(21)

8.3K 667 473
                                    

Já começo agradecendo vocês pelo apoio com a fic. Pensei até em desistir já que não estava dando em nada! Vocês me motivam!

Se houver erros de ortografia me perdoem e curtam a fic ❤️

[🌷]

O quarto estava um pouco escuro,só havia duas lâmpadas acesas do abajur. O quarto era luxuoso e aconchegante, a cama era enorme. Não vou mais dar detalhes sobre isso.

Dahyun desviava sempre o olhar, ela não estava tão relaxada como das outras vezes.

— Está acontecendo alguma coisa com você? Eu fiz algo errado? Você não gostou do jantar,por favor me diz. — Perguntava pacientemente,pois eu queria saber porque ela estava tão acanhada.

— Não sei Momo, estou bem,não se preocupe comigo. — Ela suspirou passando a mão no cabelo.

— Estou aqui, ok? — Sorri segurando em sua mão. — Você sabe que para você eu estou sempre e sou capaz de tudo. — Beijei a costa de sua mão e acariciei meu rosto,sentindo seu leve toque. Ela sorriu tímida. — Você sabe que comigo não precisa ficar assim. — Ri baixo soltando sua mão levemente.

— Eu sei. Acho que é a emoção da noite,eu nunca havia recebido algo assim, então isso me desarmou completamente. — Ela disse olhando para meus lábios e eu sorri,umideci apenas para provocá-la.

— Uma pena, pois você merece muito.

— Eu sou normal como qualquer outra pessoa.

— Do jeito que você fala é como se você estivesse dizendo que você não merece ser tratada de forma especial,com carinho.

— Não mereço e nem fui mesmo. — Ela disse passando a mão em seu braço esquerdo.

— Não? Têm certeza? — Falei desapontada, pois desde que estamos nos envolvendo eu a trato com amor e paciência,coisa que eu nunca fiz com ninguém,nunca,nem em relações sexuais. Eu não faço do tipo romântica e nem romantizo nada.

— É, você me trata bem. Obrigada por isso. — Disse receosa olhando para às cortinas do local.

— A noite está maravilhosa,vamos aproveitar isso. — Disse a puxando para mim e lhe dei um abraço caloroso. — Eu já deixei claro muitas vezes que você é especial para mim,Dahyun. — Afaguei seus cabelos e fiz ela olhar para mim, logo selei nossos lábios, sentindo o sabor de seu gloss novamente. — Delicioso. 

Eu estava ficando louca demais, mas tinha e precisava ir com calma, Dahyun não é qualquer uma e a tratar como uma mulher especial e desejável é o que eu teria que fazer.

Enquanto nós nos beijávamos, levei minhas mãos até suas costas nuas, acariciando e logo ela se arrepiou. Sorri entre o beijo e a guiei até a enorme cama.

Ela se sentou na cama,me olhando,pois estava com às mãos escoradas no colchão, em cima dela.

Levei minhas mãos até a alça de seu vestido,me aproximei, abaixando lentamente a alça, beijando seu ombro delicadamente,sua pele é tão macia e tão perfumada,me deixa louca de desejo. Desde quando essa garota faz isso comigo? Eu nem percebi quando foi.

Seu vestido caiu de seu corpo rapidamente,ela estava apenas de peças íntimas,sentada na cama,me olhando intensamente. Senti minha respiração mudar e meu coração acelerar mais uma vez.

ℳ𝒶𝓇𝓇𝓎 ♔ 𝒟𝒶𝒽𝓂ℴ   Onde histórias criam vida. Descubra agora