — Eu não preciso de uma autorização.

— Você não vai entrar e ponto!

Começamos a discutir ali mesmo e me assustei com Momo bem próxima a mim,pois ela havia chegado depois da confusão. Certamente escutou tudo,até que eu havia xingado a mulher.

— Não precisa chamar os seguranças Dahyun, está tudo bem. Eu conheço ela.

— Ouviu bem sua idiota? — Ela disse rindo da minha cara. Eu estava louca para arrancar aquele aplique. — Você disse, Dahyun? Essa é a menina com quem você se casou? Porque você vai me desculpar, ela é uma criança para você! Francamente.

— Não começa Tzuyu, respeite ela pelo menos.

Eu não gostava de Momo,mas depois dessa, ela mereceu aplausos.

— Que seja! Saia da frente menina. — Ela disse me empurrando entrando na sala com toda bola.

— Ridícula sua amante Hirai. — Ri. Não vou ficar por baixo. — Aposto que ela é aquela que estava gemendo feito uma cadela na mesa do escritório.

— Dahyun...

— Tudo bem Momo, eu saio para você foder ela,não tem problema algum. — Eu estava muito nervosa, estava na cara. Momo não gostou de minha atitude e Tzuyu estava boquiaberta com o que eu disse. — E não se meta comigo Tzuyu, eu posso parecer menina,mas eu sei jogar. 

Saí da sala batendo a porta com força. Inventei mil coisas para fazer,por fim fiquei na recepção ajudando Nayeon,mas acabei contando tudo o que havia acontecido.

— Que babado amiga! Eu amei! Ela merece por se achar tanto,essa mulher não tem escrúpulos, é igual Hirai. Mas quanto aos gemidos,ninguém mais liga minha linda,ela sempre faz isso com ela,assim, sem mais nem menos. Mas se o pai descobrir,ela perde a presidência que pode cair nas mãos de seu primo Kihyun.

— Não fui com a cara dela, muito forçada, forçaderrima!!

— Eu sou mais você amiga, combina com aquele poço de sacanagem.

— Está queimado! Eu hein! 

[...]

Já era tarde, estava me arrumando para sair,quando Momo me chamou e então tive que voltar,me sentar na cadeira e olhar para ela,esperando sua boa vontade para falar.

— Não precisava ter agido daquela forma hoje cedo Dahyun. — Ela disse me olhando séria.

— Olha Momo, eu quero ir embora. Se me chamou só por causa disso,por favor não perca tempo. Eu não vou atrapalhar vocês,mas não quero ser "chifruda". — Dessa vez eu estava usando suas próprias palavras contra ela mesma. — Afinal,minha reputação não pode ser manchada. — Olhei para ela com um olhar de intimidação.

— Eu agora sei qual é o lance, você está aproveitando a situação para jogar na minha cara.

— Eu? Nada disso! Só não acho justo você já não me respeitar e vir aquela modelete na ousadia pra cima de mim acabando que é minha dona! Ah.— Peguei minha bolsa e me levantei. — Fica com ela,me deixa em paz. Estou indo para casa, não ligo pra que horas você vai chegar,só por favor,não bebe e fica um porre,porque gente bêbada é chata pra caralho.

— Volta Dahyun, eu não acabei! Droga!

Ela reclamou por eu não ter voltado e surtou quando a porta se fechou. 

Estou tomando nojo dessa mulher. Eu não sei se eu vou conseguir conviver com ela, capaz de matá-la! 

Hirai Momo é meu pior pesadelo! Como eu a odeio.

Ainda tem pessoas que acha que ela é uma esposa super dócil e presente na minha vida. Só se for nas APARÊNCIAS mesmo.

Ela é linda e muito sensual,me atraiu não nego,mas não vale um centavo,perco a excitação na hora

ℳ𝒶𝓇𝓇𝓎 ♔ 𝒟𝒶𝒽𝓂ℴ   Onde histórias criam vida. Descubra agora