(28)

6.5K 516 416
                                    

O fim de semana havia começado. Estávamos nos preparando para ir ao jantar na casa dos meus pais. Eles insistam tanto para ver Dahyun novamente, que eu tive que levar. 

Pela primeira vez na vida,os meus pais gostaram de alguma garota que me envolvi,no caso,minha esposa. Não tem como não se encantar com essa mulher! Ela é maravilhosa e merece o mundo! Me trata super bem e mostra que é fiel a mim,mesmo não me amando. Ela não agiu tolamente como eu agi com ela no início,ficando com Tzuyu e chegando bêbada tarde da noite.

Eu fiz um esforço por gostar de Kim Dahyun, eu não bebo mais e nem fico mais com Chou Tzuyu! Para mim é um alívio ela não estar me perturbando,mas agora quem faz isso muito bem e me irrita ao extremo é Kihyun, filha da puta que quer roubar a minha mulher de mim. Eu acho bom ele não tentar nada ou eu vou cortar às bolas dele, eu não estou de brincadeira.

— Você está linda! — Sorri abraçando Dahyun por trás,sentindo seu perfume.— Não é porque você é minha esposa,mas você está muito gostosa amor! — Comentei dando um tapa em seu bumbum.

— Está animada não é? — Ela comentou sorrindo e logo se virou,beijando meus lábios. — Eu amo quando você passa esse gloss.

— Você repara no que uso?

— Tudo meu amor. Absolutamente tudo! — Ela sorri de canto e então saímos do quarto.

— Hm,você é bem curiosa. — Sorri enquanto desciamos às escadas.

— Não tanto quanto uma japonesa estressada aí. — Riu. 

Abri a porta e então ela passou e me esperou na varanda. Tranquei a porta e fomos juntas para o carro. Abri a porta para ela e fechei assim que ela entrou. Dei a volta e já estava dentro, colocando o cinto.

Liguei o rádio e coloquei em uma música tranquila arrancando o carro.

— Você pensa em fazer faculdade de quê? — Pergunto interessada. Eu queira saber quais os planos de Dahyun.

— Sim. Jornalismo. — Disse animada.

— Isso é bom! Por quê não iniciou os estudos ainda?

— Ah, porque assim. Na que eu queria eu não poderia investir. Também era mais a questão do dinheiro. Também teve o casamento,mudança de planos e eu desistir.

— Não mesmo! Você não vai desistir e eu insisto que você inicie o mais rápido possível. — Disse séria. Eu me importava com seus sonhos e seu futuro. Ela não pode parar por minha causa. — Você é inteligente demais e merece tudo de bom!

— Obrigada. Mas por agora eu não posso iniciar. Tem às coisas da empresa, ano que vem eu começo. Assim vou estar mais a vontade aqui e vou poder seguir. — Pausou e a olhei de relance. — Você também deverá seguir seu rumo não é? Imagino que terá sua própria empresa.

— Nossa própria empresa. Tudo o que é meu agora é seu e seria uma honra ter você me ajudando,senhora Hirai Kim Dahyun! — Sorri.

— Senhora? — Perguntou indignada. — Sou tão velha assim?

— Não amor! Eu que sou a velha da história,você é novinha e me sinto velha ao seu lado.

— Você não é velha! — Ela me dá um leve empurrão.— Você ainda é nova, linda demais e muito boa.

— Boa? Em que sentido Kim Dahyun?

— Ah, em muitos. Não começa. — Ela começou a ficar vermelha e eu sorri. Gostava disso.

— Tudo bem amor. — Sorri apertando sua mão e com a outra manobrava.

Chegamos na mansão de meus pais, estacionei o carro e saímos. Bati na campainha esperando alguém nos atender.

Em alguns minutos,veio a minha mãe com uma aparência ótima, bem vestida e um lindo sorriso. Eu sempre me pergunto onde e quando essa mulher envelhece,porque eu não consigo enxergar,ou sou míope suprema.

— Minhas filhas chegaram! — Ela disse nos abraçando e nos beijando. — Vamos entrando amores.

Minha mãe falava animada nos levando para dentro de casa. Fomos para a cozinha e meu pai já estava lá, cortando um pedaço de frango.

— Pego no flagra! — Ri e ele acabou rindo.

— Estou com fome!

— Já vamos comer, sem educação! — Minha mãe disse dando um tapa em sua mão.

Dahyun acabou rindo disso,criando sem querer um clima caloroso de "família feliz" .

Nós nos sentamos para jantar e a conversa foi surgindo ao longo do jantar.

— Agora que está lucrando. Não pensa em tirar férias? — Meu pai perguntou tomando um gole do vinho.

— Bom, não posso me dar esse luxo de férias. A empresa precisa de mim e mesmo tudo estando bem,eu não posso vacilar ou um cachorro sem vergonha faz o pior e rouba a minha presidência,já que roubar é seu hobby. — Falei dando uma garfada com força no filé em meu prato.

— Aconteceu alguma coisa entre vocês? Porque ontem ele estava lançando e com o olho roxo. Ele não quis dizer o motivo. — Minha mãe falava preocupada. Eu ri pois imaginei como sua cara ficou no final da noite ele não poderia ir enquanto meus pais não fossem. Bem feito! Idiota!

— Simples. Eu bati nele porque ele agarrou a minha mulher.

— Uou! Você tem força filha. — Meu pai disse animado e surpreso. — Isso mesmo, eu no seu lugar faria o mesmo. Ele é muito galinha, prepotente.

— Um gigolô, poliglota, isso sim!

— Bom. — Minha mãe fingiu uma tosse. — Mudando de assunto. Você deveria ir em viagem com Dahyun e aproveitar mais o momento sozinhas.

— Isso eu e Dah fazemos muito. Até quando não tem tempo, nos arranjamos. — Olhei para ela com um sorriso de sacanagem,apertando suas coxas por debaixo da mesa. — Não posso mamãe. Não agora, mas Dahyun é compreensiva e no momento certo iremos e será o melhor! — Disse sorrindo para ela que concordou.

— Isso mesmo senhora Hirai. Além disso, eu preciso de apoiar minha esposa muito e sua atenção e a que realmente importa. Não sou o centro agora, Momo precisa de mim e eu estou aqui para ela. — Ela sorri e aperta minha mão.

— Que bom que vocês estão se entendendo.

— Um belo casal!

ℳ𝒶𝓇𝓇𝓎 ♔ 𝒟𝒶𝒽𝓂ℴ   Onde histórias criam vida. Descubra agora