(16)

9.7K 781 913
                                    

POV Kim Dahyun

Momo ainda estava em meus braços,me apertando,pude sentir suas lágrimas molhando minha camisa. Eu nunca havia visto ela assim, tão desesperada,tão vulnerável,com medo de algo.

Talvez eu devesse acreditar,mas não quero ficar entre duas pessoas, sendo que eu não sei bem o que ela sente por mim.

- Calma Momo, está tudo bem. Não vou embora. - Disse afagando seus cabelos olhando para o chão pensativa.

- Você é tudo o que eu tenho Dahyun, você é uma garota muito especial,não merece isso. - Ela soluçava olhando em meus olhos. Suas pálpebras já estavam inchadas de tanto choro,sua maquiagem completamente borrada.

- Vamos esquecer isso ok? Está tudo bem agora. - Sorri para disfarçar o quão desarmada eu estava em sua presença.

Me separei do abraço, colocando às coisas de volta no lugar.

- Você pode limpar sua maquiagem,está sujando seu rosto e daqui a pouco você tem uma reunião.

- Ah, verdade. - Ela disse entre soluços, limpando seus olhos com um lenço que eu lhe dei. - Estou indo. - Ela diz envergonhada, certamente por ter chorado em minha frente. - Não se esqueça que eu gosto muito de você Dahyun.

Quando ela saiu eu fiquei com cara de idiota,pensando em tudo o que havia sucedido nesse cubículo. Ela não pode estar me iludindo,ela chorou por mim,chorou!

Suspirei pesadamente colocando a mão na cintura, cocei minha nuca e me sentei na cadeira abrindo a página do computador a qual estava trabalhando a alguns dias.

- Dahyun, preciso falar com você. - Me assustei com Nayeon entrando desesperada em minha sala.

- O que foi? Por quê está assim?

- Chou... Tzuyu está igual uma louca lá em baixo, nem os seguranças conseguem parar essa mulher! Ela está possuída! Me socorre amiga! - Nayeon falava desesperada me puxando da cadeira. Saímos sala a fora e Momo nos olhava observando a confusão toda.

- O que foi agora, Im Nayeon?

- Tzuyu está lá embaixo,quer subir de qualquer forma senhora, nem os seguranças conseguem conter essa mulher! - Ela falava em um tom de desespero saindo dali.

- Eu resolvi isso. - Momo já estava irritada e então nós seguiu.

Pegamos o elevador, ela nos empurrou,saindo primeiro,indo com tudo para cima de Chou,agarrando seus braços.

- Eu já falei que eu não quero te ver! Você tem algum problema de memória? - Momo dizia em um tom rude, quase gritando.

- Aí, amo quando você age assim comigo,me deixa demasiadamente excitada. - Ela sorriu de canto, acabei revirando os olhos. Nayeon não acreditara no que acabara de ouvir. Apenas ficamos no canto, observando a discussão das duas.

- Some da minha vida! Eu não quero mais te ver, caramba!!

- Mas eu sim. Você se esqueceu que não vou te deixar em paz? Você acha que eu vou lhe entregar de mãos beijadas para esse projetinho inacabado? - Tzuyu me olhava com desprezo, sustentando seu jeito de durona para Momo.

- Infelizmente eu não me importo com o que você pensa,eu só quero que você vá embora de uma vez por todas. - Suspirou irritada, passando a mão nos cabelos pretos e medianos. - O que você quer? Dinheiro? Eu te dou,mas suma de minha vida Tzuyu!

- Você sabe muito bem que o problema não é grana,eu tenho demais, afinal,eu sou Chou Tzuyu meu amor. - Ela sorriu descaradamente. - Eu quero você, deixa essa menina pra lá, vêm comigo.

ℳ𝒶𝓇𝓇𝓎 ♔ 𝒟𝒶𝒽𝓂ℴ   Onde histórias criam vida. Descubra agora