(10)

13.4K 1K 1.6K
                                    

Pela manhã eu fiz o de sempre,me arrumei,tomei meu café e saí para o trabalho. Momo não pareceu e achei melhor assim,não sei se quero vê-la,mas estou muito preocupada com ela depois de ontem.

Minha cabeça está uma bagunça por tudo o que está acontecendo tão derrepente.

Assim que cheguei na empresa,Nayeon me chamou,então parei,me escorando na mesa olhando para ela.

- Você quer sair comigo hoje? Tenho um encontro sábado e preciso de roupa nova.

- Mas de novo? Você comprou esses dias? - Disse ao me lembrar no multirão de roupa que ela havia comprado.

- Mas não combina com a ocasião. - Disse lixando sua unha.

- Pra onde você vai?

- Vamos para um concerto e depois para um jantar,quem sabe para um motel depois? - Ela riu maliciosa.

- Quem é dessa vez? Eu nunca sei já que você gosta das duas coisas!

- Im JaeBum! Gosto demais amiga,bom gostoso demais! - Riu ao se atrapalhar.

- Sei bem viu Im Nayeon! Bom, eu vou com você! Só me esperar ok? - Me despedi. - Agora tenho que ir se não minha chefe me mata! - Falei rindo e entrei correndo para dentro do elevador que já iria se fechar.

Não demorou muito,mas estava toda expremida que nem sardinha naquela coisa. Entrei depressa para a sala e comecei a trabalhar. Só queria ir embora depois disso, às vezes dá muito trabalho isso aqui.

Meu celular tocou avisando que tinha uma mensagem,ao abrir quase que caí quando vi que era de Minatozaki.

[Não me procure mais Kim Dahyun! Você agora é casada,não pega bem para você. Você agora deve está bem de vida e feliz! Por favor me esquece,não me liga mais,por favor...]✓✓

Meu coração se partiu em dois quando eu li aquela mensagem. Eu a amava e ela estava pedindo para que eu pudesse esquecer? Depois de tudo que vivemos? Isso me destruiu,meu coração dói tanto.

Passei mais tempo fora do escritório do que dentro, resolvendo problemas com outras secretárias e ajeitando a sala de reunião com os sócios da empresa. Momo estava com um mal humor daqueles,sempre reclamando de dor de cabeça. Eu não dei muita importância,não estava bem desde aquela mensagem.

- O que foi? Você está assim desde que te vi! - Ela pergunta enquanto pegamos o elevador para a sala de reunião.

- Nada. Estou bem. - Disse seca me afastando.

- Eu sei que não está! Te conheço.

- Me deixa Momo,não quero falar sobre isso. Não é hora para isso. - Disse seca saindo do elevador.

Entramos juntas na sala de reunião e cumprimentei a todos e logo me sentei,ouvindo Momo falando. Eu não gosto dessas reuniões,eu não entendo nada e me sinto por fora de tudo,então não gosto mesmo.

"Mas você acha mesmo que essa minha vai ser um sucesso Hirai? Não podemos perder clientes!"

Um homem velho falava sério. Hirai faltava pouco para avançar nele.

- Eu me garanto senhor Chen! Felizmente eu não piso em ovos como muitos homens por aqui. - Ela diz segura olhando para mim.

Respirei fundo observando até onde esse assunto iria. O certo que hoje todo mundo está atacado.

[...]

- Finalmente! Não aguentava mais! - Ela comentava abrindo a sala indo se sentar.

- Percebi.

ℳ𝒶𝓇𝓇𝓎 ♔ 𝒟𝒶𝒽𝓂ℴ   Onde histórias criam vida. Descubra agora