Já era sábado e eu não consigo me conter de ansiedade,pois hoje tenho um encontro com Kim Dahyun,eu não estou acreditando. Ela não sabe,mas só vai saber quando chegar lá. Estou parecendo uma adolescente,meu coração está indo a mil, respiração desregular,posso dizer que estou nervosa com isso.
Com a ajuda de Nayeon consegui fazer tudo certo,eu acho. Reservei nosso jantar em um restaurante exclusivo,só para nós,sim,isso foi possível para mim,pedi para que colocassem músicas maravilhosas,escolhi às melhores bebidas e comidas. Eu adorei o lugar, é bem sofisticado e adorável,Dahyun pode gostar daqui também.
Comprei um vestido que eu gostaria que ela usasse essa noite e uma gargantilha de pérolas,mas essa eu sou darei durante o jantar. Tenho planos para essa noite e quero que Dahyun nunca se esqueça de hoje.
— No que você está pensando? — Dahyun pergunta se aproximando.
— Vem cá. — Disse dando um tapinha em minha coxa. Ela se aproximou sentando em meu colo, colocando suas mãos em volta de meu pescoço. — Estava pensando em como você é linda! — Ri apertando sua bochecha.
— Falsa!
— É verdade amor. — Sorri beijando sua bochecha. — Nossa! Você está tão cheirosa. — Comentei quando senti o cheiro do shampoo em seus cabelos.
— Olha a melação.
— Por você eu me melo todinha,todos os dias mesmo. — Disse com um sorriso de canto.
— Lá vêm. — Dahyun disse me dando um breve empurrão.
— Você me ama assim, eu sei, porque se eu não fosse assim você não iria ter motivos para ser tão marrenta e emoções a flor da pele. — Disse acariciando suas coxas. Ela se arrepiou.
— É,você sabe bem como me deixar na sua mão. — Ela riu. Ficamos nos encarando fixamente,meu coração já estava a mil, queria beijá-la e então não perdi tempo, segurei em sua cintura e colei nossos lábios,iniciando um beijo sem pressa,pude sentir o gosto do seu gloss de melão,estava maravilhoso.
Ela agarrou meu pescoço, me jogando para trás no sofá,fazendo com que eu ficasse deitada largadamente, enquanto ela estava em cima de mim,me beijando.
Eu adoraria continuar se não fosse o jantar de hoje,mas temos tempo, a noite é uma criança e eu quero aproveitar muito bem o meu final de semana.
— Eu estou adorando isso. — Falei ofegante tentando me soltar de seus lábios. — Mas... Precisamos nos arrumar.
— Para quê? — Ela pergunta me olhando sem entender.
— Não posso te dizer,mas posso te garantir que você vai gostar. — Sorri. — Então? Você topa vir comigo? — Perguntei olhando para seus olhinhos curiosos e pensativos.
— Claro,quero saber que ligar é esse que você vai. — Ela disse em um tom enciumado me fazendo rir.
— Está com ciúmes Tofu?
— Eu? Com ciúmes? Jamais! Eu não tenho ciúmes de ninguém,meu amor. — Ela disse em um tom de deboche.
— Ahm sei. Mas não se preocupe,eu não tenho olhos para mais ninguém,desde que você chegou em minha vida.
— Você me odiava Momo!
— É,mas você também! Mas isso não me impediu de me sentir atraída por você. — Confessei. — Agora chega, vamos nos arrumar porque hoje a noite é longa. — Comentei com um sorriso tirando Dahyun de meu colo, a mesma fez um biquinho fofo. — Não fica assim, eu prometo que vai ser bom. — Sorri beijando seus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℳ𝒶𝓇𝓇𝓎 ♔ 𝒟𝒶𝒽𝓂ℴ
FanfictionKim Dahyun acaba tendo que se casar obrigada com Hirai Momo para manter a segurança de sua família no ramo dos negócios,já que a mesma se encontra na falência. O que pode acontecer onde em ambas às partes não há amor? 𝙲𝚛𝚒𝚊𝚍𝚊: 𝟹𝟶/𝟶𝟽/𝟸𝟶�...