(39)

8.8K 611 656
                                    

Finalmente Momo e Dahyun se deram conta do amor que sentem uma pela outra. Depois de tantas dificuldades, até mesmo para às duas perceberem que se amam de verdade.

A lua de mel foi maravilhosa, ficaram curtindo esse momento único apenas delas. Momo realmente havia mudado, mas mudado para a melhor. A mulher fria, grossa e calculista que não acreditava no amor, finalmente estava amando de todo o seu coração e se derretendo por Kim Dahyun, o seu único amor.

Momo não imaginava que se apaixonaria tão cedo e que se casaria, muito menos pensou que fosse estar amando Dahyun feito louca, como ama agora. Realmente, a coreana mudou o seu coração e o seus modos.

Dahyun já não se importava mais com o fato de estar casada obrigatória, agora era por si própria,sem intervenção dos pais, então ela escolheu amar e estar ao lado de Hirai Momo para sempre.

Como já haviam chegado de viagem e aproveitado bastante, voltaram pela tarde e já estavam em casa.

— Amor? — Dahyun apareceu atrás de Momo envolvendo sua cintura e a puxando para si, beijando seu pescoço.

— Huh? — Momo sorri e olha para Dahyun atentamente.

— Eu estive pensando... Agora que você tem a presidência definitivamente, eu queria adotar duas crianças, bebês. E então? 

Momo sorriu, era tudo o que ela mais queria em toda a sua vida, bom, desde que Dahyun chegou em sua vida.

— Uma família? Oh, amor! — Ela sorriu e beijou Dahyun eufórica. — É tudo o que eu mais quero!

— Eu quero dois meninos.

— E uma menininha? — Momo fez bico.

— Vamos ter, calma, mas por agora eu quero ter dois pivetes.

— Você não tem jeito Kim. — Momo ri e a mais nova envolve a morena com beijos e beijos, lhe tirando o fôlego. 

[...]

Pela tarde Dahyun e Momo já estavam no carro, indo para o orfanato.

Foram conversando até o trajeto e Dahyun não se continha de felicidade e vontade de ver os escolhidos.

— Como você vai saber? Vai escolher uma aleatória?

— Não! Vou pelo meu coração e vou saber quem! — Momo sorriu e apertou a mão de Dahyun que estava suando.

Quando estacionaram o carro no orfanato, várias crianças ficaram envolta, esperando sua vez para terem pais de verdade e isso partia o coração de Hirai.

Assim que ela estacionou o carro, desceu e foi recebida por duas freiras.

— Boa tarde senhoritas. — A mais velha sorriu e cumprimentou elas.

— Sejam bem vindas! — A mais nova disse animada. — Vieram adotar?

— Sim, minha esposa quer dois meninos. — Hirai disse com um sorriso enorme, segurando a mão de Dahyun com força.

— Venham comigo. — A mais velha disse simpática e então entrou para dentro da enorme casa com às outras.

Dahyun estava encaranda, para um orfanato,não parecia nada, era lindo e confortável. Por sua vontade ela adotaria todos, mas não podia.

— Temos bebês recém nascidos também. Eles são lindos e fofinhos! — A freira mais nova disse animada, entrando com Momo e Dahyun em um quarto só para bebês.

Dahyun se encantou com cada um dos bebês e com o cheirinho que emavana dali.

— Fique a vontade para escolher o seu filho, senhorita. — A outra disse para Dahyun que já estava  em um berço olhando para o bebê indefeso, sorrindo.

ℳ𝒶𝓇𝓇𝓎 ♔ 𝒟𝒶𝒽𝓂ℴ   Onde histórias criam vida. Descubra agora