(6)

11.9K 1.2K 2.8K
                                    

POV Hirai Momo

Hoje estava com muita coisa para fazer,mas com Dahyun no meu caminho, tudo atrapalha! Não queria mesmo que ela trabalhasse aqui, isso tudo atrapalha a minha rotina com várias secretárias gostosas nessa empresa.

Estava sentada a mais de uma hora nessa cadeira mapeando algumas coisas para a nova linha de batom. Estou feliz por ser a primeira mulher a presidir essa empresa e a lançar a minha própria linha de batom, com minha própria fórmula, me sinto realizada.

Só tem um problema,Kihyun está de todo jeito tentando arruinar a minha carreira aqui nessa empresa! Mas eu não vou lhe dar esse gostinho.

— Eu trouxe esses países Hirai. Já acabei com o que você mandou. — Dahyun chega na sala com algumas pastas na mão. Ela não estava legal. Não que eu me importe, mas sua expressão está muito sofrida e ela anda com um pouco de dificuldade.

— Pode deixar em cima da mesa. — Disse olhando para a tela do celular. — Você não parece que está bem, aconteceu alguma coisa?

— Estou bem,não aconteceu nada. — Ela diz soltando um gemido baixo de dor.

Pronto! Agora eu tenho uma garota doente trabalhando.

— Não parece Dahyun.

— Eu disse que está tudo bem! — Ela se irrita colocando sua mão no rosto,fechando o rosto.

Nunca havia reparado muito bem em Kim, ela estava linda, Tzuyu tem razão! Eu me casei com uma menina, ela tem uma cara de bebê, uma áurea que exala inocência, eu gostava disso. Mas não posso me apaixonar por ela, por causa dos meus pais eu estou nessa vida e eu não posso amar essa garota.

— Tudo bem, pode se retirar. — Disse de uma forma suave e ela se retira sem olhar para mim e entra na sua sala.

Suspirei e logo voltei para o trabalho. Essa semana tem sido puxada, sobrou até para  Dahyun, que querendo ou não,tenho que admitir que ela é muito eficiente nessa empresa e sabe o que está fazendo. Apesar dos nossos desentendimentos, eu sei reconhecer e vejo que ela é muito esforçada e muito profissional. Eu sei que ela por ser mais jovem, é explosiva e acaba me dizendo que o que não deve. Também,ela vai ficar com esse trauma pelo resto da vida,o que uma jovem de 19 anos sabe sobre o amor? Sobre casamento? Nada! Ela está absolutamente perdida e eu não posso culpá-la. Talvez eu tenha começado de uma forma errada com ela.

[...]

A tarde logo chegou e eu não saí dessa sala para nada. Nayeon veio trazer um café para mim, já que eu não fui almoçar.

Como eu estava na sala de reunião,senti falta de Dahyun,pois precisava dela.

— Dahyun! — A chamei esperando que ela viesse logo. — Dahyun! — Chamei mais uma vez,mas ela não respondeu. Me levantei e fui até sua sala, suas coisas estavam todas arrumadas,ela não estava mais lá.

Liguei para Nayeon perguntando para onde ela tinha ido sem me avisar.

— Ela foi embora Hirai. Está passando mal, deu dó da garota. Ela está mais pálida do que o normal e sentindo muita dor. — Nayeon me explicava do outro lado da linha.

— Droga! Logo agora que eu precisava dela. — Resmungo.

— Mas a Joy não pode olhar isso para você não?

— Não! Só a Dahyun, Dahyun sabe das coisas,o máximo que Joy irá fazer é me atrapalhar. — Suspirei nervosa. Acho incrível a forma que eu me irritou fácil. — Mesmo assim obrigada Nayeon.

Encerrei a ligação e me sentei na cadeira dando um giro suspirando de frustração.

Pronto! Dahyun está doente logo agora! Nossa! 

ℳ𝒶𝓇𝓇𝓎 ♔ 𝒟𝒶𝒽𝓂ℴ   Onde histórias criam vida. Descubra agora