(17)

10.2K 778 488
                                    

POV Hirai Momo

Estava pensando de como minha vida mudou derrepente desde quando essa menina entrou em minha vida. Tão marrenta e decidida a me irritar,nem imaginava que hoje estaríamos assim, quase um casal verdadeiro.

Eu talvez esteja gostando dela, mas é muito cedo para dizer que é amor,desde que está claro para às duas que só queremos sexo, sem envolvimento sentimental. Mas sabe? Eu não entendo porque eu fui tão doce e paciente com ela,sendo com que eu não agia assim com ninguém. Dahyun veio para me mudar completamente,não consigo me conter quando estou ao seu lado.

Eu particularmente,acho ridículo chorar por alguém,logo eu,sangue frio que não me importo com os sentimentos de ninguém, estava chorando como uma criança em sua frente, me derramando aos teus pés, isso pode ser humilhante,mas tive medo de perdê-la.

Estava bolando algo diferente para nós,já que estamos ficando, ela merece algo bem feito. Pensava em programar um jantar surpresa com direito a tudo no fim de semana,claro que teria que pensar nisso tudo com calma,mas eu já tinha em mente em quem chamar e amanhã mesmo eu já vou colocar meu plano em ação.

No dia seguinte eu fui mais animada para a empresa,mas Kim ficou para trás pois acordou super atrasada,minha vontade era dormir com ela,agarradinha,mas não posso,até ela querer ou desejar por isso,eu não posso invadir sua privacidade.

Antes mesmo de subir para meu escritório,aproveitei que já estava na recepção e me aproximei de Nayeon.

— Bom dia.

— Bom dia. Há algo de errado comigo? — A morena parecia procurar algum defeito mínimo em seu terno,me olhando sem entender,pois certamente eu a encarava.

— Nada, só preciso de sua ajuda e não tem nada haver com a empresa. — Cheguei mais perto, me encostando no balcão.

— Pode falar senhora.

— Você conhece a Dahyun melhor do que eu,já que se dão bem desde o dia em que se viram. — Nayeon agora pareceu se interessar no assunto. — Você poderia me ajudar?

— Depende em que tipo de ajuda, é claro. — A moça olhou para às pontas de seu cabelo e logo olhou para mim, sua chefe.

— Eu quero jantar com ela,mas não quero que ela saiba,no entanto,eu não sei como fazer isso pois nunca havia levado minhas companhias para um jantar romântico. Eu não sou de romantizar nada,mas quero agradar Dahyun. — Nayeon sorriu de canto,me analisando.

— Você então quer agradar a senhorita Dahyun? Tudo bem,eu te ajudo. Tenho várias idéias e posso sim te ajudar. — Ela falava pegando um papel. — Vou te passar meu número e e-mail e conversamos por lá, eu vou te dando dicas e você segue passo a passo. Mas adianto que você tem que ter calma e ser super gentil,mulher gosta de se sentir especial, e Dahyun ama isso. — Ela explicava anotando tudo no pequeno papel,me entregando em seguida.

— Obrigada. — Sorri vitoriosa. — Mas não diga nada para Kim sobre isso. 

— Minha boca é um túmulo. — Ela fez sinal fechando a boca e sorriu.

— Ótimo. — Suspirei e me virei. — Bom trabalho.

— Obrigada.

Subi para o escritório e assim que cheguei,fui logo salvando o número de Nayeon e mandando um e-mail,para que ela soubesse que era eu.

Não demorou muito e Kim chegou,muito bem vestida, eu amo quando ela vem de terninho assim,usando gravata,a deixa vai sexy.

— Bom dia e desculpa pelo atraso enorme. — Ela disse ofegante passando por mim. Estava com seus all star brancos, a deixando bem menina rebelde,ou melhor, estilo mais puxado para menino.

— Não se preocupe. Só preciso de sua ajuda, estou cheia de coisas hoje e não estou dando conta. — Suspirei.

— Sem problemas! Eu te ajudo. — Ela diz simpática se aproximando para mais perto. Fechei os olhos e respirei fundo quando uma brisa bateu,trazendo seu perfume para minhas narinas.

— Ótimo, obrigada. — Agradeci. — Eu preciso que você passe esses arquivos para meu computador e imprima todas essas pautas que estão aqui. — Disse mostrando o pen drive.

— Hm, ok. — Ela disse naturalmente pegando-o de minha mão e logo se levantou.

Ela se virou indo depressa para sua mesa. Suspirei pesadamente,Dahyun está acabando com minha sanidade,dia após dia.

Eu ainda pensava sobre esse encontro e se ela não gostar? E se eu falhar? Mas com a ajuda de sua melhor amiga, isso é impossível. Eu não posso falhar.

[Eu te dou às primeiras dicas,em casa. Mas comece dando flores e chocolates para ela. Apenas para ver sua reação,se ela agrada desse tipo de tratamento.]✓✓

Recebi a mensagem de texto de Nayeon e sorri. Oficialmente fazer a romântica não está no meu sangue,eu não sei nem que flores dá ou que chocolate é o melhor,eu nunca fiz isso.

Mas ela estava certa, provaria para ver se Kim Dahyun gostaria do presente,ainda que não seja um luxuoso.

Voltei-me a concentrar no trabalho que era muito. Estava tentando relaxar em meio ao estresse e preocupação com a minha nova linha de batom. E se for um fracasso? Eu não vou superar. Mas deixar isso nas mãos de Kihyun que não sabe administrar a própria casa, é como soltar uma preciosidade na mão de um bandido.

[...]

Já estava voltando para casa,quando parei em uma floricultura. Havia diversas flores e resolvi dar algo além de rosas vermelhas,que para mim é tão clichê e retrô.

Optei por um buquê de lótus rosa, me via em Dahyun, combina muito com ela, sua personalidade,doce e gentil. Paguei um preço generoso,para o buquê super arranjado e saí da loja. Coloquei-as com muito cuidado no banco do carro e parei em uma outra loja para comprar chocolates. Uma caixa de coração,com diversos bombons me chamaram bastante a atenção e então não tardei em comprá-las. Eu sorria, e ria,pois era a primeira vez que eu estava fazendo isso.

Assim que entrei no carro, dirigir rápido,eu só queria chegar em casa e encontrar Dahyun, encher seus lábios de beijos e mordidas, é o que desejo agora.

Parei em frente minha casa e desci do carro que estava estacionado no passeio,estava com preguiça de o colocar na garagem.

Caminhei em passos largos até a entrada de casa e abri a porta. Estava escura a casa, Dahyun provavelmente está no andar de cima. Com as flores e os chocolates nas mãos,eu subi,pulando alguns degraus.

Respirei fundo antes de bater na porta e ouvir um "pode entrar". Sorri e entrei. Ela estava sentada em frente ao computador, trabalhando.

— Boa noite. — Sorri me aproximando. — Eu trouxe isso para você, espero que goste. — Não parecia,mas eu estava ansiosa e eufórica.

Ela sorriu animada e abriu a boca ao ver às flores e os chocolates em minhas mãos.

— Ah meu Deus! Momo! — Ela se levantou pegando às flores e inalando o perfume fresco e logo pegou os chocolates. Colocou em cima da mesa e pulou em meu colo, entrelaçando firme suas pernas em volta de minha cintura, agarrando meu pescoço, olhando fixamente em meus olhos,com um belo sorriso. — Eu amei isso Momo! Não precisava. — Ela agradecia analisando cada detalhe de meu rosto.

Eu sorria, estava mais animada do que a própria garota,que parecia uma menininha em meus braços.

— Eu pensei muito em você e merece isso. — Confessei.

— Eu amei! — Me assustei quando meus lábios foram preenchidos pelos seus,sua língua quente invadiu minha língua, iniciando um beijo gostoso e lento.

Apertei firme em suas nádegas, aproveitando melhor o beijo que estava recebendo. Estava começando a sentir calor.

ℳ𝒶𝓇𝓇𝓎 ♔ 𝒟𝒶𝒽𝓂ℴ   Onde histórias criam vida. Descubra agora